PQP to pegando posts antigos sem nem me dar conta...
Eu tenho algumas perguntas:
1- Alguém tem o video do jogo que a Pain fez depois de vencer o WWW? No torneio...
2- Esta build é boa?
Versão Imprimível
PQP to pegando posts antigos sem nem me dar conta...
Eu tenho algumas perguntas:
1- Alguém tem o video do jogo que a Pain fez depois de vencer o WWW? No torneio...
2- Esta build é boa?
1- Lá em baixo vá em vídeos, que tem todas as transmissões anteriores lá, ai é só encontrar: http://pt-br.twitch.tv/esl_lol_brasil
2- A build é boa sim, só o próprio campeão que é muito fraco late game
Ele vai ficar inutilizado por causa disso, normalmente ele pula para iniciar Team Fight independente se o time está bem perto que eles chegam antes da duração do stun, agora se ele fazer isso no late game ele morre, os ganks dele vai ficar bem mais fraco também, ele usa ult, todos focam ele pois é claro vão ficar na distância certa, puff, explode.
Podiam nerfar o Kha'zix e todas suas próximas gerações de filhos e baratas, isso sim.
tem gente que reclama de ap yi, hoje um master yi ap deu 2 pentakills e um quadra kill, cara é raro ver um pentakill o cara me da 2, ele apenas usou o alpha strike na hora certa em 2 lutas por baron, aí sobrava 1-2 vivo ele ia la e matava, pqp, eu nunca vi isso, quase o cara me mete 3 penta em 1 partida.