blitz freeweek é uma desgrassa de jogar, mesmo não acertando puxão tu não consegue jogar direito na lane pq nego não para de arriscar e tu é forçado a se posicionar mal pra caralho, horrível
Versão Imprimível
blitz freeweek é uma desgrassa de jogar, mesmo não acertando puxão tu não consegue jogar direito na lane pq nego não para de arriscar e tu é forçado a se posicionar mal pra caralho, horrível
Eu jogo bem de blitz ( acerto a maioria dos hooks na lane, algo como 7 entre 10 ), jogo bem agressivo e gosto de adc que saiba se posicionar, tanto para fugir de gank como para seguir minha jogada.
E se lembre, quando tu ta de suporte ( principalmente sup game changers, como Blitz, Zyra ) é você quem carrega o ADC, se teu ADC ta te carregando é porque tu ta fazendo algo errado. ( ou ele é um DORUBORIFITU )
Snowlz está humilhando o pobre do Maokai na classificatória, time argentino sendo pisado pelo MSB.
Ta, agora cade o game que eu não vi...
Se preparem, pois será exatamente assim a classificatoria no NA, porém com o time br levando a surra..
e essa Kayle mid? uhauhahuhua NUNCA vi isso..
Kayle mid é ótima, não sei porque se surpreenderam..
Só não é jogada porque lol é movido por modinha, haha.
E acredito que o Brasil não vá tomar um stomp, estou com uma esperança de algo equilibrado '-'
PS:
Kayle na Ásia é tipo Darius no BR ou Shaco no NA