Postem mais videos de empera aew, e se tiver um de um lv 20 sorcerer na arena nível fácil ia ser massa tbm...
Versão Imprimível
Postem mais videos de empera aew, e se tiver um de um lv 20 sorcerer na arena nível fácil ia ser massa tbm...
A vc quer o vidio da poi de julera no qual Dulokz morre xD
http://uploads.tibiabr.com/download....70fce2224b7931
Tomah ai
ter os dois é sempre bom mas se eu fosse escolher eu axo que bp de mana fluid era melhor pois agora tbm temos uh "instantania" e depois a mana akaba e só tenho uh vo ter de voltar dp e pegar food pa cuntinuar a matar e depois eu mato guard sem preucupation no lvl 21 com minha sorc eu tomo no max 31 de dano dele i é raro dele me dar dano seguido:yelrotflm
aí galera....sou kina level 41 skills 72/71.....postei aí uns lugares massas de caçar....pode ser área free e área PA.....no momento eu to free
obrigado aew
ae galerinha!
qm tiver videos do MDW vendendo loot
q nao seja no tibiabrcam
posta ae plz
vlww!
Galera alguem tem ou sabe onde tem videos BEM ANTIGOS de tibia?
Tpw veraso antes do 7.0 (qd eu começei a jogar)...
To mo afim de saber ocmo era e talz... ateh agora soh achei SS... keru ver videos... do antigo ferumbras e talz?
alguem tem?
vlw
flw
axo q é pq o test server era privado, e só entrava premium account lá, pq pra virar tutor tem q ser premium...
cara
eu era igual tu, quando eu via um filme massa so q era no tibia cam tv, eu fikava disisperado pq nao consguia ve;
dai decidi i la no forum sigui as instruçoes e tenta instala, demorei um poquinho mais consegui
agora ja posso ve todos
tenta q garanto q vc consegue
malz por nao te te ajudado
cya
axo q esse é o video mais solicitado de todos os tempos Oo
se algm tive o video d algun hl
bota ae plx
vlw
cya