#baixamaisrapidomaisoqimportaehodesempenhodololpqe usovivodelol
~~~
@Bryantt
Então tava com as masteries e runas certas.
Ja testei attack speed e ad, e ad foi melhor msm.
Versão Imprimível
To de boa indo jogar normal, ai me deparo com um vTi do outro lado.
https://lh5.googleusercontent.com/-x...0%2520down.png
O cara afundou hard aushuash
E eu carreguei jogando na minha pior role :O
ja joguei um premade 5x5 contra o brtt razer e uns amigos dele, ele foi de zed mid contra meu amigo de zilean, ele feedou HARD, ficou uns 2/8 na lane e os 2 kills q pegou foi gankando ainda, perderam o jogo feio, deram surrender no 20
Esse ai era bem do começo dela, ele deve ter saído a mais de 6 meses e por esse motivo mesmo, ele afundava a Vti hahaha. É raro ver Gragas ultimamente, antigamente ele era tão OP que era banido em todo jogo.
Agora mais do que nunca esses Ap Burst tão perdendo espaço para os Ad Casters.
faço frags tão lindos no mid com meu kha e nego faz questao de sair feedando mano --'
to até com medo de jogar ranked, muito quiter/criança/troll/noob/pseudo-prozão/xingador/etc.
Barbaro com machado, me add lá? MathsCaos...
Só para ficar mais fácil de ver algumas dicas...
Daqui a pouco vai ter 7000 posts aqui, este tópico tem futuro em chegar aos 10.000 hehe.
Quem ai sabe ir de GP?
Mandei o invite Maths :D
Eu sei que existem vários guias de ezreal por ai, mas nenhum conseguiu me convencer sobre a build. Vcs podem me passar uma build boa pra usar nele?
Testei ele nessa free week e gostei bastante, embora eu não tenha idéia se ele é AD, AP ou sei la o que, to só juntando ips pra comprar ele logo.
Ez
Bloodthrister - Statikk ou Phantom Dancer - Iceborn/Last Whsiper - GA - Infinite Edge