Altere o nome do personagem para o seu, deixe sua conta no boacompra sempre atualizada.Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Verifique que o nome do personagem irá sair no boleto gerado em nosso site.
Obrigado.
Versão Imprimível
Altere o nome do personagem para o seu, deixe sua conta no boacompra sempre atualizada.Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Verifique que o nome do personagem irá sair no boleto gerado em nosso site.
Obrigado.
tipo eu tava aki em casa pensando e tive uma ideia... naos ei se ainda dah pra mudar...
tipo se tiver empate vai sortear entre os q estiverem empatados...
tipo seria mais justo se o desenpate fosse na ordem de kem acertou mais placares exatos ganhou 6 pontos, depois kem acerto mo placar do time q ganho 4 pontos... e ai vai... soh se empatar em td ai sortea... fikaria mais justo ao meu ponto de vista...
mais como teve gente q jah paga e jah inscreveu nao se pode mudar ainda...
é q bem................num sei c é pelo cartao pq c for dificulta 1 cadinhu
aew qm for d iridia e qser add eu como vip add ai
AUSTRIDIUS
flw:10: :10: :yelrotflm
rapidim plz
nada naum so issu msm
qlqr coisa fala com eu aqi nu forum:10:
ou m add vc ai :[email protected]
Não..Citação:
Postado originalmente por Rick-Nikiti
Depois que colocar os palpites tudo será gravado na nosso banco de dados.
ANOTE num papel seus jogos para acompanhar depois.
Concordo com tudo que disse, mas conforme o quote em cima vi que tu pediu desculpas para o Admin, bem, se tem que pedir desculpas num é só para o Admin e sim para todos porque não é só o Admin que está lendo ao Fórum. Outra não tem que pedir desculpa alguma, fórum é isso mesmo, discussão até chegar numa conclusáo, tem que haver conflitos e você não falou nada mais do que pensa e o cara la nada mais do que ele pensa e isso num deve-se desculpar.Citação:
Postado originalmente por Morbid Angel
Tópico - Extraordinário, 5 reais tá de bom tamanho, mas lembrando que vai ter muita gente participando e vai ser difícil. E tenho outra idéia, o pessoal está reclamando como vai saber a pontuação e o Admin já explicou como, é só anotar os resultados e ver quantos pontos adquiriu em cada partida, ou, anotar todos os resultados e no fim ver sua pontuação. Mas tem o seguinte, não vamos saber quantos pontos fizemos e muitas pessoas irão criar tópicos dizendo "Já to com 10!!" e assim sucessivamente, então superiores, para que não haja conflito nisso, já dê a resposta por favor, vai ou não poder fazer estes tópicos? E lembrando que se vocês querem fazer um suspense isso não seria bom...
Estamos esperando respostas. Grato!
r0x....vo ve ce participo...
nossa, e tao facil assim o.OCitação:
Postado originalmente por BoaCompra.com
acho q vo participar sim, nao quero perder essa chance :D