cara....se tiver uma quest do Khundahamar (Thunder Hammer), vai ser a quest mais difíciu do tibia....pelo q eu saiba...soh existe um char com th....
mas se alguém souber de mais algo...postem aki plxx!!
Versão Imprimível
cara....se tiver uma quest do Khundahamar (Thunder Hammer), vai ser a quest mais difíciu do tibia....pelo q eu saiba...soh existe um char com th....
mas se alguém souber de mais algo...postem aki plxx!!
tpw c isso foi pra mim eu nao recebi nenhum PM...Citação:
Eternal Oblivion... eu estou tentandu falar kon vc por PM.. mais vc naum responde
e sem kerer da spoil mais
o monstro mais forte q se mata na quest eh gs O.o pelo menos o cara que fez posto isso nu topico do tibia ( nao me passam pq o topico foi deletado e o kra parou de jogar pq o GM tirou o TH dele) esse topico foi postado a mto tempo 1 ano e meio +/-Citação:
kara... vc naum recebeu pm de: Sei'Sobreth
seus amigos naum mi ajudam
que decepção... estava crene q era u eternal.. e q algem traduxia pra eli....
q merda.. eh FAKE
Mesmo assim eu cei sobre a TH quest..
<>
<>
<>
<>
UMA DIKA:
ENVOLVE CRYSTAL MACE => LICH
<>
<>
<>
<>
TALVEZ + ALGUM OUTRO DIA
EU POSTE NOVAMENTE AKI
FLW.. MEU CHAR ESTA HACKED.. DAE NEM ROLA PM PRA MIM
EU NAUM TNHU U TH, MAIS MEU AMIGO S
BYE BOA SORTE
Pesso perdão por postar e talves não responder
mas eu sei a quest, um Br importante ja fez, eh a mesma da warlock sword, tem que matar 8 warlock e mais varios dl,dragons e.....
bom não posso falar a quest pois senão perde a graça, a quest eh pra free, mas duvido que free faça pela dificuldade....
acho que todos ja viram o vidiu na seção do tibia cam da WS....
resumindo a quest: ela fica atras da elf village, mas o swith eh soh acionado no dragon lair de thais, acho que vai ser meio foda de acha
exclarecendo....
a quest das 1000 iron pieces eh da cristal mace....
tentem por favor achar a quest da magic long sword:
tem qu juntar alguns metais pra isso.......... vlws, qq duvida mandem e-mAIL pra mim oks
ah eu sou homem
me procurem se quiser em celesta: Juquinha Arkanhs
ty :)
bom dexa eu melhora, eu soube que o th eh da mesma quest, não sei se eh, mas a WS EH, acho que não devem se preocupar com ele, procurem qq coisa, quem sabe um diga algum npc diga......
NENHUMA QUEST FOI CANCELADA soh modificadas..... palavras dos gms
huumm, estranho mesmo! mais me disseram respeito disso sim e para free accounts sim....... não que eu acredite em vc mais parece ser verdade sim! só que ser atrás dos elfs vilarejos ? Warlocks para free ? isso é uma coisa muito estranha....... eu ja ouvi boatos de 1 demon para free indo de algum lugar de Carlin, num belo esconderijo...... seria mais ou menos uma ligação de mintwallin.Citação:
Postado originalmente por leticiasp
Mais qualquer coisa estamos ae para der e vier :)
esse tópico nunca irá morrer até alguem for capaz de mostrar uma imagem real dela...
será que tem brs daqui do tibiabr com medo de ser hackiado para mostrar a verdadeira identidade se existe ou não a gloriosa TH ? ;)
Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
tpw,cara...tbm axo,pq ja deram look na GS?c n me engano é alguma coisa do tipo feita pelos anões,ela é gigante,o thunder tbm é bem grande,olha o peso dele comparado com outras armas raras e fortes (SCA,SoV...).Eu acho q uma grande chance de estar em kazz ou na ciclopolys de edron,pq rumores dizem q deve entregar as peças la para um tal ciclops e o lugar q mais tem esse bixo é ciclopolys...espero ta ajudando...flws
Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
Demon existe p/ free sim... mas ele está num piso superior num espaço de 1 sqm, não da p/ subir e matar etc...
E warlock p/ free eh normal... neste lugar q tem o demon tem 2 warlocks e demona fica em uma cidade free (lugar cheio de warlocks) portanto não eh algo p/ se espantar. :)
(msg completamente out topic mas blz)
bom... acho q o cyclops q da o TH... mas em troca de algo q provavelmente se pega em edron... provavelmente em cyclopolis...
e essa "coisa" provavelmente alguém pode até ter e num sabe.
Alguém jah viu akele giant smith hammer?
jah pesquisaram sobre akilo?
pode ter algo a ver?
anyway
goodluck all
Tipo, no meio dessa história existe um tal de horned fox neh? hoje no tibianews apareceu que ele eh um novo boss monster, quem quiser comprovar, de um res ina no nome The horned Fox e veja. Nõa existe muitas informações sobre ele, mas ele foi achado em Elysia, matou e morreu uma vez.
espero ter ajudado
signed~
meu amigo falo com um cara d eternia q tem a th....
o cara falo 2 coisas
uma: a thunder hammer está debaixo do seu nariz
e otra: ele disse que solo a quest no lvl 34.....portanto deve ser easy.....
axu q essa quest eh mais d inteligencia do q d força...
Kra na real To eu e amigos de outros mundos tentandu axa o THCitação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
tem muitas informaçoes ligaçoes mas ate agora nada deu certo ='[
c alguem quiser tentar ajudar plx mail me
[email protected]
gogog TH quest flw galera
tao todos falando qiria ter soh um th?! ou seja a quest nao precisaria de lvl pra fazer.. mais tp sera q esse cara num deu uma mentida naum?! pq pensem.. se fosse quest sem a necessidade de lvl sera´pq o cara naum criou otros char pra faze ja que eh tao easy..lol parece idiotice isso q to falando mais sei la.. se fosse tao facil assim criaria uma porrada de char pra ter uma coleçao dele TH ¬¬ :yelrotflm .. sei la.. mais axo q ele ta dando os gorpe xDCitação:
Po gente, parabens aí pra todos...tem varias hipóteses aí que podem ser verdadeiras...
Bom, como dá pra ver aí do lado, eu sou um completo NOOB , lvl 8, ou seja, é impossível de eu ir nesses locais aí pesquisar, summonar guards (ateh pq eu n so sorc) etc...impossível.... Mais eu to tentando analisar todas as hipóteses, e procurando imagens na net, pra poder pelo menos raciocinar e ver se com um pouco de inteligência eu descubro algo..... De novo parabens ai pra todos....ah, e se alguem descobrir ae eu tbm quero saber hein? :P Me mandem mp´s!!!!
Ah, soh + uma coisa: Eu achu q quem fica tentando muito descobrir uma coisa, pode acabar virando louco (hauhauahuhauha) seriaum :P Otro dia meu amigo veio aki, n tinha nada p fz , nois começamo a conversa, levantando hipóteses de como seria o fim do mundo.....imaginamo varias coisas lokas, como uma luta entre o demo e o "papai-do-céu" , imaginamos o juízo final, etc etc etc....acabamos ficando loucos!!! Uma prova disso sou eu, aki, postando uma msg com algumas palavras difices (de nerd) sobre uma pesquisa pra achar um martelinho laranja (bunitinhu) num jogo totalmente viciante, e falando sobre juízo final e a luta dos titans......aff, melhor eu para de fala merda.....hauhauahuahauhua
FLW PESSUUU!!!!!
A um tempo tive uma conversa com o Arieswar,ele me disse,pelo menos antes de muitos updates,fica em PoH,aonde os cycs e os dwarfs nunca se encontrariam
Tpw eu aconpanho esse topico deis de o começo depois de ver tudo começo a pensar q o TH nao esta em Kazz e nao venha me dizer q eu so noob ou oq for é a minha opniao e pronto... eu axo q ele esta ou na elf vilage de venore la nos tal mwall ou entao em cyclopolis no andar dos behe talves usando pick la ... Mas vamos ao q importa q é uma dica q nao sei se ja foi dita mas alguem ja pesquisou sobre akele giantsmith hammer (axo q é assim q se escreve :P )
akele q se pega em poh... n vo fala mais pra n dar spoil nao sei pq mas axo q ele tem mto a ver com a historia quem sabe falar sobre ele com o cyc de ab ou com os npcs envolvidos na historia... espero ser de alguma ajuda e se esse iten ja tiver sido abordado por vcs desculpe :wscared:
Voltei depois de muito tempo aqui :P . Pensei que todo mundo aqui tinha desistido então resolvi procurar por conta própria e ainda to firme. Bem já que ninguém desistiu então vamos ao assunto. Não da mais pra ficar nas hipóteses, se eu fosse lvl alto iria até Poh com uns amigos tentar achar qualquer coisa lá, mas ainda to lvl 28 então é muito dificil eu ir pra la sozinho ¬¬. Se alguém de Hiberna for lvl alto e esteja disposto a procurar lá me manda uma Mp ou msg me no Tibia.
Helgan Mac'Lachlan
ola pessoal, gostei muito desse topico ele esta ajudando muitos novatos como eu a gostar mais de tibia por naum ser um jogo q eh soh pegar lvl e ser o mais forte, eu naum consegui terminar de ler o topico inteiro prq eh muito longo eu ja to na pagina 30 e gostaria de saber c alguem sabe como fazer aquela pocao q os ingredientes sao fogo de fire elemental, a cabeca de um ghoul, a essencia de uma rosa vermelha real, agua da blood bay e risada de um cantor mudo, ou soh me diz como pegar os ingredientes, me desculpe c ja postaram como fazer a pocao mas eu ainda naum terminei de ler o topico inteiro, intaum c alguem souber como fazer a pocao me escreva no topico ou me mande um e-mail meu e-mail eh [email protected] eu to muito intrigado sobre essa pocao intaum queria saber como q faz ela desde ja obrigado.
galera, se liguem olhem o meu post.... um amigo do gambler(na rl) que me contou... ele viou o sitzen fazer a quest na lan
repondendo la em cima, uma quest pensada eh bem mais dificil, exemplo da paradox, o quest chata...
AFFFF ESSA PORRA DESSE ICONE SOBRE O THUNTER HUMER Q VIROU UMA BAGUNÇA
AGORA AKI VCS SO SABEM FALAR mAL UM DO OUTRO NUNCA VI EU SEI ESSA PORRA POR ISSU VOU FALAR UMAS DICAS
1º LVL 100+
2º N EH QUEST(NA VERDADE TEM QUEST + N EH MUITA PORRADA EH + PENSAMENTO)
3º CADA CIDADE TEM SUA ARMA LENDARIA, ESSA EH D THAIS
4º PAREM D FALAR MERDA 1 DO OUTRO Q EU FALO
5º PARARAM???OK PRECISA D PICES OF AIRONS PARA CONSEGUIR ISSU
6º N VO FALA + NADA C N VAI C FACIL D+ SO QUER V VCS PEGAREM LVL 100 ESSE Q EH O FODA C N EU JA TARIA CUM MEU THUNTER HAMER AKI JUNTINHU CUM MIGO
para de inventa man.... c ja falo que invento no outro post, sem coments..
pessoas como vc que estraga o forum..
ow, plx num estraga o forum com essas coisas, eu to aqui tentando descobri e um kra fala uma fake aff, ow como eu ja disse antes c alguem souber como q pega os ingredientes daquela pocao q um dos ingredientes eh fogo de fire elemental me manda uma mp plx to muito interessado sobre a pocao, teh mais.
tudu tem sua possibilidade......tipo ter q ter um item q uma outra quest q vc soh pode ter 1 vez ou coisas assim, intens raror q vc num sabe onde axar... a CIP sempre inventa algo criativo pra acabor com esses "nossos planos malignos"ahehhauhehuueCitação:
Postado originalmente por Aragorn The Peace Warrior
+ pode ser q u kra mintiu memu....
Citação:
Postado originalmente por leticiasp
po**a pensa um poko tem 12934132859374912 de nego atras dessa quest e ele vai faze ela na LAN ¬¬ pra todo mundo ver... :joyeux15:
Citação:
Postado originalmente por Ginkywikky
sobre o gianthsmith hammer eu sei... eh uma quest no poh q eu e uns amigo fizemo(ajuda d um cara lvl 60 q tava caçando alih).
Fica queto ai ta falando mer**! piece of irons com certeza não é! se não apenas kinghts poderiam faze-la ja q é necessario lvl 120 e cacetada pra aguentar 2000 irons peices, ou seja , pally e mages pracisariam de mto mais lvl pra augentar a não existe isso de uma quest ser para um vocação específica e se nem sabe o q ta falando nem consegue escrever thunder hammer direitoCitação:
Postado originalmente por contra bubble
falem com uns cara...axu q sao 3 nego ao todo no tibia q tem a th
flem com eles
Kaspen(BR) Eternia TH
imdel (antica) esse tem itens raros n lembro se a TH
Midukan( eternia) tem demon set e golden helmet
pskonejott(trimera) TH
e axu q um d isara
tbm tem
e alias
sobre a poçao
falta 2 itens p/ mim a risada d um pecador mudo (snake to suspeitando) e a agua d uma poça d sangue (ond fik esse tal lago blood bay?)
e tpw
a essencia da rosa real vermelha eh uma witch npc q fik em venore q faz ( um cara q tem a warlord sword fez isso com uma blue rose) mas o q falta saber eh o q falar p/ ela...nunk fui la....
se algm kiser falar comigo msg me no forum
ou d preferencia
Ralf Kropel
Fortera
edited: eskeci d falar tem um lugar em kazz com varias alavancas emperradas q no mapa o lugar eh identico a th e ainda por cima vermelho
esse lugar tenm mto a ver
eh identico a th no mapa
e alias
s n puder falar nomes aki editem a parte dos nomes mas dexem o resto....n vao rankr tudu po...
Vcs são Ruins hein!
Esse Negócio de Poção não tem Nada haver com o th! nem sei pq isso existe, existe até existe mais se vc for da Use no Caldeirão misturando tudo da meleca... e nem todos objetos se consegue dar USE para o Caldeirão.
Sobre o th, eu creio que está em Kazz ou até mesmo Poh... poh pq itens raros que quase ninguém vai lá... por acaso alguém daqui ja ouviram falar na bubble indo pro final de Poh ? Cachero ? Setzer ? Seremonthis ? nenhum deles vão pq lá ninguém aguenta, além de ter guerras e mais guerras eles não tão se lichanado com isso.....é um o outro que tem esse item e não mostra pq o resto é ruindade de vcs. :mad:
Pessoal vcs terem que ter lógica no jogo. por acaso vcs ja abriram todas as portas do tibia ? eu mesmo conheço 10 portas como thais, venore, kazz e abendriel que é raramente de ver alguém entrando nela e nunca foi aberta por ninguém. são poucos que podem até abrir ela e se conseguem eu darei os motivos de como abrir elas:
1º motivo: usando chave da própria Cidade
2ª motivo: Sempre usam Power ring! (uma das taticas macabra do Jogo)
3º motivo: Alguém sabe a Respeito da GiantSmith Hammer ? alguém ja tentou dar isso para os npcs ou tentar usar ela numa porta ? hahahaha :) tem vários outros motivos para alguém tentar fazer isso pessoal.eu mesmo ja tentei várias coisas que vcs falaram e sempre tem um Engraçadinho de BR que complica ainda mais as coisas falando que ta na Cidade de thais que ta na cidade de abendriel, que precisa de 2000 irion pieces..... PESSOAL CAIAM NA REAL ESSE DO IRION PIECES FOI MODIFICADO, POR OUTRAS PEÇAS QUEM SABE OUTRAS PEÇAS ? OLHA QUE DICA BOA.... vcs precisam ler e relerem mais cada vez mais sobre o th, pq tudo isso que ta caindo eu ja fiz.só não fui em Poh e em Kazz sobre o Basilisk pq o resto ja foi feito e não tem nada haver com o th.......só se a Cip colocou mais quests do Th! ai sim pode ser.. pq tem certas quests que não são repetidas e outras são mais não que seja um item Valioso assim :) eu penso assim então TRATEM DE LEREM O MEU POST PESSOAL. :mad: pq ja estou uma fera com alguns que só avacalham e não ficam lendo...e quando ficam lendo só le até as 10 primeiras páginas (que ja está ultrapassada a séculos) poxa..ta faltando 4 meses para acabar o ano e ninguém aqui quer se tornar mito com a gloriosa TH. se um dia desses eu pegar minha premiun account muitos irão ficar de queixo caido até mesmo o Site oficial e o tibianews, vou mostrar para todos que eu terei essa Thunder Hammer com alguns amigos que sempre confiaram em mim desde os primeiros dias desse Tópico. :mad:
rapaz p/ mim n tem nada a ver com caldeirao...tlvs mistre no proprio fire field ou no tal catalisador....Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
e aproveitando.... durin eh um paladino, portanto axo reduzidas as possibilidades da warlord sword ter a ver com ele....
aprendam a respeitar mais os topicos dos outros antes d cairem matando em cima ;)
puxei um papo cum 1 npc aki ele falo q o horned fox invadiu muitas e muitas vezes as minas d kazz com seus bandidos
dpos perguntei sobre horned fox e ele me disse q eh um minotauro renegado q tem um lar escondido perto das minas dai perguntei sobre o lar e ele disse
q o lar dele eh mesmo muito bem escondido
rox?
Tipo SL + na prisão de kazz n tem um prisioneiro lah no fundo?
Talvez ele possa ser o Durin ou saber alguma coisa sobre o assusto, pq tipo ele pode ser o tal traidor tb :P
o meo eu tava em mino ruins n sei c c sabe onde eh mas assim oh eu axei um papel no chaum e ele dizia tp assim horned fox n ta uma coisa assim tente otra vez.Citação:
talvez t ajude sl neh ;DDD
flww
cara se o durin salvou eles pq eles iam prender ele???
Tipo manu se u imperador falo pra vc enxergar kum outros olhoscomo olhos de dwarfs qm sabe se vc tiver creature illusion e vira um dwarf vc vai enxergar com olho de um dwarf!talvez possa ser isso mais eu to em duvida pq senaum soh druids e sorcs teriam um th ou talvez vc tenha q bota us dwarfs nus kuadrados mais essa quest anum deve ser uma q eh soh mata uns bixos e pronto deve ser mais dificil e pra premmy ex:
vc faiz esses bagulho em kazz de bota us dwarfs em cima dus kuadrados dps vc deve ter q ir pra edron axar algo q ajuda e volta pra kazz koisa du tipo mais eu naum tenho a minima idea se qlaguem pode tenta vira um dwarf ali em cima dus kuadrados e v se funciona se funciona posta aki
espero ter ajudado :)
†† Tigre Rosa'Supreme ††
§††§ Bom Tibia e Massinha mais perde a Graça porque muita pouca informaçoes sobre Quest na minha opnião.Não venhan fala que assim e legal porque tem que descobri que isso nao passa de besteira.To tentando mo vara fazer um quest so lendo ueles livrinos e tem nada aver impossivel fazela .e essa da Tunder sem ninguem da cip ou GM seil´aajuda nunca alguem iria conseguir ou vai e apro esta ai ninguem consegiu so lendo livrinhos ou falando com NP'cs a prova esta ai.Ninguém feiz se feiz ninguem escuto fala §††§
†† HAILL SAMERA ††
Po galera, não lembro se foi em alguma página bem atraz ou em outro topico aki do forum, eu li que o sweet cylop pede alguns metais raros(ñ sei se eh p/ fazer o TH ou a WLS) e que alguém ja descobriu esses metais falando com um tal de Edowir:
Mesh Kaha Rogh
Edowir: O assim chamado aço cantante causa um constante zunido enquanto
é forjado. Isto demonstra um sinal de que absorve poderes mágicos no
processo e provavelmente é fácil encanta-lo. Porém o segredo de onde
minerar isto, ou como criar este minério, está perdido no tempo.
Za'Kalortith
Edowir: Este é o metal do 'Mal'. O inferno forjou um ferro, que
chamas normais não podem fundir. ( Parece ser feito de uma pedra
que no inferno é usada para) aprisionar as almas condenadas.
Uth'Byth
Edowir: Este aço absorve magia, sua qualidade é inferior, comparável
a um metal medíocre, mas sua capacidade de absorção fazem isto importante
ainda assim.
Uth'Morc
Edowir: O que faz este aço negro diferente, é sua luminosidade e a
propriedade especial da ausência de ruidos dos metais comuns. Isto pode
ser chamado de aço silencioso ou aço dos ladrões por esta razão.
Uth'Amon
Edowir: Este luminoso aço brilhante é usado principalmente para ilustrações.
Nos tempos antigos, itens com grande poder mágico eram criados usando
este aço. Esse segredos estão perdidos com as raças que os guardam,
e seus segredos.
Uth'Doon
Edowir: O alto metal anão é relativamente comum mas caro e muito
díficil de alcançar. Os armamentos e armaduras da elite anã são feitos
de Uth'Doon.
Zatragil.
Edowir: É chamado de Prata dos Sonhos é um metal lendário.
Quase tudo que nos sabemos sobre isto são apenas rumores.
-------------------------------------------------------------------------
Alguém ja pensou em associar esses metai com alguns itens do tibia? Pois assim como o TH eh chamado de KUNDAHAMAR entre os anões(Tenho um livro que fala isso e isso ja foi publicado), esses metais podem ter outros nomes entre os homens!!
-Mesh Kaha Rogh-???
-Za'Kalortith - esse, segundo a descrição pode ser akela mind stone que dropa muito RARAMENTE nos DEMON SKELETONS. Pois segundo a descrição, o metal eh produzido no inferno(Demon Skeletons) e ela aprisiona a alma dos mortos(Acho q talvez mente e alma possam ser consideradas as mesmas coisas dependendo de ponto de vista!!!
-Uth'Byth-???
-Uth'Morc-???
-Uth'Amon-???
-Uth'Doon- Por ser a matéri prima do armamento da elite anã, provavelmente a DWARFEN ARMOR(item de alguma quest) possa ser feita desse metal!!
-Zatragil-???
Bem, os que eu consegui penssar estão ai...boa sorte para todos!!!
Ui essa doeu, meu estômago chegou a pular! Um Anão Paladino!!?? Só falta um Elfo bárbaro!Citação:
Intaum o elfo exite se vc quer a prova...Citação:
Postado originalmente por Vudu
Vai no emperador de kazz e diz durin pra ele
Vai dizer que foi um grande paladino herio da raça dos dwarfs :cool:
ATENÇÃO!!!
O Tópico "Mais um passo em direção ao Thunder Hammer" tem como objetivo trocar idéias que possam AJUDAR uns aos outros.
Em apenas algumas páginas que li aqui percebi que está havendo mais brigas bestas do que o esclarecimento das possíveis chances de Quest.
Gostaria de lembrar que este é o tópico mais antigo do TibiaBR.com, por esse motivo merece um melhor respeito entre os usuários, ou quais quer pessoas que aqui postarem.
Espero que do meu Post em diante o COMPORTAMENTO mude, e sejam mais calmos... o tópico pode ser fexado a qualquer momento se for necessário.
@poção
sobre a poção
todos já sabem os ingredientes ...
num vo repetir
mas ai tem uma parte q diz q juntando td vai virar uma fumaça cinza
e essa fumaça existe no tibia
só q não como pedra
a não ser q tenha alguma quest q vc ganhe essa pedra d runa d field cinza
vcs já viram field cinza né ?
pois eu axo q nem precisa juntar esse ingredientes mas apenas ter essa runa e usala na area suposta para fazer a poção
será?
...
isso já esta me intrigando mtoooo
mas
Hail ThunderHammer
Hail Kazordoon
Hail Tibia
(!)