O tópico acima deve morrer pq tava com 15 paginas do forum aberto e ainda tem a audacia d reclamar q o pc tava lerdo ... huahuahuauhauhuha.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq tava com 15 paginas do forum aberto e ainda tem a audacia d reclamar q o pc tava lerdo ... huahuahuauhauhuha.
o tópico acima deve morrer pq agora melhoro
O tópico acima deve morrer pq eu preciso pegar dinhero com a minha mae pra comprar logo o ingresso do show.
o tópico acima deve morrer pq disse q tah caçando rabbit com o char dele
"""" Laurion Andúnie-Roquën "If there is balance, tonight he's awake, but if they have to suffer, there lies the Silent Man." diz:
eu comecei a caça rabit com o meu
Laurion Andúnie-Roquën "If there is balance, tonight he's awake, but if they have to suffer, there lies the Silent Man." diz:
num pricisu nem d bloker
Laurion Andúnie-Roquën "If there is balance, tonight he's awake, but if they have to suffer, there lies the Silent Man." diz:
soh levo uma bp d uh pra garanti""""
O tópico acima deve morrer pq copiou o q eu disse no msn, e o unico TK q pode pegar as merdas q os outros falam e por na sign sou eu!
o tópico acima deve morrer pq n eh n
O tópico acima deve morrer pq eu estou apenas esperando vc falar alguma merda pra por na minha sign, portanto me aguarde!
o tópico acima deve morrer pq:
Jul 21 2005, 01:40:13 CET Killed at Level 28 by a giant spider
com o char dele
O tópico acima deve morrer pq tá investigando sobre o meu char.
o tópico acima deve morrer pq to msm