Vlw sirius....eu achei uns negocio no google sobre os tickets e um tal de mysterio gift... mas tem q ter wirelles... o game shark eu consegui vlw !!!
Versão Imprimível
O Sirius me desencaminhou pro lado emerald da força e cabaei baixando a ROM do myutsu e jogando ._. Voc~es não me condenariam por isso, né? ;o
Manteiga.
._. Valeu o apoio >.< Mas dessa vez eu passo a liga, termino a frontier e vocês nunca mais vão me ver no Emerald >.< Mas até lá vão ter de me aturar mwahahaha
Mudkip Lv 11
Ralts Lv 4 (saindo do forninho, ou melhor, de Petalburg)
E lá vamos nós o/
Manteiga.
Denovo Mudkip? Porque não Treecko, dessa vez, Manteiga? Às vezes um só tipo é melhor que um duplo (pra evitar coisas chatas como fraquezas quádruplas, no caso de Swampert a grass). Além disso, ele é bonito, rápido (120 Base Speed, o que é ótimo e invulgar para um inicial e Grass) e tem um Base Sp. Atk bom também, e como os ataques de grass são todos Special em RSE mesmo, além do Stab, você teria um bom Sweeper aí. Ele em DP está ótimo, em RSE não me lembro se era tão bom, mas é uma ótima escolha.
:D
Se eu escolher Treecko não poderei pegar Cacnea futuramente ;o
E Cacnea = all
Manteiga.
De ja vu Manteiga. Vai acontecer a mesma coisa que da última vez... Eu acho.
Boa sorte com seu Mudkip e Ralts...
Provolone, Treecko para finalizar não é tão bom como Mudkip porque ele demora para apender ataques úteis(Digo isso porque eu tenho um e só aprendeu um ataque bom no level 29 o.o)
@Izzy
Para ver a felicidade dos Pokemons pega um add do Poketch em Eterna no Poke Center, para usar a Poketch... É usando né o.o
@Sirius
Ds > All
Joguei um pouco dia desses e owna mesmo :O
Sim, deja vu :P Mas só em parte do Mudkip e da Ralts (sim, é UMA Ralts. Bem apropriado, afinal se eu tivesse UM Gardevoir seria traveco ;o). Naturalente do Cacnea também, mas preciso capturá-lo ainda ;o
Os outros três membros do meu super team serão incógnitos até eu os capturar. Até lá, só eu saberei quem são. Eu o Sirius também, já contei pra ele =O
Manteiga.
Fala aí para eu te criticar :P
Eu sou mal,consegui convencer o Manteiga para o Emerald :P
Mas dessa vez jogo dele não apaga : D
E soh eu sei o team dele :0
Mas falando serio, eu testei uns gamesharks aki para ir as ilhas do Emerald que soh pode ir com evento e funcionou,quando eu terminar a frontera(daki a 12364316471891412¹²²¹³¹ de anos) eu vo capturar o Mew,Deoxys,Lugia,Ho-Oh e n sei mais quem(unico jeito jah que n vo pros EUA participar de nenhum evento,ainda mais no pc),eu testei aki no Mew e ele lvl 30 dificil pra caraio de pegar.
To saindo,bb
ñ gosto de pokemon.
Te perguntei?
@topic
vo tentar chegar no topo na pyramid 3ª vez,se conseguir vo lutar com cara com os 3 regis.
Mas eu n entendo direito esse negoço de batalha da frontera.Manteiga tento me explica,mas n entendi direito,alguem me explica como consegue aqueles simbolos?????
Edit:
Consegui um simbolo,foi meio dificil mas consegui,acho que to entendendo como consegue.
Meio do ano eu vou pros EUA.
Meio do ano eu compro um Wii e dois jogos Pokémon:
Pearl ou Diamond e o de Wii.
Isso vai ser lekaw.
CARALHOOO PORRAAAWWWW
eu vou jogar emerald @_@
e bem logo =o
I FUCKIN NEED DEOXYS E OS OTROSS
bwahahahahah agora eu estou...estou...chapado?
n,mintira,to filix u.u
logo logo vo joga,to com preguiça de upa o meu gabite =o
nunca vi um bixo upa tão devagar T_T
deve precisa de 3kk de xp pro lvl100 @_@
*pensando*
hm..
quando eu jogar emerald again(sirius...me levou pro lado emerald da força o_o?Só se o me Empo for junto)
Swampert ou Blaziken ;o?
depois de evoluir meu marshtomp pra swampert, pegar meu tropius, e pegar mais 3 levels em todos meus pokemons, me acaba a luz e eu perco tudo citado acima...
[+raiva][+decepção][-persistência]
Aconteceu uma coisa ótima hoje. Tava jogando Sapphire, fiz o selo que libera os regis, e fui lá pra Route 111, pegar o Regirock.
E o Regirock veio Shiny *O*
Gastei minha Master Ball, pq só sobrou 1 Pokémon e com a vida no vermelho.
Mas valeu a pena =D
Mais um Shiny pra coleção \o
Agora capturar o Latias vai ser foda...
Khoda Hafez ;D
Gz trans~ quenem t disse pelo msn =]
pwnerer q pena =x
mas sabia que acabo a luz ontem aki em casa tbm ;o?
foi a tarde toda...
Upei meu gabite(2 lvls) e dps durmi pra passar rapido ._.
mas vamo q vamo \o\
vlws pelas dicas xD,vo de blaziken msm e vo pega esse bichano aí tbm,e um electrive talvez ;o
sabe o que vai ser mais engraçado?
vo joga emerald e pearl ao mesmo tempo ahUSHUAshAShaushAUShu
pensam q eu abandonaria o pearl ;o?neváh.(em snowpoint city)
onde é aconselhado baixar emerald?
Myuutsu ;o?
tipo,tem q ser um rom q de pa salvar pelo jogo...(pra n fuder o save,um rom q n foda com o save e to feliz.)
Alguém salve salva o jogo no pearl com emulador nosgba2.4
n consigo =\.
Edit:Consegui
@Eragon
Pega Treecko, ninguém nunca pega ele nesse fórum ._.
Sério agora, Swampert é bmo pra caralho²²³²³³ mas todo mundo escolhe ele. Entre ele e Blaziken so mais Blazizenhow, mas você que sabe u.u
@All
Estivme feio afastado do forum porque meu professor de química deu trabalho sobre Alquimia pra entregar logo no primeiro dia @_@ To atolado fazendo isso o/ Mas creio que hohe de pra vencer Roxanne, a Ralts é lerda pra upa, mas não posso reclamar, afinal eu sempre soube disse, a capturei por pura vontade ;o
Manteiga.
To puxando todo mundo pra Emerald :0
Acreditem se quiser,mas ontem acabo luz aki em casa tbm,por isso n postei pela tarde o0
Deve ser aquelas marcas que tão aparecendo nos canaviais de SP,os ETs estao invadindo
@Manteiga
cliquei no seu poke hj mas n deu certo o0
@all
Consegui o simbolo da pyramid ontem,agora qual mais devo conseguir????
Qual mais facil????:P
@All
Pra ajudar a comunidade, tenho 2 projetos em mente: Um é um pequeno artigo sobre a Battle Frontier e outro é um detonado básico de FR/LG. Vo fazer o artigo antes, fica pronto hoje ainda creio eu ;o
Manteiga.
Vai me ajudar,pq procurei no google e n achei muita coisa que ajudasse
Vai fazer hj?
@Sirius
To escrevendo agora mesmo, vai ser ilustrado e vai demorar um pouco ;o
Manteiga.
Edited
Já to terminando, já foram 6 páginas de word ._.
Nussa,trabalho abeça hein
Mas vlw por tah fazendo isso
To sem vontade de joga ai parei de treinar meus bixinhus,depois eu volto a treinar e vo na batalha da frontera
BATTLE FRONTIER DETALHADA!
Erm, doh? Que porrilda é essa? Nunca ouvi falar nesse lugar? =O
Tio Manteiga says: Calma meu caro amiguinho, é comum que você, iniciante em Pokémon Emerald, ainda não saiba o que é a Battle Frontier. Também é comum que alguns jogadores a conheçam, mas desconhecem a maneira de enfrentar todos os seus desafios com perfeição (Sirius, sim foi indireta pra você : D). Logo, para ajudar essas pobres e perdidas almas sem vida, eu criei esse mini (super) artigo que vai explicar direitinho tudo sobre a Battle Frontier =D
Uau tio Manteiga, que legal! E como começa isso?
Tio Manteiga says: Bem caro treinador, mais ou menos assim:
A VOCÊ DESENFORMADO: UM POUCO DE CULTURA O/
Legal, antes de começarmos a lotar linhas e linhas de discussões intermináveis, vamos a um pouco de cultura simples, ok? Vai ser bem rápido. Como todos nós sabemos, o anime Pokémon foi inspirado nos jogos Pokémon Red & Blue (Green para nós). Tanto que baseado no anime foi criado Pokémon Yellow o/
Atualmente, no Cartoon Network [+SKY], todos os sábados (segundo tio Dark) está sendo exibida a quarta geração. Yeah, Pokémon Diamond & Pearl enfim em anime para nós assistirmos o/ Aliás, que horas passa? Bem, retornando ao assunto, antes de D&P passou (e ainda passa) Pokémon Advanced Challenge por lá. Essa parte do anime é baseada na liga Hoenn. E o que vem depois da liga Hoenn? A Battle Frontier, claro.
Ela recebeu seus próprios episódios (410~468) nos quais o heroizinho ridículo que nem treinar pokémons direito sabe (sim o Ash) enfrenta a Frontier e owna todo mundo (mesmo sendo um podre ridículo u.u). Porém, lá no anime a Frontier não fica em Hoenn. Fica em... Kanto =O Exactly! Mas isso não influência em porr anenhuma, foi só por curiosidade. Agora vamos começar isso aqui, chega de cultura.
BETO CARRERO ISLAND? NO, IS BATTLE FRONTIER O/
Lamento ter incluído ele nisso, o cara morre e ainda assim eu to sacaneando ele ;o Em todo caso, servirá de um bom exemplo para onde quero chegar: A resposta para a pergunta que não quer calar! E qual é essa pergunta? Ora bolas, simples! O que é a Battle Frontier? OK, let’s see about that...
A Battle Frontier é algo feito em Pokémon Emerald (jogadores de Ruby e Sapphire, cortem os pulsos o/) para encher ainda mais o nosso saco depois de vencer a famigerada Elite dos 4. A Frontier nada mais é que uma espécie de parque temático pokémon com diversos (sete, para ser mais preciso) desafios diferentes a serem encarados por você, caro treinador. E que desafios são esses? Veremos mais adiante : D
Bem, qual o objetivo do lugar? Juntar os sete símbolos dourados da fronteira, simples assim. Claro, temos os sete símbolos de prata também, mas esses não vem ao caso. O seu objetivo é ter os sete e ser feliz. Simples assim.
E como chegamos lá? OK, vamos pensar. A Battle Froniter é uma ilha, certo? Como se alcança uma ilha? Surfando o/ Maaaaas, como os arredores marítimos de Hoenn são repletos de rochas, fica difícil surfar pra la, até porque ela não está inclusa no mapa da PokéNav. Ok, we have a problem now... Não. Basta lembrar como você foi de Petalburg até Dewford. Lembrou? Isso mesmo! Vamos de barco =D Ta mas que barco?
Ai que ta, que barco? Só ser lógico. O velho que nos leva até Dewford e Slateport que não é. Logo, restam dois portos. O de Slateport (oh rly?) e de Lilycove. E qual deles é? Tanto faz u.u Mas tem um detalhe: Depois de vencer a E4, tem de falar com o Scott (o cara que vivia te enchendo). Ai ele te mandar pegar um barco pra lá. Chegou nela? Não? OK chegue e continue lendo o/
POR FAVOR, REGISTRE-SE =DChegando lá, você deve se registrar para competir por lá. Registre-se com a mocinha atrás do balcão e receba seu Frontier Pass, que serve pra mostrar seus títulos e medalhas o/ Feito isso, vamos começar a competir nos sete pontos da batalha o/ E quais são eles/ ._. Bem, a seguir vem um mapa com todos os sete locais que vamos competir. Eles estão numerados por ordem alfabética, e assim os explicarei aqui. So, enjoy o/
http://img233.imageshack.us/img233/9708/frontierim0.png
BATTLE ARENANosso primeiro desafio será a Battle Arena. Ok, não precisa ser na ordem que vou falar aqui, foda-se a ordem. Mas vou explicar nessa ordem e será assim u.u Bem, vamos a uma síntese básica do que raios é esse lugar
Bem, vamos por partes.
Nesse lugar amalucado serão realizadas batalhas e o critério de julgamento será... Seu desempenho =O Ou seja, dane-se se você venceu todas. O que importa é seu desempenho nas lutas.
Competindo
É simples. Entre e se registre com o cara do balcão. Você deverá escolher apenas três pokémons para lutarem aqui, portanto pense bem antes de tomar qualquer decisão!
Quando se registrar, você estará preparado para lutar. Lute, lute e lute! O que vai determinar se você continua no torneio é o seu desempenho. Derrubar os adversários é imprescindível, mas é necessário prestar atenção nos critérios de avaliação da Battle Arena:
Mind: Nesse quesito será avaliado quem tomou mais iniciativa ofensivas na batalha, ou seja (cerveja) que mais atacou (ou tentou atacar).
Skill: Aqui vai ser avaliado quem causou mais dano no adversário durante a batalha.
Body: Vai ser analisada aqui a quantidade de HP que você tiver ao fim da luta.
Se você se der bem na maioria dos aspectos, passa para o próximo treinador e assim por adiante até o líder da Arena.
Se você vencer 27 vezes consecutivas no modo 1x1 da Battle Arena, poderá desafiar, pela posse da Silver Battle Arena Badge, o líder da Arena! Ele usará os seguintes pokémons: Heracross, Umbreon e Shedinja.
Já, se você vencer ele 56 vezes consecutivas no modo 1x1, lutará pela Golden Battle Arena Badge contra o líder. E dessa vez, os pokémons dele serão diferentes: Umbreon, Gengar e Breloom!
BATTLE DOMEUm lugar sem dúvida alguma, divertido. Aqui você vai disputar nos típicos torneios de batalhas sangrentos que os japoneses amam! Você via batalhar no modo mata-mata, das oitavas de final até a final! Incrível non?
Na entrada, registre-se e escolha o modo de luta que você quiser. São dois balcões, em um você se registra para o modo 1x1 e em outro para o 2x2! Na entrada, tu terás de escolher três pokémons do seu time para lutar, e apenas dois poderão entrar em cada batalha =O
Antes de começar a disputa sangrenta, você pode ver as informações e pokémons de seu adversário, pra escolher melhor quem usar o/
Competindo
Vamos lá! Tudo começa nas oitavas de final. Seu oponente aparecerá e você deverá encarar ele com ódio e golpes bons. Esteja ciente de cada movimento seu! Se o vencer, passará para a próxima fase e poderá encarar outro inimigo. E assim vai indo sucessivamente.
Lembre-se sempre que cada novo inimigo é mais poderoso que o último, e que você só vai encarar os melhores por aqui =O Enfrente todos de cabeça fria e chegue a final, encare seu adversário e torne-se campeão do Battle Dome o/
Legal é só isso? Óbvio que não. Depois de ser campeão por cinco vezes consecutivas no modo 1x1 (totalizando 20 batalhas), você vai lutar com o líder do Dome pela poss eda Silver Battle Dome Badge! Seus pokémons serão os seguintes: Swampert, Salamence e Charizard!
Já se você vencer o Dome 10 vezes consecutivas (totalizando 40 batalhas) no modo 1x1, o líder desafiará você com os seguintes pokémons: Swampert, Metagross e... Latias (._.)
Se vencer ele, receberá a Golden Battle Dome Badge!
BATTLE FACTORYMinha favorita. E jaja vocês saberão porque. Na verdade, será agora. A Battle Factory consiste em um sistema muito interessante de batalhas idênticas as demais. O único detalhe são os pokémons. Não serão seus, VOCÊ deverá escolher eles =O Você deverá escolher três dos seis pokémons que lhe serão apresentados e lutar com eles através de batalhas absurdas.
Escolha com calma, sempre verificando os movesets de cada pokémon. Alguns vêm com itens equipados, o que facilita MUITO. Mas antes de lutar, você deve se registrar! Um dos balcões de registra pro modo 1x1 e outro para o 2x2. Se quiser os símbolos escolha o 1x1. Registre-se, escolha seus três pokémons e let’s go o/
Competindo
Aqui é muito fácil. Encare quem vier contra você e vença, sempre aproveitando ao máximo os pokémons que você escolheu. Se vencer o seu adversário, poderá trocar um dos seus pokémons por um dos dele, porém dessa vez sem a opção de ver os moves dos pokémons dele =O Portanto, escolhe com cuidado e tenha certeza do que está fazendo ._.
Se tornar-se campeão da Factory por 3 vezes consecutivas (21 batalhas no total) no modo 1x1, lutará com o líder pela Silver Battle Factory Badge. Ele, assim como você, usará pokémons aleatórios =O
Já se vencer 6 vezes seguidas no modo 1x1 (42 batalhas ._.) ele vai vir contra você pela Golden Battle Factory Badge. Os pokémons serão aleatórios.
BATTLE PALACE
Bem, aqui será sua próxima luta amalucada! Bem, olhando o lugar você pode até cegamente crer ser bem divertido lutar aqui, mas é o pior de todos os locais da Frontier (na minha humilde opinião). Por quê? Veremos logo logo... Bwahahaha
Ao entrar, registre-se, escolha 3 pokémons e vai pra cima.
Competindo
E lá vamos nós. Ao começar, se prepare que por ai vem merda. Por quê? Oh, its easy! É porque não é você que vai escolher que moves usar contra seu adversário. Mas sim seu pokémon ;D Logo, sorte é imensamente fundamental por aqui.
Se vencer 21 vezes seguidas no modo 1x1, o líder do Palace vai te desafiar com os seguintes pokémons: Crobat, Slaking e Lapras! Se vencer, receberá a Silver Battle Palace Badge.
Se quiser a Golden Battle Palace Badge, vença 42 vezes consecutivas para ser desafiado pelo líder, que usará um Arcanine, um Slaking e o... Suicune o/
BATTLE PIKE
Um lugar decididamente interessante. Só a entrada já instiga muitos pensamentos.
Aqui, além de pokémos, você vai precisar de sorte pra continuar. Basta respirar e se registrar logo na entrada. Escolha 3 pokémons (PORRA SÃO SEMPRE 3 ¬¬) do sue team e vá em frente o/
Competindo
Isso vai lembrar programas de auditório. Logo que se registrar, você deverá escolher uma das três portas escondidas. Duas delas possuem treinadores pra enfrentar, e isso é fundamental. Dica: A mulher ali pode te ajudar...
Se vencer os treinadores 28 vezes consecutivas e escolher as salas corretas a líder vai te desafiar com os seguintes pokémons: Seviper, Milotic e Shuckle. Vença para ter em mãos a Silver Battle Pike Badge.
Já, se você encarar esses desafios malucos 140 vezes seguidas (._.) terá o direito de enfrentar a líder pela Golden Battle Pike Badge. Não vai ser fácil, afinal ela usa os seguintes pokémos: Seviper, Gyarados e Steelix!
BATTLE PYRAMIDNosso penúltimo desafio, enfim. Esse lugar é realmente interessante, é um dos únicos lugares da Frontier eu realmente o obriga a testar suas habilidades!
Aqui, você deve se registrar e escolher sabe quantos pokémons? 3 u.u Escolha eles e... Bem, a parte mais legal. Sua pack será trocada por uma própria da Pyramid, para limitar os items que você vai levar MWAHAHAHA!
Competindo
Seu objetivo aqui é enfrentar um perverso labirinto as escuras (sem flash, sem nada) em busca de um tele transportador que te leve ao próximo andar. Porém, nem tudo são flores =) Em meio a essa labirinto louco, tem treinadores e pokémons selvagens prontos pra te escalpelar =O Logo, se prepare que não será nada fácil.
Escale-a, chegando ao topo. Serão sete andares de labirinto =O No topo, após uma mensagem tosca, você será o campeão da Battle Pyramid! Legal, e agora? E agora isso:
Escale-a 3 vezes (o que significa enfrentar 21 andares) e o líder vai te desafiar. Seus pokémons: Regirock, Regice e Registeel. Vença ele para receber a Silver Battle Pyramid Badge.
Já se o que você quer é a Golden Battle Pyramid Badge, você deve escalar 10 vezes a pirâmide! Isso mesmo, nada mais nada menos que encarar 70 andares =O Se conseugir isso, além de eu virar seu fã, o líder te desafiará pela badge com esse team básico: Moltres, Zapdos e Articuno ;)
BATTLE TOWERAqui as coisas são ligeiramente diferentes das demais ;o Imagine o Trainer Hill de FR/LG. A Battle Tower é mais ou menos assim. Logo que entrar, se registre e escolha em qual dos quatro modos de batalha você deseja lutar.
Competindo
Se escolher Single Battles, você deve escolher 3 pokémons seus para enfrentar batalhas no modo 1x1, enfrentando os treinadores até o topo da torre.
Se escolher o Double Battle, escolha 4 de seus pokémons e encare os adversários em batalhas 2 pokémos seus contra 2 dele. Derrote treinador por treinador até chegar ao topo.
Se escolher True Double Battles, escolha 2 pokémons seus e depois um parceiro. Juntos, vocês devem derrotar os treinadores no modo 2x2 e chegar ao topo.
Se escolher True Wireless Double Battles, escolha 2 pokémons seus e chame um amigo com 2 pokémons para encarar o povinho daqui no modo 2x2 até o topo. Óvio que pra esse modo é preciso ter o Wireless Adaptor.
Enfrentando todo mundo e chegando ao topo da Tower no modo 1x1 35 vezes seguidas, o líder vem lutar com você pela Silver Battle Tower Badge, com esses pokémons: Alakazam, Entei, Snorlax.
Vencendo o torneio 70 vezes seguidas, ele lutará com você com um Snorlax, um Raikou e... Latios o/ Vencendo ele, você receberá a Golden Battle Tower Badge.
BATTLE SHOPNão, não é um oitavo lugar. É apenas um localzinho onde você poderá trocar os BPs (Battle Points) que for acumulando nos desafios por outras coisas.
O PRÊMIO FINALSe você conseguir as sete insígnias de prata, você receberá por suas vitórias um berry rara, cujo nome esqueci ._.
Se você tiver as sete de ouro, receberá uma outra berry mais rara ainda, que também não sei o nome.
CRÉDITOS FINAISQueria agradecer pra quem ler isso, deu trabalho escrever tudo : D Queria dar créditos especiais ao Myutsu, de onde tirei as imagens e alguma informação ou outra (quase tudo ;o). Espero que ajuda vocês o/
Copyright Manteiga Corp. 2006~2008. All rights reserved.
Mais fácil é Battle Factory... Sirius, você pegou apenas o símbolo de prata é? Tem que pegar o de ouro safadinho lol
:0Citação:
Também é comum que alguns jogadores a conheçam, mas desconhecem a maneira de enfrentar todos os seus desafios com perfeição (Sirius, sim foi indireta pra você : D)
EheuehueUuHeuehUehuEhueeheUheuCitação:
Copyright Manteiga Corp. 2006~2008. All rights reserved.
Sobre o texto:
Carai,o pior texto que eu li na minha vida toda...
Movimento Eu Entro Mais no Forum TibiaBR Do Que no Tibia!
http://www.pokecharms.com/trainercar...03c05546c4.png
Dando tempo de Pearl ateh ter emulador decente ¬¬(se num já tem né 0.0)
TE PEGUEI HEIN xD
Zuera,tah mt bom,deve ter dado trabalho mesmo o0 ,mas deu pra entender legal como eh a batalha da frontera,e vai me ajuda muito,jah ateh copiei(com o Copyright Manteiga Corp. 2006~2008. All rights reserved. É CLARO)
Vlw ai Manteiga!!!!!!!!!
Edit:
@Dark
Caraca,eh foda subir akeles andares todos,tah querendo me matar 0.0
E ainda mais foda foi os regis la,ganhei com 1 poke faltando quase morrendo,ainda gastei as hyper potion ¬¬
@Sirius
AFFEWRSON QUASE ME MATO DO CORAÇÃO :0
Já é a décima terceira vez que caio nesse golpe se sign ._.' Vo começa a fazer isso ;o
@Dark
Sem sombra de dúvida a Factory é easy. E divertida também o/ O pior é o Battle Palace. Pra quem quer saber como é, lute no battle Tent de Vanderturf, vai ter uma noção básica. O battle Tent de Slateport explica como funciona a Battle Factory e o de Fallarbor eu acho que é a Battle Arena ou o Battle Dome, um deles ._.
Manteiga.
euheuheueheuehue
Te peguei hein xD
Aprendi isso com o Ninja Dragon,ele fez um vez ai eu saquei
Mas falando serio,gostei do seu texto,soh que to moh sem vontade de jogar,amanha eu axo que jogo.
Sobre a Factory,eu joguei na vandertuff acho,e achei ruinzinha,mas se vcs gostam,uma vez veio zubat pra escolher o0
OBS:cliquem no meu poke :P
A Factory é em Slateport : D Eu gosto dela, ja fiz uma team ótimo com Spinda, Solrock e Pelipper ;o
Manteiga.
mel dels manteiga!
meu combursken(nomeado de blaziken) > all!
só aquele manetric do loco q era apelão =o
mas tbm,ele SÓ DAVA CRIT
mas eu apelei mais no double kick U_u'
resumindo: to em vendanturf jah ;o
nem sei que pokemons cata direito
Sabem algum bom pra cata por lá?
Eu to com um electrike já @_@
tbm um lombrezenhow,mas so botei ele no team pq n gosto de ficar com o team vazio =o
Graveler,talvez?
mightyena vo pega em fortree...
@Eragon
Electrike = lixo. Pra que pegar ele se da pra achar Manectric (evolução ;o) na rota que vai a Fortree? Creio que seja 118 u.U
Mas treina ele que no fim das contas da na mesma. E em vanderturf não tem NADA de útil. Só quatro coisas (._.):
-> Ir pro Battle tent ver como é o Battle Palace. São 3 lutas encaradas na sorte
-> Desbloquear o Rusturf Tunnel com Rock Smash pra ganhar Strengh
-> Encontrar um Blackglasses em uma saída isolada do Rusturf Tunnel. Para obter esse item, use o Itemfinder perto do cara que perdeu os óculos até achar. Os blackglasses aumentam a força de pokémons dark.
-> Comprar no Mart uma Fluffy Tail (sei la o nome certo, mas é algo assim u.u) que SEMPRE lhe permite escapar de pokémons selvagens se equipada ao pokémon que você usar na batalha. As únicas excessões são pokémons com a capacidade de impedir fugas, como Trapinch. Não é obrigatório comprar ela, mas eu sempre compro ;o
Eu não tenho jogado muito, to com preguiça. Sequer lutei em Rustboro. Troquei Ralts por um Abra, acho melhor ;o
Manteiga.
PS: Fazendo o detonado de FR/LG. Acho que vo por um link com meus artigos se pokémon na sign, já são 3 com esse detonado ;o
manteiga.
sinto informar mas já passei daí u.u
to na parte q tem q owna o gym de petalburg =d
mas to com preguiça u.u
mas valeu pelas dicas
e vo cata trapinch s
vibrava rlz =o
flygon to
Topico ta parado hein
Mas vo jogar um pokin agora e ve se consigo alguma coisa na Batalha da Frontera antes de sair
@Eragon
Tah jogando no emulador ou no seu ds???0.0
@Manteiga
Concerteza abra eh melhor ;D
Meu alakazan owna qualquer 1 :P
Olá galerinha do mau (parece apresentador infantil, mas blz), WRGR retorna e vê que graças ao margarina (ops! manteiga), o tópico continua vivo e forte, principalmente com o post da battle frontier (nunca tive saco pra jogar ela). Depois de um tempo afastado do tópico resolvi voltar com aquela minha idéia de postar uma estratégia de um determinado pokemon. Desta vez, trouxe de alguns que são muito usados e outros nem tanto, mas vamos lá:
PS: Referente aos jogos da 3ª geração.
Nature recomendada: Jolly (+speed, -sp.atk)
Distribuição ev: 252 speed, 252 atk, 4 hp
Item equipado: Leftovers
Move:
Drill peck (aprende por egg move)
Roar (por TM)
Spikes (por level)
Toxic (por TM)
Estratégia muito usado por muitos jogadores, onde a primeira coisa que fazem é encher o campo de spikes para que os proximos pokemons do oponente tomem um dano ao entrar em campo, e caso não consiga tacar spikes no campo, pq o oponente tem um xarope com rapid spin, taca veneno nas fuças dele. O Roar é para o oponente ficar trocando de pokemon e eles cairem nos espinhos e tomarem dano, e o drill peck é só para o skarmory não ficar muito indefeso.
Nature recomendada: Jolly (+speed, -sp.atk)
Distribuição ev: 252 speed, 252 atk, 4 hp
Item equipado: Liechi berry
Move:
Endeavor (level up)
Double-edge (tutor)
Endure (tutor)
Aerial ace (level)
Com a combinação endure/liechi berry/endeavor, swellow pode causar muitos danos aos seus oponentes. o Double-edge serve mais para causar grande dano em alguém enquanto não chega a hora do endeavor. E o aerial ace para ter um bom golpe contra algum tipo planta/inseto que entrar na área.
Nature recomendada: Hasty (+speed, -def)
Distribuição ev: 252 speed, 76 atk, 180 sp.atk.
item equipado: salac berry
Move:
Spore (level up como Shroomish)
Focus punch (TM)
Thunder punch (tutor)
endure (tutor)
Usando spore logo de cara, seu adversário ja chega dormindo, então sinta-se livre para carregar o soco focalizado e dar uma bem boa nas fuças dele. Caso se deparou com um pardal rapido, use o endure e fique mais rapido que ele com a salac berry e lhe dê um belo thunder punch na cara.
Nature recomendada: Jolly, Hasty, Naive, timid (+speed, -outros)
Distribuição ev: 252 speed, o restante em sua preferencia.
Item equipado: Leftovers
Move:
Swords dance/Double team (level)
Baton pass (level)
Protect (TM)
Substitute (Tutor)
O melhor baton pass dos jogos da terceira geração. Graças a sua incrivel velocidade e seu speed boost, que lhe aumenta a velocidade em um nivel por rodada, o ninjask é uma boa escolha. Primeiro fique usando substitutes/protect até que seu oponente lhe abra uma brecha para usar um sword dance ou double team que você pretenda bombar no próximo pokemon, então depois de conseguir uma boa brecha, use o baton pass e arraste times inteiros com as bombadas dele.
Nature recomendada: Modest (+sp.atk, -atk)
Distribuição ev: 252 hp, 252 sp.atk, 4 def
Item equipado: Quick claw
Move:
Flamethrower/Fire blast/Overheat (todos por TM)
Ice beam (TM)
Thunderpunch (tutor)
Extrasensory (egg move)
Um pokemon multi-funcional, é assim que se resume o explound. Apesar de lento, o quick claw, pode ajuda-lo a atacar primeiro de vez em quando, e com essa grande variedade de golpes, ele pode cobrir varios tipos de pokemons.