Não tem como serem tão ruins a ponto de estragar um anime com uma temática tão americana =d
Talvez no fim até pareça uma série de ação e suspense qualquer
"Isso é baseado em um anime?"
"Sim."
"Mas é tão... Normal."
Dard* :)
Versão Imprimível
Não tem como serem tão ruins a ponto de estragar um anime com uma temática tão americana =d
Talvez no fim até pareça uma série de ação e suspense qualquer
"Isso é baseado em um anime?"
"Sim."
"Mas é tão... Normal."
Me recomendem drama com ação, de preferencia que tenha romance. Sim, isso se enquadra qs perfeitamente em shounem, mas comédia não é obrigatória, então pode fugir pra seinen :D
Que não tenha na minha list, de preferencia: http://myanimelist.net/animelist/sete7
Estilo Zegapain mesmo que o dard me recomendou, que aliás qs merece um 10.
Não gosto muito de animes de tiro, desde ao estilo hellsing chegando ao estilo Requiem for the Phanton (não consegui pensar em outro que tenha visto nesse estilo).
Do ar de agente secreto americano na guerra fria que tem os personagens :)
Falei justamente pq sabia que iam falar Noir ;)
ou então Ergo Proxy
Nem ia citar romancezinho, mas ai lembrei de Ergo proxy e nunca tive vontade de ver. Idem para Ghost in the Sheel[shell?].
Poxa to querendo demais -.-
Parece aqueles caras nos fóruns de imagem fazendo requests quase impossíveis. Mas não impossíveis para os anon delivery, claro.
...
Gankutsuou, mas acho que você já tentou ver e não gostou; tem drama, tem ação, tem romance. Mais o primeiro e o terceiro.
Cowboy Bebop; tem drama, tem ação, tem romance. Mais o primeiro e o segundo.
Le Chevalier D'eon; tem drama, tem ação, sem romance. Mais ação mesmo. E zumbis =F
Basilisk, shonenzão; tem um draminha, tem um romancezinho. E muita ação, claro.
Ayakashi Japanese Classic Horror; histórias avulsas, mas em quase todas - duh, são só três histórias ao todo... - o romance é o tema principal. Ação, claro. Drama, também, mas menos.
Michiko to Hatchin; ação, um pouco de drama e quase nada de romance.
Postei em ordem decrescente de gosto; Gankutsuou e Cowboy Bebop acho magníficos; Le Chevalier D'eon e Basilisk são bons em seus gêneros, agradam; Ayakashi, idem. Michiko to Hatchin é o único que não falo "gostei" mesmo, porque teve muita coisa mal explicada e sem sentido =d
Mas as cenas de ação com trilha sonora agitada de samba ou jazz eram orgasmáticas.
já tento ve Cowboy Bebop? é de tiro e é um ótimo anime, vale a pena conferir...
lembra um poco mushishi no quesito, no máximo 2 episódios por dias.
é um anime que não da pra sair vendo trocentos epis, o estilo do anime é futurista mas eles evoluiram as máquinas a vapor e tals, sei lá meio difícil explicar só vendo para entender.
Black Lagoon também é de arma e é fodástico, muito bom.
pelo que andei lendo zegapain é mecha, de cabeça não lembro nenhum bom além de Evangelion e Code Geass.
talvez heroic age, eu nao curti muito mas talvez você goste.
talvez Last Exile, curti bastante o anime, pois achei um tanto diferente do habitual mas acho que você vai gostar deste.
tenta ler veritas, bem porradão mas gostei muito.
kenichi o mangá também está ótimo.
axo que você não é fan de animes de tiro mesmo, mas cyberpunk também parece que não deveriam recomendar para você mesmo sendo um gênero que me agrada.. Last Exile, Cowboy Bebop, Ergo Proxy, Serial Experiments Lain, Ghost in The Shell...
o único que ainda não vi desses que citei é Ghost In The Shell, tentei ver uma vez mas não me agrado muito mas acho que se eu fosse ver novamente iria acabar gostanto.
cacheraum adoro bang bang mas animes de fantasia também são bons....
Negócio é ser etletico e ver vários tipois de animes e gêneros :D
só não vejo Hentai e anime gay ou algo nesse gênero, infantil de + e maho shojo estilo Card Captor Sakura, Sailor Moon. De resto vai tudo.
Cowboy Bebop sempre evito pela época dele.
Le Chevalier d'Eon me agradou a review, mas Basilisk me atraiu mais, provavelmente baixarei ele.
Black Lagoon já tentei a ver a muito tempo, n dei prosseguimento por n ser de um estilo que me atraia na epoca e eu era bem menos eclético.
Last Exile seria o próximo, se eu lembrar na próxima vez que quiser começar um anime.
Vlw as recomendações :) (só deu gonzo eita).
Mushishi dois por dia... Vi tudo num dia só...
Voltei amiguinhos!
Dei uma lida por cima no topico...
E percebi que não sou muito fan de animes estilo Noir...
...
Sete, leia a sinopse de Noein, assista e me diga se é bom, pois quero assistir a meses.
Dard se já tiver assistido e achou ruim, cale-se.
Bah, preciso por meus animes e mangas em dia, tá triste a coisa aqui =|
Parei no episódio 15 do fate por falta de episódio... Só pq eu tinha baxado uns 5 a frente do que eu tava, baxar 800mb pra assistir agora vai ser chato... =/