depois dessa é rumo ao challenger
meu time de 3v3 composto por eu (gold 4) mais um amigo silver 2 e um silver 5 ganhou de um time feito de um diamond 3, diamond 5 e gold 4
blz depois dessa ngm nos para
Versão Imprimível
depois dessa é rumo ao challenger
meu time de 3v3 composto por eu (gold 4) mais um amigo silver 2 e um silver 5 ganhou de um time feito de um diamond 3, diamond 5 e gold 4
blz depois dessa ngm nos para
ok, demos throw em 2 partidas, uma a gente saiu de 1-12 pra eles pra chegar no nexus deles, e então perdemos
Quando eu penso que já tô acostumado a ver minha bot lane ser stompada e acho que nada mais me surpreende
http://i.imgur.com/ES9Za96.png
varus the best
http://oi60.tinypic.com/30xkga0.jpg
Finalmente um pequeno passo nessa season.
Botas nao entra mais no jogo, pô? Queria umas dicas de j4, haha
Fazia tempo que eu não tinha mais que 30 kills em um game
http://i.imgur.com/lDNMIbk.png
Yorick noobinho. Sem incendiar foi fácil pegar first blood nele. A partir daí destrui ele na lane e nos 20min já era instakill no draven.
Depois de hoje vou sempre ficar em alerta quando tiver um Talon no time adversário, esse champ fedado tira dano pra caralho, é instakill em alguém. Se bem que nunca vejo Talon então lol
Momento mais epic da partida foi quando dei instakill na Nami sem usar meu ult e ela falou que ia fazer uma build na qual eu nunca pegaria ela, daí começou a trollar haushaus
http://oi59.tinypic.com/2e49347.jpg
GG duo sqn
huhauheau Gryllo jogou mt ! (=
Essa me pegou de surpresa, Brtt saiu da Pain
Citação:
Felipe "brTT" Gonçalves
Pra vocês, o que vale a pena ?
De um lado tinha eu, paiN brTT Razer o adc do maior time do Brasil, melhor infraestrutura e jogadores tops no server BR.
O time que podemos dizer que é o mais respeitado em todo o cenário brasileiro, o time queridinho do Brasil.
Porém o fato é que paiN brTT Razer pode ser o adc que está no time que é o sonho de todos os jogadores ( E é ) mas ele não está feliz. Eu não estou feliz.
Essa infelicidade vinha aumentando a cada dia que passava e estava me deixando completamente sufocado. Não por UM motivo, por vários.
Pode aparentemente parecer egoismo meu o fato de ter tanto e mesmo assim não estar satisfeito, mas não acho egoismo buscar minha felicidade.
Eu to nessa batalha de viver fazendo o que eu realmente amo desde molequinho, desde os 11 anos lá na lan house mandando neguinho me respeitar.
Larguei faculdade, familia, amigos. Larguei tudo em busca de realizar o meu sonho.
Atualmente chegou o ponto de eu me questionar sobre qual é meu sonho afinal.
E meu sonho é viver do que eu amo, e eu amo me divertir e faz muito, muito tempo que League of Legends deixou de ser uma diversão pra mim.
Parte da diversão é conquistar um prêmio do qual me esforcei pra caralho pra ganhar e isso não tinha mais na paiN, esse esforço e essa surpresa.
Mas "ah cala a boca você trabalha com joguinho, como não se divertir"... Não é só um joguinho para pro players, nossa diversão nisso é diferente e não tem mais como eu enganar a mim mesmo ou aos meus fãs
Eu anteriormente publiquei um post onde dizia que o céu era meu limite, outro motivo de estar sufocado foi por perceber que na paiN o MEU limite era o Brasil.
Um dos fatos que contribuiu pra me sufocar foi não conseguir considerar a paiN House minha casa, talvez pela rigidez de não poder entrar ninguém lá dentro sem incomodar pois era um ambiente de trabalho, ou seja eu vivia no meu escritório e não é uma coisa saudável psicologicamente, não era um ambiente de conforto onde você chega depois de um campeonato exausto e pensa "finalmente,lar doce lar."
Eu não tenho duvidas de que a paiN chegue ao mundial, assim como da ultima vez em que fomos pra Alemanha e que se não fossem erros nossos já teríamos entrado lá . Porém me parece que pra eles apenas entrar lá já estaria bom o suficiente e pra mim não... o meu limite é vencer tudo e fazer o Brasil ser campeão mundial pra finalmente a porra da globo parar de chamar o nosso "joguinho" de esporte entre ASPAS... É SEM ASPAS porra, É esporte !
EU não consigo mais crescer dentro da paiN, virou minha zona de conforto. Eu já evolui com os guris tudo o que tinha que evoluir com eles e todos nós sabemos quando chegamos no nosso limite em determinada coisa ou lugar.
Eu quero agradecer a paiN por tudo, TUDO o que fez por mim. Paada, Rapz, Vex, Kami, Sirt, Minerva, Venon, os guris do CF, Ludo e todos os que já fizeram parte dessa jornada... todos vocês foram minha família nesse ultimo ano e eu sou absurdamente grato a tudo o que vocês fizeram por mim MESMO. E diferente do que o Necro falou no post dele, lá na paiN House sempre nos tratavam com o MAXIMO respeito, consideração e faziam todos os nossos desejos.
Diferente do que muitos pensam, que só sentávamos e jogávamos sem ter amizade, tínhamos sim nossas diferenças mas todos ali sempre foram irmãos pra mim, irmãos que dividiam o mesmo sonho até agora.
A esses guris eu desejo todo o sucesso do mundo e sinto muito por ter decepcionado vocês e cair fora assim, eu sinto muito mesmo... Mas eu preciso pensar também no que ME faz feliz.
Sinto muito aos fãs da paiN, a paiN não vai acabar por isso então continuem firmes torcendo pros moleques, clan !
Eu não estou me aposentando, eu já tenho várias propostas e tenho interesse em uma delas, nada definido ainda apenas conversando.
E não, não acho assim mais fácil, eu estou realmente ciente de que talvez tenha feito a maior cagada da minha vida. Mas é nesse ponto que pergunto novamente a vocês:
O que vale a pena ?
Continuar na zona de conforto insatisfeito com a mesmice ou me arriscar em nome da minha felicidade ? O que vale a pena...?
Eu sei que COM CERTEZA meu próximo passo, seja qual for, será 10 vezes pra trás... Mas darei esses 10 passos pra trás com a confiança total de que futuramente darei
200 para frente.
É isso...
Adeus paiN.
Além do BrTT sair da PaiN. A 7 wars se desfez, coisa que já seria meio óbvio de acontecer.
http://www.pwn3ed.net/spotlights/com...hes-post/1330/
Aonde ele deve ir? hmm
Mitou muito na pain, vai mitar na equipe que for, ctza.
O que ta acontecendo com o cenário competitivo BR, wtf
Carai, imagina um time com Mylon e brtt? pqpq
btw acabei de voltar pro gold
Comoassim vão tirar o manajj da CNB? Acho que se fizerem isso meio que impondo o pau vai comer la, porque o pessoal sempre jogou junto e tals...
Edit: ééé, brTT vai pra keyd mesmo... keydiria :D
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...39977804_n.jpg
Mais mudanças, Snowlz, Zantins e CloudPrince na Cyber Gamer.
Esse boato do manajj saindo é desde a saída do eSa da 7w, ele fez alguns testes com os jogadores, e não acho que vai influenciar muito pois Danagorn saiu (que sempre jogou junto com eles) e não rolou nada.
Porra, se depois de tudo isso ele continuar aqui no Brasil e fazer um "dream team", se mata. Com o nível de habilidade que ele tem, pode ir pra um time NA ou EU, um desses time de LCS da vida.
uma dúvida pro pessoal esperto daqui, qual seria esse dream team br, os melhores em cada lane, quem seriam eles?
Eu faria o mesmo time, e colocaria de sexto o Venon.
Todos nós sabemos que ele não carrega, mas ele joga com champions muito utéis, e como já teria SirT que carrega,brTT que carrega, Alocs que é simplesmente o suporte mais fodastico do Brasil, e o Takeshi com toda sua sujeira...acho que não precisa de um Mylon pra ser mais agressivo aidna.
Acho que desde aquela entrevista do BrTT que mandou indiretas pro Kami que ele já queria sair da Pain. Foi só questão de tempo.
O problema é qual time ele vai entrar. Pra mim, o time que ele mais teria chances de ir para um mundial por exemplo seria pela pain.
Mas, vamo ver no que dá essas várias mudanças... só sei que o cblol desse ano promete.
@Claritos: Tem que começar a aceitar os convites de normal game da galera, cara! Eu já nem lembrava que tu era do fórum, visto que NUNCA aceitou nenhum dos convites da galera pra jogar :/
@Slann: Gratz pelo ouro! :D
@Brtt: Curioso pra saber o desenrolar dessa história.
Btw, manajj na paiN (será?)
ja vi muito de vocês criticando quem fica comentando de novela e talz, mas vocês tão igualzinhos
aueauhehuaehu
menininhas
@
SAI DO BRONZE II PORR@
3 vezes chego na md3 facilmente
mas na md3 só pego LIXO
na ultima md3
1° partida Derrota, nosso kassadin feedou o zed insanamente e jogava MUITO mal, andava sozinho, se matava (literalmente) pra farmar, nosso trundle outra merda que só feedou, unico menos lixo (tirando eu e meu duo no bot) era a Vi.
2° partida Vitória, eu de blitz é GG não tem jeito, Shyvanna deles ficou gigante... mas só, nosso tiem jogou muito bem. JOGAÇO
3° partida Vitória, eu de amumu e o mid de LB carregamos um shen mais ou menos (meu duo) no top, e dois merdas (ez e taric) no bot, taric começou a trollar e o ez só fazia cagada, quando o taric viu que dava pra virar resolveu jogar sério e viramos o jogo lindamente fechando minha md3 indo pro lixo do bronze I. JOGAÇO
Ele é tão ruim que nem foi pra Alemanha, nem ganhou o CBLoL...
Pra que fazer um time tão agressivo como o proposto? onde ficaria a utilidade?
Essa é minha opinião, não postei pra todos gostarem.
~Fora que Mylon é uma criança chata e mimada, e não duvido do brTT brigar com ele caso joguem juntos~
#Edu.
Manajj tá numa fase beeem ruim, acho que não colocariam ele não, talvez o Digolera não sei em que situação ele está.
Em md3 e md5 TUDO pode acontecer. Ontem, por exemplo, caiu um SoloQ Hero no meu time e quando ele percebeu que eu estava na md5(juro por Deus), começou a trollar hard. Esse filho da mãe se matou e fez de tudo pra perder a partida. É lógico que ele tb não perdeu a chance de me zoar por perder o segundo jogo seguido da md5.
MAS É CLARO QUE EU TB N PERDI A CHANCE DE ADICIONAR ELE PRA DIZER "QUALÉ GOrLDINHO, BLZ?" DPS DE VENCER AS OUTRAS 3 PARTIDAS.
HUEBRHEUHEUHEUHEUHEUEHUEBRURBEUHEUHEBR
@gl na sua md5 pra prata
@vlw edu
Atualmente a pior raça de jogadores são aqueles com SoloQ no nome ou Vrau, se ver um desses pode esperar muita merda vindo.
Você ta dizendo que o mylon não sabe jogar com champions utility???????????? E o Mylon não é uma criança chata e mimada, daonde você tirou isso?
Mesmo que fosse, isso é um trabalho e não acho que ele aceitaria um time com brtt ou qualquer outro player que ele não goste pra eventualmente brigar.
Mylon não sabe jogar com champ utility, quem lembra daquele Malphite terrível dele na CBLOL? Ele joga sempre com campeões mais agressivos focando ganhar a lane, e detalhe para inúmeras vezes que ele stompa a top lane e não consegue carregar jogo por falta de teamplay...
E pelas entrevistas dele, vídeos, comentários dá sim pra notar que ele é bem infantil e arrogante, sempre se achando o pica das galáxias. Ele é bom, mas nem tanto assim.
Estava quase criando um comentário gigante descrevendo meu final de semana, mas uma imagem vale mais que mil palavras:
Em busca do retorno ao gold (muito puto por sinal):
http://i36.photobucket.com/albums/e1...psac0d0052.jpg
PS. Essa partida com 75 de farm voltou aos 20min, ganhei o jogo sozinho. ._.
2 partidas inclusas da md5 na foto acima, 2 vitórias, parecia fácil, 3 partidas para ganhar 1.
http://i36.photobucket.com/albums/e1...ps6aef161f.jpg
Fim.
Outro dia estava jogando na minha smurf. Tinha um SoloQ no meu time, pickou master Yi, levou um KS e quitou. Isso aos 5 minutos de jogo.
Dias dps tinha um SoloQ no outro time, e nosso mid falando que SoloQ é um time profissional e é pra gente não fazer merda pq esse SoloQ é diamante e o caralho a 4.
O SoloQ do outro time feeda e quita
Joguei primeira vez de Sona suporte ontem, acho que to achando minha verdadeira role.. fiz 4/5/25, acho que fui bem :)
Eu tinha SoloQ no nick quando poucas pessoas usavam, mudei tem uns 2 meses depois dessa febre que ficou colocar isso no nick, só tem nego retardado, mesma coisa aqueles iTz, nunca vi tanta gente ruim com o mesmo nick.