Pouca água + muita proteína pode foder os rins.
Versão Imprimível
Pouca água + muita proteína pode foder os rins.
infelizmente nao comecei hj , pq tah mt frio , mais si pá da semana que vem nao passa...
alguem podiria me indicar uma dieta? preciso ganhar peso e mt :)
so um problema nao curto feijão... mais o resto pode vim q como...
Consulte um nutricionista, pois dieta é individual, o nutricionista vai olhar seu condicionamento, saúde de membros da familia, problemas(exemplos: cardiacos, respiratorios, etc.).
Antes de qualquer malhação você precisa de:
►Nutricionista
►Físoterapeuta
►Ortopedista
►Endocrinologista(se não me engano, mas esse não sei se é esse o nome, ou outro)
►Professor de Educação Física
Sem esse acompanhamento, Fail
E sugiro nunca tomar bomba...
Exagero, se fosse assim só rico poderia fazer musculação. Claro que fica mais caro com o passar do tempo (nos primeiros meses vc só precisa pagar a mensalidade da academia), e não só financeiramente, mas desse jeito ai só falta vc pagar alguém pra segurar a barra enquanto você descansa.
Monta uma dieta vc mesmo (precisa de pesquisa, o lugar mais facil pra pesquisar o básico é no fórum do hipertrofia, q até tem um mural de dietas q vc pd pegar e adaptar pro teu peso) ou paga um nutricionista decente, se tiver grana pra tal (pergunta pra alguém na academia um nutricionista esportivo, caso contrário vc pd cair numa cilada). O resto não compensa, a menos que você jogue grana, que poderia estar gastando com a sua dieta, pela janela.
Uma boa também é fazer uns exames de sangue a cada 3-6 meses né, mal não vai fazer, e dá pra ver se ta tomando água suficiente ou comendo alguma coisa que não é elgal.
Acho que no mínimo 6 meses a 1 ano. 3 meses só pra quem faz uso de EA's que daí tem que ver a contagem de testosterona e os ciclos de LH, etc...
Quando a tua outra pergunta, que vi só agora, eu quero chegar em uns 90kg por que acho legal, acho bonito. A gente tá fazendo o negócio tem que evoluir. Sem brincadeira, mas de camiseta um fisiculturista amador parece um "cara normal", pq quase não tem gordura, então perde MUITO volume. Diferente dos gordos que se acham fortes por aí e a galera ainda vai na onda.:P
Abraços.
Bom , tenho 15 anos , começei a 3 meses a academia , não tou um tourinho , mais tou fortinho , quando eu posso começar a tomar suplementos?
tenho 1,84 sempre tive um corpo mais ou menos definido , meus ombros sao largos e talz , so disse isso pra ver se ajuda ;p
se pudesse me ajudar a fazer uma alimentação para eu conseguir algo de imediato.