Só uma dica: Yi AP é muito melhor.
Versão Imprimível
2 rabadon ja eh burrice, 3 chega a ser cancer,meu deus do ceus caralho jesus de asas
Alguem ta vendo a twitch da riot? Tava jogando um tal de "The Salad Bar", os caras eram bem ruinzinhos (comparado aos outros times que jogam ai), feedaram ateh dizer chega o ezreal do outro time e tomaram penta hauhauhauah
Hoje joguei contra um yi ap, e como eu estava habituado a jogar com ele eu só fiquei hitando ele pra forçar o meditate e fui pra cima com vontade e matei :fckthat:
Não tem muito segredo.
Concordo, YI AD em jogos com jogadores com nível mais alto não funciona em lane nenhuma, AP pelo menos pode funcionar em MID em algumas situações.
Esses AD Carrys meele são bem fraquinhos, dependendo muito de itens e são bem difíceis de farmar contra um Bruiser (solo top) ou ADC Ranged (bot lane), e na Jungle tem que ter sorte de pegar kills em gank .
O jogo realmente começa quando se pega level 30, ai sim tem um meta game incorporado, antes disso qualquer porcaria funciona.
Pra jogar contra yi ap e so pegar uma lux ou morgana,joga o escudo quando o cara usar alpha strike e joga o stun no lugar onde ele começou o alpha