e como eu "ponho" os EVS?
tem como ver quantos eu ja usei? se sim... tem como "resetar"? (porque tem um maximo de 500 e alguma coisa)
ta meio confuso =s
Versão Imprimível
e como eu "ponho" os EVS?
tem como ver quantos eu ja usei? se sim... tem como "resetar"? (porque tem um maximo de 500 e alguma coisa)
ta meio confuso =s
Bom, uma última batalha que tive via wi-fi contra um Rl meu. Nem joguei sério (Dá pra ver pelas cagadas que fiz), mas serviu pra quebrar a monotonia.
E ae pessoal, to vendendo meu DS, tem dois meses de uso e to sem tempo pra jogar, comprei meio que precipitado, se alguém tiver afim me avisa.
Flw.
Ps.: Anime friend's, quem vai?
To tentando trocar kadabra do emerald pro leaf green so que quando vo confirma a troca e talz da "the trainer appears to be busy". Alguem sabe arruma? Não quero usa gameshark :'(
pra trocar de LF/FR pra E/R/S tem que ter as pedras ruby e saphira no LF/FR e isso vc so consegue depois de passar a ligar
e mais facil vc pega o kadabra do E e passa pra 1 ruby!
Bah, nem dá pra trocar do Emerald pro LG.
Tem que fazer escala no Ruby ou no Sapphire.
Manteiga.
Emerald:
Cinco Mud Shots. Isso foi tudo que eu precisei para ownar Wattson e ganhar a Dynamo Badge. Um único Mud Shot Bastou para derrubar Voltorb, Electrike e Magneton. Manetric aguentou o primeiro Mud Shot e usou berry para recuperar Hp, outro Mud Shot e Manetric cai. Próximos passos: pegar um Torkoal, ownar a Team Magma e seguir para Lavaridge.
Team:
Marshtomp lv27
Breloom lv27.
Nada mais a comentar nesse post.
Até mais.:thumb:
Desculpa a demora para responder M. Yellow e Mantega.
Acho que vo voltar a visitar aqui sim.
(;
Ainda sou muito bom em GIII.
E tenho um leve conhecimento sobre GIV.
Dá pra ajudar o povo um pouco.
t+
@manteiga
Tenho quase ctz que os roms do LF e emerald que eu tinha usado p/jogar não eram modificados, e lá eu conseguia trocar sem problemas entre as duas versões.