Uma boa também é fazer uns exames de sangue a cada 3-6 meses né, mal não vai fazer, e dá pra ver se ta tomando água suficiente ou comendo alguma coisa que não é elgal.
Versão Imprimível
Uma boa também é fazer uns exames de sangue a cada 3-6 meses né, mal não vai fazer, e dá pra ver se ta tomando água suficiente ou comendo alguma coisa que não é elgal.
Acho que no mínimo 6 meses a 1 ano. 3 meses só pra quem faz uso de EA's que daí tem que ver a contagem de testosterona e os ciclos de LH, etc...
Quando a tua outra pergunta, que vi só agora, eu quero chegar em uns 90kg por que acho legal, acho bonito. A gente tá fazendo o negócio tem que evoluir. Sem brincadeira, mas de camiseta um fisiculturista amador parece um "cara normal", pq quase não tem gordura, então perde MUITO volume. Diferente dos gordos que se acham fortes por aí e a galera ainda vai na onda.:P
Abraços.
Bom , tenho 15 anos , começei a 3 meses a academia , não tou um tourinho , mais tou fortinho , quando eu posso começar a tomar suplementos?
tenho 1,84 sempre tive um corpo mais ou menos definido , meus ombros sao largos e talz , so disse isso pra ver se ajuda ;p
se pudesse me ajudar a fazer uma alimentação para eu conseguir algo de imediato.
Eu tomo suplemento desdo dia que começei a fazer academia... whey com dextrose, mas to me alimentando tão bem que achei perda de dinheiro... agora eu quero tomar bcaa+creatina+albumina... x)
Primeiro de tudo, vai em uma nutricionista, não adianta você querer tomar suplemento comendo merda todo dia ;P ainda mais se for whey... mais facil você se alimentar BEM.
minha dieta é de 3200 kcal... 230 proteina 380 carb 85 gord. tenho 1,75 e to com 63 kg (e aumentando rapidoo riariaria)
ps: tem alguma dica pra aumentar o peso no voador ? eu ja aumentei pra kct em tudo e nessa porra eu não aumentei muito :T sei lá xO
Pessoal.
Gostaria de saber bons exercícios para biceps!
Abraços.
Eu sempre gostei e achei Rosca direta e Rosca Scott bem eficientes...
Duvidas: (fotos, comentarios etc)
http://www.hipertrofia.org/blog/2007...ps-com-arnold/