shahshasa
alguem jah percebeu q essa imagem eh bugada
pq tah com
801x600??
Versão Imprimível
shahshasa
alguem jah percebeu q essa imagem eh bugada
pq tah com
801x600??
Se aparecer aki "VocÊ encontrou o pixel premiado" eu enlouqueço uahauhauhau:yelrotflm
o adm se expressou mal
ele kis dizer
NO DICAS, YES LUCRO
foi mais ou menos isso ;]
Faz 8 hr q to só clicanu ¬¬"
Total de Clicks: 1900
Por favor, digite o código de segurança.
Acho q vo desistir :triste:
1700 here xD vo desisti só quando zera \o/
já cansei :D
17:30 eu paro \õ/, mais amanhã c ainda iver eu coninuo xD
gnt como funciona o HeatMap? eu nao entendo :X
EU QUERO OS CONCURSOS ANTIGOS ! PIXEL NAO !
Pelo o que itendi os vermelho, foram os mais clicados
entao os pontos azuis nao foram clicados.
Do jeito que ta indo essas 3 p.t's vão vira o ano aii..... :P
Já faz quase 3 dias que não sai uma p.t. =/
elas tbm querem comemorar o ano novo!^^
vai demorar!
isso ja tah virando tortura nem to clicando +!
EDIT: no heatmap da até pra ver o beholder^^
Neim to vendo mais ond clico, tem hr q fecho olho quandu vou abrir eu tinha clicado no nome dos cara ¬¬
aeuhaeaeuhaeuhaeuhae
parei faz 2 dias e não saiu ainda
So acho assim, ficar clicando assim, canssa, da stress, dor de cabeça, ADM nao ta nem ai pra isso, so arranja concurso dificil para nos de ganhar e nada trabalhoso para eles.Quantas e Quantas pessoas ja devem ter dito isso e deve ter entrado por um ouvido dele e saido pelo outro, isso eh uma puta desconsideraçao com nos usuarios que fazemos o TBR crescer.
pq vc não parou de clicar tbm?
só fica reclamando eu ja parei de clicar a 4-5 dias e ainda não saiu as premiums!
gente eu estou achando que essas ultimas 3 pt vão ser para os 3 primeiros do top 10 pq até agora não sair as 3 ou o adm escondeu muito bem ou ele ta guardando pros 3 primeiros mesmo xD
Go go go pega top entao, sUAHSUHAUhsa
admiin para de ser mau poow
Provavelmente não, até porque se fosse assim não seria justo com aqueles que tentam mas não tem a paciência que os top's tem.
Pode ser também que não estaja tão bem escondido assim, somente que, as vezes, está em um pixel posicionado bem próximo à uma área vermelha, enfim... eu te falo que ta sendo zica mesmo num ter saído ainda ;)
isso que me da raiva, se nao vai dar dica sai do topico ADM, vc passa tempo todo aki sem fazer nada, tenho certeza que tem muito trabalho pelo forum para se fazer.
Você acha que estou de sacanagem com os usuários ?
Eu dei em 5 anos de site mais de 4000 pts de 90 dias e vc acha que estou de sacanagem ?
Faz o seguinte. Cria um site....e comece a dar PT de 90 dias.
Alias eu nao sou OBRIGADO a dar pt de 90 dias aqui. Mas faço isso porque sei que fiz milhares de jogadores felizes.
Isso ai é um jogo de sorte e paciência......não ganhou ? cansou ? para de clicar e pronto.
O outro carinha ai estava reclamando que nem você, no dia seguinte clicou e ganhou e agora ? O que ele fala ?
Vamos aprender a ter mais consideração pelo ÚNICO site que da PT para vocês a ANOS.
Feliz ano novo.
Bod Gree =)
Sim, acho sim que vc tem obrigaçao de dar PT pois o TibiaBR e o BoaCompra cresceram graças a nos usuarios, isso e o minimo que se tem d fazer, todos os premios que vcs ganharam da CipSoft, claro sem voces nao teria recebido, mas sem nos usuarios nao teria mesmo !
Porque entao vc nao faz uma equete ? Voce sabia que nem todos tem celular para assinar ? Alias esse negocios do SMS voce nao pode falar nada porque o tanto que e gasto da para se ganhar muita mais P.A, nem todos tem dinheiro! Cara, se liga se esse e o unico site que da p.a a 5 anos ( E EU TO AQUI A QUASE 5 ANOS E SEI DISSO) continua como era antes, era mto melhor, olha isso cara olha esse concurso, qual a graça de ficar clicando ? Os concursos anteriores eram muito fodas, vc tinha de ter criatividade, tinha de ser esperto, esse nao, esse voce tem de icar clicando ate seu braço cair para quem sabe ganhar !
Do mesmo jeito que voce acha que eu estou errado, tambem acho que voce esta errado, e pensar pouco mais.
Ueh todo mundo paro de pedi dica , nao sei pq :riso::riso:
Obs: Admin nervoso , admin q time vc torce?????
Owned
aff não vamo fala de futebol pelo amor de deus -.-'
aah adm ta díficil pakas :/ 480.000 lugares pra clicar e 3 lugares corretos =o
msm assim eu tenho é q agradece de por esse concurso =)
Eu nao axo q seja obrigado a dar PT , mas q antigamente os concursos eram bem mais criativos isso era .
Tbm tenhu q agradece, graças ao Tibiabr estou crianu musculos nos dedos, uhsauhsuhas
1900, ta bom por hj, vo continua amanhã
abraçoxx pra voceis e boa sorte
Admiin eu estou te vendo ali em baixoo! vc tá lendo o tópicoo! vc vai dar dicaa! OPS seraá? espero q sim! gogo admin faça um mundo tibiano feliz! ah e entra no chat ai plx =]~~
Giovanne, tava se referindo a mim? =(
poxa eu tava brinkndo kom vc hen leva a sério nao D:
Qndo eu mandei vc se engasgar com a comida foi na esportiva D:
e eu nao fui birrento q nem esses karinhas nao oO
+ se nao for eu blza \õ/
haha
x]
~~
Feliz ano novo 4 All \õ/
LOL
foi mal kara.. + se keimo ai..
Pixel premiado sempre era colocado no tibiabr..
ja tiveram varios nao eh o primeiro..
e ec eh um dos concursos do tibiabr..
tanto q ja teve o podcast..
e ateh selecionaram um só pra nao reklamarem q o primeiro q mandac e-mail tinha net + rapida.. o tibiabr nao tem compromisso nenhum .. nao tm uma clausula nos direitos dizndo q agnt eh obrigado a participar do concurso e ganhar..
se acha q ta errado.. pega um advogado.. abre um processo.. e ve oq vc ganha.. uma dor d kbça e a conta do serviço dele no fim do mes :}
Realmente Adm eh até legal esse treco de clicar, mas com o passar do tempo perde a graça...ja parei de clicar faz uns dias... prefiro outras promoçoes com certeza..
( Relaxem...No stress! )
Entao faça uma equete agora e veja qual concurso o pessoal prefere :)
Essa e a minha opiniao nao a sua.
E outra, qual a dificuldade de se fazer outros concursos? Eu ja falei isso um monte de vezes, criei topicos, mandei MP, e sempre sou ignorado, porque nao escutam um pouco os usuarios ? Isso e dificil ?
Bom ngm eh obrigado a ficar aqui
Mias tbm axo q afm tem q ser um pouco mais compreensivo, nos estamos clicando ha um bom tempo, é normal agnte pedir umas diquinhas pra facilita o nosso lado ^^ mais vc tem o direito de fazer como vc bem entender q eh melhor.
Nao estou dizndo q prefiram o pixel :D
estou dizndo q o tibiabr q escolhe..
e disse q sempre ha + concursos kmo houve o concurso do podcast.. qndo acabar o do pixel o Admin pode ter vontade de botar um com fantasias.. ou frases.. ou algma koiza nova...
to dizndo q o pixel nao eh a unik forma de ganha.. se nao gosta d clica.. espera + uns meses ateh sairem concursos q vc se de melhor.. e combine com seu gosto..