o topico assima deve morrer pq fico em tercero lugar na enquete de melhor rp e ta reclamando
Versão Imprimível
o topico assima deve morrer pq fico em tercero lugar na enquete de melhor rp e ta reclamando
o topico aima deve morrer por criticar o topico superior ao dele
O tópico acima deve morrer pq é impropio para menores de 21 anos.
o topico acima dv morre pq ele morreu
O tópico acima deve morrer pq tô puto, com sono, socando o monitor e com vontade d socar macacos...
o tópico acima deve morrer porque ele estah muito brabo
O tópico acima deve morrer pq tô com vontade d socar o avatar dele
o topico acima dv morre pq ele eh pally
O tópico acima deve morrer pq ele falou que o tópico axima do tópico que esta acima do meu deveria morrer!
o tópico deve morrer porque essa desculpa tá é velha
o tópico acima deve morrer pq naum gosto dos reis dos magos :P
O topico acima deve morre pq eu to tentano mata um topico a meses mas minha pistolinah d'agua quebro :triste:
o topico acima deve morrer pq axa q aki é brinkadeira pra vim de pistolina daqua,enquantu eu carrego 1 katana ,4 adagas e 2 sabres
O tópico assima deve morrer pq eu tenho uma amiga q enxe o saco de tanto q fla de coisa japonesa...(RAIVA)
o topico acima deve morrer pq odeia as coisas japonesas sendu q o japao é um país exemplo e se tiver falandu da minha assinatura ,num é japao e sim china e se vc odeia a sua amiga ela naum é amiga e sim inimiga
o topico acima dv morre pq ganhei um banner novo =P
o topico acima deve morrer pq qual foram as colocaçoes?
O tópico acima deve morrer pq não ganhei um banner novo
o topico acima deve morrrer por q fawetu fico em primeiro... manji em segundo... sacul e terrordar em 3o.. e os otros eu num lembro...
ps.: eu q fiz os banners(bunitnho ate) :yelrotflm
lol
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
o topico acima dv morre fez meus dois banners
o topico acima deve morrer pq eu so li dois rps e um foi o do manji q eu gostei muito,é akele do sei la quem renascido?
O tópico acima deve morrer pq esse Sei lá kem deve ser foda, tenho medo dele
o topico acima deve morrer porq eh.. beldar o guerrerio renascido..
ps.: @sacul- se quiser mais banners ou avatar eh soh fala.. naum sou muito bom mais tento... hehe :yelrotflm
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
o topico acima deve morrer pq seu nome é nada a komentar e comentou
o topico acima deve morrer pq gosto de comentar.. porem naum gosto de comentar... gostando de comentar eu deixo de gostar de comentar em situacoes em q o comentario me faz gostar de comentar portanto consigo ate deixar de comentar,,, concluindo q naum tenhu nada a comentar
lol?
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
o topico acima deve morrer pq ele gosta de comentar o pq dele naum gostar de comentar,entaum naum da pra intender se ele gosta de comentar ou se ele comenta pq é necessario ou pq naum gosta de comentar entaum fika uma comentaçao confusa
O tópico acima deve morrer pq seu comentário foi tocante
o topico acima deve morrer por q comentou sobre meu comentario comentando sobre o comentario do comentado acima do q foi comentado por mim na situacao anterior comentada... portando meu comentario eh deixado para q possam comentar sobre meu comentario com outros comentarios.. fazendo assim uma cadeia de comentarios sem motivos aparentes.. para q esse topico tenha bastante comentario...
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
o topico acima dv morre pq esse monte de comentario ta me dexando loko
o topico acima deve morrer pq ele ta comentandu demais o q ja comentou deixandu as pessoas confusas para comentar assim continuandu a cadeia de comentaçao q esta sendu comenta sobre algumas outros comentarios e agora eu vo comentar tb o q eu axu dessa chuva de comentarios mau comentadas
um comentario bla bla bla
o topico acima dv morre pq ele não mata com estilo
O tópico acima deve morre pq ele tentou distrair atenção sobre ter comentado do tópico do outro q comentou do tópico do outro...
o topico acima deve morrer por q tem razao... sacul tentou desviar a atencao dos comentarios comentados... fazendo com q os comentarios naum sejam tao bem comentados pelos comentadores qnto esse comentario q estou fazendo comentando o cmentario de sacul q comentou de um jento naum muito bem comentado...
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
o topico acima deve morrer pq eu vo proteger o maior matador de topicos sacul e pedir desculpas por pular ele,depois dele eu sou o maior pk dos tempos atuais
O tópico acima deve morrer pq o kra naum sabe mata e acha q sabe.
o topico acima dv morre pq to ficando cansado de posta aki e preciso compra novas adagas
O tópico acima deve morrer pq suas adagas são vagabundas e não duram nada
o topico acima deve morrer pq naum deixou eu vender as minhas adagas pro sacul
o topico acima dv morre pq eu garanto q são melhores q essa faquinha da sign dele
o topico acima deve morrer pq as minhas sao recomendadas pelos chineses ,os maiores usadores de armas brancas do mundo(eles e os japoneses)