Porra o INTER quer o Ibshow???
Ele é de nível pelo menos internacional. Quando sair, o Flamengo tá fudido.. (espero que o Kleberson resolva)
Versão Imprimível
Porra o INTER quer o Ibshow???
Ele é de nível pelo menos internacional. Quando sair, o Flamengo tá fudido.. (espero que o Kleberson resolva)
Ele falo que quer ficar no Fla, até pelo menos ano que vem (julho), antes de terminar ele nao sai.
Além de já ter que enfrentar os adversários dentro de campo para tentar fugir do rebaixamento, o Paraná pode ter fora das quatro linhas outra batalha a ser vencida para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro.
A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o clube paranaense e pede uma punição de 72 pontos, referentes ao dobro de pontos dos 12 jogos em que o volante Batista atuou pelo Paraná.
Batista chegou ao Paraná em agosto após disputar a Série B pelo Avaí-SC, com quem tem contrato até fevereiro de 2009. No entanto, a procuradoria acatou a denúncia de que há uma liminar na Justiça do Trabalho que permite que Batista atue somente no Avaí.
Para a diretoria paranista, tudo está certo e isso seria apenas uma questão para desestabilizar ainda mais o ambiente do grupo. O Paraná tem 34 pontos e aparece na 18ª posição da tabela, quatro pontos atrás do Corinthians e três à frente do Juventude.
Acho que esse ano, o rebaixamento fica mesmo com o América, Juventude, Paraná e a última vaga, bom, depende se acontecer o milagre da "GLOBO" com o Corinthias, que ganha 4 partidas seguidas e o Goiás perde todas. :)
A ultima vaga é do Botafogo.
Tao analisando se vao continuar com os pontos corridos
Mano, é muito melhor do jeito que vi em um post um dia desses, os 2 que tiverem mais pontos em todo o campeonato, disputam em uma partida de ida e volta o título, ou até mesmo com o mata-mata era muito mais EMOCIONANTE do que hoje em dia. Hoje por exemplo, qual a graça de um São Paulino dizer "É campeão", se a coisa é tão óbvia... Rox era quando os times se pagavam naquela final, quem ganha leva o campeonato, e quando um time fazia um gol, era foguete pra tudo que era lado. Bons tempos.
Eh que eu li você dizendo, e levei para meus inferiores da CBF analisarem.
Se isso for verdade. Chora São paulo... realmente, com pontos corridos, vocês continuariam sendo o melhor por muito tempo.
Quem dera meu time ter a diretoria do São paulo.
SOH QUE EH O CLUBE DOS 13
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...5-4276,00.html
@OFF
ALGUEM LEMBRA DO SUTEBA DIZENDO?
"QUANDO EU TIVER MEDO DO IBSON, EU PARO DE ASSISTIR FUTEBOL"
Ele nem deve ver o jogo do Vasco hoje então.
Pra mim Ibson é o melhor volante do Brasil.. Nunca vi o Ibson não jogar pra caralho 1 partida pelo Flamengo.. Eu sinceramente acho que ele e o Léo Moura tao levando o Flamengo nas costas. Se não fossem eles, puta que pariu, nao quero nem pensar..
Ibson só não é melhor que o velho vamp.
O Souza vem jogando muito ultimamente
Os vascaínos não têm vergonha da torcida deles não??
Pqp, precisando de um 3 x 0 eles não levam nem 10mil direito
Puta que pariu, acho que nem 5mil tem
nem me fala disso
Fla precisando de 3x0, botou 65 mil, em um dia igual a esse.
o campeonato desse ano está uma piada "piu", o SP não tem um bom elenco, está na frente pois tem um bom técnico que sabe retrancar o time e fazer contra atacar quando preciso, vocês viram nesse campeonato o SP pressionar algum time? Só mesmo o paraná que ele goleou, fora isso, melhor time em elenco e o mais ofensivo é o Santos..
joguinho bem palha esse do SP
foi eu fala e o SP tomo 2 AHSUAHSuAHU
edit:
Minha homenagem ao Akilez
Entre ser eliminado na Libertadores e Sul-Americana qual você escolhe?
Eu escolho as DUAS!
Só pra quem pode
Por isso torcedores do São Paulo não gostam de mata-mata, eliminado pelo fraquissimo Milionarios
Valeu, Vasco!
Adeus, Vasco!
Vasco perdeu de 1 x 0 para o América do México diante da incrível torcida de meos de 5mil cabeças.
ESSE VASCO SÓ ME TRAZ ALEGRIA!
Sao Paulo nao gosta de mata-mata por causa disso.
Perde para um time merda da colombia.
Tabela atualizada do Campeonato Brasileiro Masculino 2007
http://img507.imageshack.us/img507/6...sculinozg9.jpg
Esqueceu de tirar o Flu, meu velho..
Carahó!!!!
Eu durmo e quando acordo leio que o Sp perdeu de 2x0, um time que estava na 12ª posição do campeonato colombiano( não sei se ainda está). Só mostra o quão fraco nosso campeonato está... Isso foi uma humilhaçao.
cara... o vasco foi eliminado mais eu fiquei feliz pq isso da esperança ao time.. a raça de ontem foi impressionante
e mereciamos a vitoria, ate o Noronha disse isso =OOOOOO (dizem q ele é vascaino)
claro q eu axo q se o alan kardec tivesse no lugar do romario naquela cabeçada torta dele, eu acho q seria gol
ps: akele lançe q o luizao cabeçou na trave foi uma mera ilusao e nao aconteçeu realmente =O
Ver o Flamengo lotando o estádio, 25 reais
Ver o Flamengo disputando libertadores, 40 reais
Ver o Vasco sendo eliminado na Sulamericana em pleno 'caldeirão' com 5 mil pessoas, não tem preço.
Pra essas e outras coisas existe Eurico Miranda.
Ver o flamengo sendo eliminado na libertadores nas oitavas de final, perdendo no maracanã. Não tem preço.
Ver o flamengo a dez anos lutando para não ser rebaixado. Não tem preço.
Ver um time sem estádio, que usa o maracanã emprestado. Não tem preço.
Pra essas e outras coisas existe o Flamerda.
Ver o Vasco dando titulos para o Flamengo, 20 reais
Ver o Vasco de libertadores à rebaixamento, 15 reais
Ver o Vasco com um jogador sub-43, nao tem preco
Ver o Vasco a 7 anos perdendo para o Fla nas finais, nao tem preco
Para essas e outras coisas, existe o Vice da Gama.
Ver o Flamengo perder 20 jogos seguidos pro Vasco. Não tem Preço
Ver o Vasco vencer do Flamengo por 7x0. Não tem Preço.
Ver Flamengo ficar 6 anos sem vencer do Vasco. Não tem Preço.
Ver Flamengo contratar Toró, Souza e Juninho Paulista pra LIBERTADORES. Não tem Preço.
Ver Flamengo perder por W.O pro Sport em 1987. Não tem Preço.
Pra essas e outras coisas existe o Urubu Imundo
Ver o Vasco ser vice no mundial de 2000, nao tem preco
Ver Souza e Toro jogando bem, nao tem preco
Ver TORO fazendo gol no Vice, nao tem preco
Ver que o Flamengo é o primeiro penta do pais, nao tem preco
Ver que o Eurico é presidente vitalicio do Vasco, nao tem preco
Para essas e outras coisas, existe o Bacalhau Fregues
Ver o Flamengo não ir para um mundial des de 1989. Não tem preço
Ver o Vasco ser o primeiro clube a aceitar negros como jogadores. Não tem preço
Ver o Vasco conquistar 116 títulos des de sua fundação, média de mais de um por ano. Não tem preço.
Ver o Vasco fazer a melhor campanha da história de um campeonato carioca, com 16 vitórias em 16 jogos. Não tem preço.
Ver o Vasco com o maior número de títulos cariocas invictos, cinco. Não tem preço.
Ver o gol olímpico, ser originado, com um gol do vasco em São Januário. Não tem preço.
8D
Toog, lembre-se que não tenho nada contra você, é que to achando legal fazer isso :>
Ver meu primo (uchoa) fazer gol em uma decisao contra o Vasco, nao tem preco
Ver o Flamengo, como o unico clube a ter todos os campeonatos possiveis, nao tem preco
Ver o Flamengo com a maior torcida do mundo, nao tem preco
Ver que dos 10 recordes do brasileirao 8 sao do Flamengo, nao tem preco
*Parei por aki, tenho teste de Tenis hoje, e tenho que fazer um trabalho
Ah, tava legal :D
Flamengo não tem a maior torcida do mundo. (Eu acho)
Seu primo fez gol? =o
Sim, ele jogava no America, quando o America ainda era grande, e depois foi campeao brasileiro pelo gremio 81.
E quase jogou no Flamengo em 83, mas foi pra Portugal
Legal, por isso acho maneiro ser jogador de futebol, acho que vo voltar a fazer escolinha.
Quando eu fazia, fui chamado pro Botafogo e pro Flamengo, mas era pequeno, tinha 7 anos, ai recusei pq era vascaino.
Me arrependo muito hoje :/
Ah fala serio, Tenis rula!!!!!
Vou ser o novo Federer
Eu acho tenis legal, mas nunca tive a oportunidade de praticar.
Dizem que é dificil =o