alguem ai pode fazer um video da cyclopolis? ateh o terceiro andar de preferencia :P... vlw galera postem ai plz!
Versão Imprimível
alguem ai pode fazer um video da cyclopolis? ateh o terceiro andar de preferencia :P... vlw galera postem ai plz!
seu amigo eh lvl 21? 22?
12:18 Noob invasion in TibiaBR Forum.
Não, nao caem dsms em hydras!
ISSO AKI NAO EH OTSERVER CARAMBA!!!!! N SONHEM!
obs.: daki a pouco vao falar q cai k-legs em hydra tbm.
socorro
o0... eu sai em 2:30H....eu sou mias rápidu.... (:yelrotflm )Citação:
Postado originalmente por Lord Pac
NOOB INVASION ON TIBIABR!!!!Citação:
Postado originalmente por Pileque
Na versao 7.5, caia dsm e k legs, apartir da 7.6 n caiu mais, entao vai ser meio dificil vc axar.
pra qm posto xingano... falano q o kra eh noob qria saber ql a contribuiçao q vc deu, n era mais facil fikar quieto?
me ensinem essa tecinica,por favor... eu saio geralmente em 5 dias jogando 4 horas cada. vcs saem de roock com dinheiro pelo menos? ajuda ai,odeio roockgaard,demoro muito
Bem eu gostaria que algum Sorcerer poderia fazer um video do melhor respaw de draggy single free,com summon e wand,ou,summon e hmm.
Pois eu conheço apenas 2 respaws,Greenshore e Ancient Temple
No ancient temple quando tu sobe a rampa nao da pra ver o summon,e se tu
conseguir ver ,pareçe que tu bloca o respaw.
Então é isso.
Grato ae pra quem fazer o video =)
uhul eu keria poder ajudar mais....
c eu ainda jogac seria lvl 50+
mais tudo bem
so pra dar uma floodada aki memso ehUHAEUe
Vou te contar uma coisa: É por isso que leva WARN!:10:Citação:
Postado originalmente por tibia4ever
.....
Mias você pode ir em Dragon Lair... agora só naum sei se é free... porque passa por aquela cave dos cyclops... sendo que ela é free... tenta lá...:P
Cara eu estou pedindo videos,dicas assim nao da pra entender tao bem quanto videos,e deixe o tibia 4ever se ele flooda o problema é dele quem vai leva alerta vais er ele e nao voce entao nao tente se meter para tentar se char o fodão ok?Citação:
Postado originalmente por Igor the Sorcer
Não comecei o topico para iniciar brigas e sim que postassem videos de draggy.
Cya;)
preciso de um vídeo de Port Hope, aquele lugar que da em media 40k/hora
só que nao da loot! =(
mas ae galera, e meio urgente
se tiverem postem ae plx!
e outro video de Tumba..
que a xp seja uns 35k hora +- tmb..
so lvl 62 EK
skills 82/80
PLX POSTEM!
valew
to kerendo filme de q lvl ek ou knight pode começar a caça dlair sem mta waste em qual d lair qnt de exp por isso to kerendo u vidio vlw só de 1 hr o vidio ta ótimo abraços :D
eu num posso postar video pq sou low level... mais sei ondi tem... jah fui lá...
tenho um kina 70/70 lvl 26 e n sei onde cacar sem gastar muita UH
ajudem plix façam um video mostrando alguns lugares bons, pra f.acc
aew glr...c tive video wmv posta aki o link plx
xD
thx...flws
.
.
Video de kinas em Poh,d -lair (venore) OF e Mintwallin plx..sem mt wast xD
EU PRECISO DE UM VIDEO DE ONDE TEM UM LUGAR ONDE TENHA MUITOS DRAGON LORDS ( EM AREA FREE )
SOU LEVEL 84
SKILLS: 101/98
ML:8
POR ENQUANTO QUANDO EU VOU FAZER ALGUMA HUNT DE DL , EU FICO A ONDE TEM O DEMONDRAS OU EM DRAGON LAIR , SE ALGUEM SOUBER UM LUGAR CONDE TENHA MUITO MAIS DRAGON LORD ME AVISA PLX
TENQ SER EM AREA FREE
VLW
FUI...
Dizem q guards sao muitos bom por xp e loot mas fik dificil ir sem nem saber como é. Alguem lvl 30 a 35 skils 75 a 80 ou algo parecido (Pra fikar parecido como alguem q começa nos guards) faz um tutorial mostrando os melhores lugares pa guard mostrano onde se pod matar 1 d cada vez ou 2 d cada vez.
Mts knights agradeceriam :cool:
Cara Guards level 30 fica beleza com skill 85/85 eu cacava com 73/73, 75/75 mais era muita waste descia no andar -5 da cave que parece um labirinto com 2 bp de mf e uma de uh para emergencia la é legal pois tu pega 2 de vez da para segurar a onda nas manhas mais tem usn guards que são revoltados e batem mais, basta tu tentar eu descia pela cave 3, antes tente fazer hunt em cave mista como o level -4 que vem 2 ou 3 guards a depender da cave dai tu ve quanto tu aguenta nas porradas.
Obs: Eu descia com C-Set, Crusader Helmet, Vamp Shield, Bright ^^
.
.
:) :P Eu ja fiz de tudo ja pesquizei mais não acho nem um video do tibia cam por favor me passem ou me falem um link por plz...:eek: :eek: :mad: :P :) :)
aew,
kero pidi 1 video (sei q tem seçao de videos mas...)eu kero pedir 1 video meiu q tutorial.
tipo,kero 1 video de 1 respawn de slime q de pra treina.sem otros monstros por perto.
So kina lvl 35 skill 64/62 ekips na sign.
flw
Luki~
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Sempre que quiser solicitar a criação de um vídeo, procure postar na seção Solicitação de Vídeos, na qual você encontrará pessoas dispostas a gravar vários vídeos, de diferentes temas. Porém, aproveite para visitar o tópico chamado Slimes, onde achar, como treinar, no qual você encontrará vários locais de treinamento, inclusive com a presença de vídeos.
Movido
É isso.
;)
Sem querer mi acha pelo meu lvl.. mais vc acha q um lvl 14 tem experiencia..Citação:
Postado originalmente por kenshin Stormer
olha ah merda q ele flo pra caça ancient no exori vis no minimo minimo lvl 105+
ele deve ter visto o ingek e se empolgo..
e v-hell c vc pega spawn sexta..sabado..domingo q tem mais gente on e o spawn eh melhor.. dah 50k sim..
Citação:
Postado originalmente por Leonardo Rogério Schmitz
vc qh magica? 0.o
axo mto dificil mtoooo msmo um sorc conseguih isso sem runa soh mana 0.o sem summon sem bloker com bloker summon ou runa as opções sem waste saum mtas mas assim eh meio foda ;/
Olá pra todos bom eu nunca vi um video do Cachero queria c alguem tivesse postase ai
vlws
Existe, mas num cai do céu.Citação:
Postado originalmente por Jsn Yakuza
Enfim, vamos supor que vc tenha essa chave. E vc quer muito esse item. Vc tem que merecer o item. Pra provar que merece, nada melhor do que vc descobrir por conta própria o caminho.
-= Fechado =-
Citação:
Postado originalmente por Selegato
ei bixim tanso
Loots de Hydra:Gps, Life Crystal, Ring of Healing, Medusa Shield, Warrior helmet, Royal helmet, small sapphires, stone skin amulet, meat, ham, knight armor, knight legs, boots of haste
ta vendo DSM aew??
Por favor alguem me de um link pra mim baiar um video de EO!
Flaaaa galera
Plz algum video q mostre magos (lvl30-50) caçando dragon com sumon em are FREE. Pode ser em qualker d-lair, desde q seja FREE.
Citação:
Postado originalmente por Eduardo maluf silva
meu irmao, eu posso te dizer q ja cacei em todos os lugares q tu ja pensou na tuaa vida, voltei a jogar tibia agora eu abandonei varios chars.
ja tiver milhoes d chars + altos q vc....
E tem + eu nao estou cacando so estou brincando, se eu quiser rush com os skills q ja estou
e isso.
bem, as opçoes que eu posso te dar são..
em poh, nos cycs, pode pegar ainda os orcs.. gs e drag pra vc ainda nao compensa.. mesmo assim vc consegue fazer 50k la.. mais o unico problema eh que vc vai ter que disputar poh com os kinas do serv.. nao sei como funciona em shivera..
guard, dwarf hell ou labirinto.. acho que vc consegue uns 40k por hora em hora de pico.. com exori vis só..
tumbas eu nao conheço muito bem..
anciet scarab fora de cogitaçao prum lvl 50..
vamp hell somente acho que vc nao faz nem 40k.. por que nao da tempo pro respawn..
infelizmente nao tenho um ms lvl 50 se nao eu poderia te ajudar =)
ninguem pode ajudar?Citação:
Postado originalmente por Duduux
lvl 120 mais ou menos, com sov ou sca.. (SEM WASTE)
eu prefiro a de venore, pois eh maior e se vc joga num horario de resp ruim fica melhor la pq sempre tem respawn. faz uns 60k/h, em horario de pico da pra fazer 70k.. pegando só os dls.. consegue uns 80k+..
mais isso depende mt se vc caça dragon só no meele, se vc taca hmm em drag.. consegue um poco mais que isso..
d-lair edron tb é otima.. mais só em horario bom de respawn.. pegando os dl.. da pra fazer uns 80k tambem..
Necessito de um tutorial de hunt completa em Orc Fortress, com detalhes, por favor.
Vlw