tchau vasco :/
Versão Imprimível
tchau vasco :/
LoL, o vasco perdeu nos penaltys pro florminense.
Acho que vai dar Flamengo x Botafogo na final :)
O Botafogo ganha amanhã e ganha do fluminense depois
De qualquer forma, acho q esse carioca ja eh do flamengo. (Não estou dizendo isso pq sou flamenguista).
coitado do suteba
talvez
vai cair mó pressão pra esse Pablo, o cara fez sua estréia e errou o único penalti do Vasco :/
Mas pra min o Lopes erro em colocar o pablo pra bater esse ultimo penalty... Ele ainda eh garoto, não tem muita experiencia nisso.
Eu colocaria o morais ou o thiago pra bater o ultimo penalty.
Mas no final foi merecido, o fluminense tem mais time, e eu tenho pena do vasco nesse campeonato brasileiro q está por vir.
NENSEEEEEEEEEEE
Aiai...agora eh passar por cima de 2 patos só :P
Concordo em que o Antonio Lopes errou gravemente em colocar o Pablo na lista dos batedores. Errou muito feio mesmo. O cara é uma futura promessa, tem um ótimo futebol, apenas 19 anos, e o maluco põe ele para bater numa partida decisiva, sendo que o Vasco precisava da vitória para se estabelecer, e ainda sendo o quinto e "último" batedor ?
Feio.
Agora o muleque vai ficar com uma 'tralminha' bem chata, e vai 'pensar' que foi o responsável por tirar o Vasco do campeonato [digo a culpa toda]. Fora que isso irá pesar muito nele, pelo fato de terem torcedores ridículos irão xingá-lo.
Alguém quer comer um bacalhau?
Comerei sua mãe.
Sairei, voltarei de noite. ou não
beijos.
huhuAHUSHUHAUuahuhsuHUSHUHAUuahuhHUSHUHAUuahuhHUSH UHAUuahuhHUSHUHAUuahuhHUSHUHAUuahuhHUSHUHAUuahuhHU SHUHAUuahuhHUSHUHAUuahuhHUSHUHAUuahuhHUSHUHAUuahuh HUSHUHAUuahuhHUSHUHAUuahuhHUSHUHAUuahuhHUSHUHAUuah uhHUSHUHAUuahuhHUSHUHAUuahuhHUSHUHAUuahuh
Não segurei.
Espera aí...
Não estava ecrito há 2000 anos atras que o Vasco ia ser campeã carioca em 2008?
Poxa é verdade.
Estou chorando muito, muito mesmo.
Tenho nem palavras para descrever tanto choro, óh mundo cruel. Como viverei, com uma derrota para o Fluminense?
C-R-U-E-L-D-A-D-E.
Chorarei no colo da mamãe, okay?
@
Tive que andar 50 minutos, do lugar de onde sai, até a casa do meu pai, pq a Vivo fez o favor de perder o sinal, e não pude ligar para pedir um Táxi.
nossa cheguei, to morto caralho!
Arrumei uma festa de 15 anos, e uma de 18 pra ir.
Foda que é no mesmo dia.
A de 15, vai ter pouca bebida, mas a garota é minha amiga desde a 1ª série.
A outra vai ter bebida arregada, mas nunca falei com ela.
Ai não sei em qual ir.
acordei agora
Kina voltou? :O
é (:
legal
hoje o dia vai ser bom
SPFC x Palmeiras
Tupi x Atlético
Flamengo x Botafogo
vai ser um fuzoê o fórum depois das 6 hausahsuahshua
Palmeiras ganha
Atlético ganha com 1 gol de diferença
Botafogo empata, e perde nos penaltis.
ANOTEM!
ok anotado. :)
que bom (:
tenho 3 provas amanhã mas só preciso estudar pra uma :)
Vou arriscar um resultado no jogo do Botafogo x Flamengo.
2x2, ou 1x1.
Se for 1x1, o gol do Flamengo vai ser marcado depois dos 30 do segundo tempo :O
Hehe, se eu errar tudo vai ser engraçado.
botafogo 2 x 0 flamengo
atlético 2 x 1 TUPI
palmeiras 2 x 1 são paulo
pra mim o Tupi vai ganhar :wscared:
Ih rapaz, tenho prova amanhã também.
História e Sociologia.
Terça também, quarta, quinta, e sexta também.
Querem que eu fale do jogo da visão de quem foi ao Maracanã? Eu falo. Eu digo isso porque já vi muita gente cornetando gente errada dentro do Orkut.
fale :D
Fontes me falaram que o Vasco jogou bem melhor, e que esse Pablo deixou Calisto no chinelo.
PS: não vi o jogo, fui pra praia.
O Antonio Lopes não deveria deixar ele bater logo o ultimo penalti...
Eu não vi o jogo, primeira vez que não posso dar opinião :/
Mas pelo que pareceu, ele pegou confiança no moleque durante o jogo.
Ou não..
Ta tendo Manchester x Arsenal pelo Ingles
Aí que está, deveria sim. O Pablo já era cobrador oficial do time de juniores. Ele perdeu sim um pênalti aos 44 minutos do segundo tempo contra o Flor na última semi-final, mas ele foi o que melhor jogou, foi o mais homem em campo, tinha que ser ele. Bateu bem, tirou do Fernando Henrique, mas bateu no pé da trave.
Li que acham que ele estava torto na ala esquerda por ser destro, na boa, vão se fuder.
O time do Vasco jogou no limite dele, mas já foi suficiente pra barrar o Fluminense e apagar o Conca e o Thiago Neves. Gostei do Eduardo na zaga, muito bom zagueiro ele.
Edmundo mostrou disposição, saiu aos 42 do segundo tempo e não foi pra fugir de pênaltis não.
Enfim, a torcida foi foda ontem, mais de 500 piscas na GDA. A Legião que foi ridícula ao copiar uma idéia nossa. Eles escreveram "FLU" com sinalizadores, idéia antes postada na comunidade da GDA... tsc tsc tsc.
Aliás, torcida do Fluminense é ridícula, copiaram a gente no meio dos pênaltis e tudo.
E na volta pra casa, voltou mó bondão de vascaínos com 1 tricolor lá, a gente sacaneando ele, o cara queria partir pra cima só porque o time dele é ridículo, meu Deus.
Mas poderia deixar alguém mais experiente bater o ultimo penalti como o Thiago, Edmundo ou o Morais. Imagina a pressão no garoto, todo mundo tinha acertado se ele errasse o time tava com o pé na cova...
Foda que agora tão crucificando ele...
Eles ja tinham batido.
Acho que só sobrou ele mesmo.
Mas ele poderia ter invertido a ordem, sei lá em vez de botar o Morais pra bater o terceiro botava ele pra bater o ultimo e o Pablo em terceiro