poutz, ngm tem ?:(
Versão Imprimível
poutz, ngm tem ?:(
so em mundo non pvp q fica lotado as cavs nunca vi pvp ficar lotado
cara tem varios lugares pra free upa é so tu explorar o mapa do tibia...
18:51 Bruce Leroy [53]: billi paul q me aguarde
coitado de tu q vc vai pega ele 1 dia :p
KEria o video do
gif animado q muitos poem na assintura
do carinha deitando pro fogo magico da
poi. deve ser ilario hahaah
Kem tiver, manda plz!
Vlwww
Postem ai algum lugar rox
30 k exp +
plx..
ai bro, no seu lvl eu tinha 80/80, e nem agora no lvl 65 consigo faze 30k + por hora, faço no maximo 30k, isso solo.
vo faze +- uma ficha de uns lugares pra vc caça.
tumba oasis: 25k/hr, 2k de gold +-, pega só as maces, nao pega viking nem bras helmet. vai gasta no maximo 10mf. (two handed)
tumba peninsula: 20k/hr ou um pouco mais, 2k de gold e loot, nao aconselho pega respawn de crypt pq eles hitam mto, caça no segundo andar tambem. (two handed)
cave de scarab no 3o andar: 25k/hs +/-, da um lucro legal, sempre mais de 2k de lucro, gasta no maximo 10mf. nao corra atras do scarab se ele tiveh perto do respawn de otros scarabs. (two handed)
poh: 30k/hr, da 1,5k pra mais de lucro, gasta no max uma bp de mf. leve sempre um time ring caso lurem gs. (two handed). pegue o respawn apenas de minos, cycs, rots e slimes. da pra upa bem la. da pra fz 40k se vc tiveh mais skill e n tiveh dividindo repawn cm ningm.
nao te aconselho i of nem guards no seu lvl nem skill. voce tem opçao de ir em mintwallin, i drag (com druid no sio), banuta em bom pra pegar dinhero, mais precisa sabe umas taticas pra n se fude por la, lizard nao recomendo.
te aconselharia pegar skill 80/80.
eh isso cya!
www.flogao.com.br/apoli
TIBIA GLOBAL NÃO E OT SERV NAO MANOW PRA DA LAG ASSIM.
FALTA UM POUCO PRA EU COMPRA P.A MAS PODIAM COLOCAR ALGUMA COIZINHA SO QUALQER COISA UNS NOVOS BICHOS PRA DC VC VAI PR PRA LA COLOCARAM RESPAWN DE GS VC VAI POR OUTRO CAMINHO TEM GS LURADA -.-"
CALMERA E NON-PVP
;) HAIL CALMERA;)
Oi, queria saber se é possivel alguem me passa um video de um knight na arena no médio...
se possivel, obigado desde já :)
Tem na segunda pagina d videos se nao me engano.