Não, não é. ELe é o eyesore, o carinha do tópico de regiões do Brasil :>Citação:
Postado originalmente por New Tibia
Versão Imprimível
Não, não é. ELe é o eyesore, o carinha do tópico de regiões do Brasil :>Citação:
Postado originalmente por New Tibia
Na verdade sou branco até de +, consigo ver minhas veias no braço facilmente, heuihaea xD, mas anyway, não sou racista não, respeito todos, de igual pra
igual, o que importa é como a pessoa é em relação as atitudes, comportamento, entre outros fatores, que concerteza não é a cor da pele.
Até tenho amigos q são negros, no qual estudam na minha sala, falo e converso com eles numa boa, sem descriminar ngm...
Agora, se a pessoa alem de ser negra, ela não sabe se comportar, e ainda fica tirando onda de bandido, bem, essa pessoa não merece ser levada a serio, mesmo que ela seja de cor branca, a cor de pele é o q menos deveria ser levado em conta, mas o ser humano adora discriminar os outors pelas suas diferenças e isso não gera boas consequencias....
Citação:
Postado originalmente por Saurito
Esse aqui merece um beijo da mamae :+~~
Pelo menos minha mãe não é puta ^^ (não, não sou seu irmão)Citação:
Postado originalmente por Thanatos
Sua mae sabe que voce existe?Citação:
Angus Rookgaard?Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
Pera ai dexa eu ver...
No maximo uma crianca infeliz que joga tibia e desenha bunequinhos para matar o tempo...Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
Sry, Nao merece minha amizade :>
"As brancas de dão moral". Só moral também, pffff. Não vale à pena nem discutir, aqui no Brasil deve ser extramamente horrível ser negro. Preconceito aqui é nojento. Tem ai esses meia-duzia de vantagens mas tem pra mais de 200 desvantágens.
[QUOTE=Thanatos]Sua mae sabe que voce existe?
QUOTE]
Sabe, não sou você, filho de chocadeira ^^
GK = Eyesore
tão convincente quanto Noob = Boon e Grunge = Metal
<Ignored>
Para senao eu conto para sua mae, que ja ta chegando aqui. >:~Citação:
Marrom clarinho, mas me chamam de Preto. ;)
Recomendo aos racistas a assistir o filme Crash, que ganhou o último Oscar, diga-se de passagem.
Graças a Deus, eu posso ir pra escola...Citação:
Postado originalmente por Thanatos
rook~~