Ele é apelão se tiver outros champions com knockup no time, caso contrário nego tem que ter muito dedo pra jogar bem com ele ^^
Versão Imprimível
Yap, tava de brinks. Com 140 de ping e 25 FPS jogar com um champ que exige comandos rápidos não é pra mim. No máximo Zed. Yasuo fora de cogitação rs
interessante mas diz aí quando é que vc vai sair do bronze? se quiser ajuda é só falar
vlw flw
Sai da zica do prata depois de uma md10 frustrante com vários dc's, rumo platina... o/
Lux 16/2 em partidas rankeds, gogo!
Pq na md3 eu pego nego lesado, fui justamente jogar de manhã pra pegar cara que não tenha 14 anos.
Draven e Thresh bot, pensei, meu deus, gg nosso, só que thresh não sabia como funcionava a sua ult e draven queria tirar x1 com uma cait feedada até o talo.
Esse está sendo meu dia, e o de vocês?
Não leiam o chat da twitch na stream do novo adc da pain(guilder).
Da MUITA vergonha alheia
Muito gente boa essa Manolin, tomara que ele seja um ADC muito melhor que o brTT foi na paiN
Não sei quem é pior, quem entra na stream dele pra xingar deixando com 10k de viewers lhe dando dinheiro ou quem lê o chat do HU3.
Na verdade estou unranked, já tem mais de 6 meses que não jogo mais de 2 partidas por dia... Então to tranquilo.
Quando quiser ajuda psicológica pra parar de dar rage e se achar superior a alguma coisa, só pedir ajuda. Perto da sua escola pra pessoas especiais deve ter algum psicólogo bom.
Se antes de unranked você era bronze e tá com medo de jogar as placements, em teoria você continua bronze.
Ué pensei que eu que era o monodedo que só usa darius e você o the master que humilha todos de Yasuo.Citação:
Quando quiser ajuda psicológica pra parar de dar rage e se achar superior a alguma coisa, só pedir ajuda. Perto da sua escola pra pessoas especiais deve ter algum psicólogo bom.
Acho que me enganei então.
Calma gente, é só um joguinho, hduahda.
http://geradormemes.com/media/created/0x0u77.jpg
@Sobre a keyd
Humor na internet n presta msm. Nego quer saturar uma piada que nem graça tem, postando em tudo quanto é lugar: "lesXpeita pastel de flango".
E nego acha q tá sendo engraçado assim.
Parada de experiência é bem relativo.. Veja de exemplo o Mylon, foi pro bot e traçou bundas naquela bgl..
A única vantagem de experiência do brtt são os vários campeonatos jogados..Mecânica para os caras do top, se aprende rápido..
Mas nao se pode esquecer o fator Asian, que vai fazer o time todo da keyd crescer..
Keyd já winnou tudo. Se o mlk korea for como dizem, não tem o que os br fazer, os caras tão muito na frente.
Engraçado que se a Keyd perder os torneios que disputar geral vai falar que foi por causa dos korea. E se perder geral vai falar que foi porque chamou korea e não entrosou etc. hue
Keyd não vai dar certo, escutem o que eu digo. Podem ganhar varios jogos no começo, mas ainda não vão sair do Brasil pra disputar algo realmente grande.
Eu não acho que a Keyd vai dar certo, afinal mecânica individual não é suficiente no cenário competitivo, a barreira da linguagem e de convivência será um grande problema. Realmente não consigo imaginar a Keyd com um trabalho em equipe eficiente, Coreanos são individualmente superestimados.
Existe algum time formado só por membros do forum? seria legal rolar umas custom 5x5 só com o pessoal do forum :p
Bom tem o time do Scream e do Gunsliker, é o mais próximo disso.
Fora isso tem o all-star tibiabr: darkon top, yon zheng jungler, grimmt mid, slann adc e van derek sup. Mas esse time foi proibido de jogar. Dizem que era tipo o exodia do yugioh, ao entrar em batalha era gg
Fala ai, é ou não é complicado? Olhem summoner spell, picks e chat do cidadão. Isso na minha MD5 pra ouro. :)
Spoiler: Massa
Enfim, mandei ticket pra riot, vamo ver o que acontece né.
Resultado: Lose.
The Zueira Never Ends.
Isso é verdade mesmo? /\
Alguém sabe pq o pessoal da paiN tirou o Razer do nick?
Ainda devem ser patrocinados pela Razer, porém na renovação do contrato eles devem ter discutido e retirado a obrigatoriedade do Razer no nome, isso de colocar patrocínio limita bastante na hora de colocar o seu nick pessoal.
Tenho um sonho de ver uma mid battle entre Toyz vs Faker, se você é de outro planeta e não sabe de quem estou falando, segue um vídeo do Toyz, que na minha humilde opnião, é a melhor Orianna do mundo:
E do Faker que ficou muito conhecido no ultimo Mundial, uma das melhores plays que já vi:
Que raiva, posso dizer que quase metade dos meus jogos tem algum dc -.-
Antes de jogar sempre penso se vou perder "normalmente" ou se vou perder por vou cair ou alguem do time vai cair.
2 jogos ranqueados
Ganho minha lane nos 2
No primeiro o Amumu suporte toma dc no começo do jogo
No segundo a Kayle toma dc no fim do jogo
2 derrotas
ta foda
Alguém que tenha Ashe cupida mortal pode me confirmar essa trollada?
Riot muito huebr, vindo com Garen Paladino e agora uma Ashe cheia de RecallQ. Curti AOUEHAOIEHOAUEAEUA