Obrigado por quotar meu fail, agora eu nem posso mesmo editalo:ty:
E tipo, esse não é o muro,esse é a parede do castelo, tipo ele vai ser MUITO GRANDE.
Versão Imprimível
Obrigado por quotar meu fail, agora eu nem posso mesmo editalo:ty:
E tipo, esse não é o muro,esse é a parede do castelo, tipo ele vai ser MUITO GRANDE.
Gostei muito do som do Enderman e do Minecart.
http://www.youtube.com/watch?v=N0D397IKE7M
O barulho de quando coloca bloco de neve é o mesmo barulho dos passos na neve do CS 1.6
Aproveitando, alguém esta afim de jogar em algum server? Pode até mesmo ser pirata.
Que da hora esses bat ae, curti =o
Quando sai o proximo update danger?
Ando desatualizado, tem algum mob novo no minecraft?
Mas po, o bat só irá aparcer em cavernas no modo peacefull? se eu tiver jogando no normal por exemplo ele nao aparecerá?
Achei um servidor pirata rox galera, to querendo montar novamente o clan off nele, se alguém tiver afim de me ajudar, posta ae.
tem clan nesse jogo, mas precisa de 30mil para comprar ele, ai estava pensando em pegar o povo que realmente posta no topico para conseguir o dinheiro e criar o clan off topic, ai depois eu chamaria outras pessoa para o clan, o último clan que eu fiz eu acabei invitando algumas pessoas que acabou roubando o bau e tals, então o povo que vai querer jogar vai dizendo ai que eu mando o ip por private, ai vocês dão teleport em mim e agente vai plantando/vendendo até conseguir criar o clan.
Manda esse server ae pra galera.
Meu nick: CraftM
@Edited.
Servidor parece bem sério e parece estar no começo. Só tem 3 Clans até agora.
Gogo ownar no sv! o/
Meu nick no minecraft é TitoOliveira.
Não estou acostumado a jogar em servers, tem algum esquema pra poder construir ou é só chegar causando? heuheu
Caraca achei 3 lobos.
La na superficie eu deixei eles presos com madeira, estão lá!
Se alguém conseguir osso gogo pegar os 3.
Eu to dentro e to pensando em criar meu servidor private pra 6 pessoas quem quiser jogar.
Impressão minha ou os diamantes estão muuuito mais dificeis de achar? antes não era tão dificil xD
Ae, posso jogar nesse server tambem? ;P
Instável é apelido pra esse servidor. Uma hora jogando e já caiu duas vezes
Nhé.
Como o Titus falou, o SV já caiu várias vezes... =\
Foda, ontém não estava caindo tanto assim, se vocês quisserem posso procurar outro server, só não sei se vou achar um brasileiro pirata.
No site tem uma notícia falando que eles tava com problema no host. Com tudo que a gente já fez acho que é interessante esperar eles se resolverem
Eu posso hostear algo no meu PC pra +- 6 pessoas XD.
Pra 6 pessoas seria daora um creative, um survivor agente enjoaria bem rápido, a não ser que fosse o Skyblock, seria foda 6 pessoas jogando.
Se ligar ae me convida>:]
Esses mapas hunger games não é de pvp?
Alias, server ON denovo.
Isso.
Os jogadores começam ao redor do centro de um mapa presos dentro de um buraco. Bem no centro tem alguns itens pra pegar
Aí um responsável ativa uma redstone que libera os jogadores e o objetivo é ser o último sobrevivente. Aí tu pode ir bem no centro e disputar os itens com os outros jogadores ou correr pra trás e explorar o mapa atrás de recursos e dos outros jogadores.
Sempre quis jogar e nunca tive a oportunidade. Inclusive eu posso hostear se ninguém se manifestar.
Edit:
Vejam o vídeo desse mapa
http://www.minecraftforum.net/topic/...unger+%2Bgames
Ia ser bem maneiro de jogar com uma galera. Eu só não manjo de instalar plugins em servidor e tals.
O foda também seria a internet, dependendo acabaria dando um lag, e é foda fazer pvp com lag, sua net é de quantos?
Server esta instavel demais, muita gente entrando, provavelmente esta superaquecendo a maquina, o negócio é esperar segunda pra jogar.
Skyblock com bastante gente deve ser épico, e eu nem manjo de instalar pluggin também.
Eu posso hostear um servidor creative porque eu curto pra caramba construir. Quem quer fala comigo por PM. Quem quiser espero que tenha skype pra podermos falar e eu gravo um video pro youtube.
Sussegado XD
Quem quer o creative do aeroporto? XD brinks vou pegar um do 0.
Arrumei o server aqui, quem quiser participar posta que mando MP.
Isso é um teste, eu não sei sei se vai ficar muito lag ou não, só testando pra saber. O jogo é um adventure e eu vou "moderar" o jogo.