Concordo.Citação:
Postado originalmente por Virgo Shaka
Aceitar pelo menos quem sabemos ser um bom user (no geral.)
Versão Imprimível
Concordo.Citação:
Postado originalmente por Virgo Shaka
Aceitar pelo menos quem sabemos ser um bom user (no geral.)
Verdade,ele eh o inicador de tudo isso,e não seria eu que poderia substituir ele,quem sou eu afinal? se eu não tenho nem cavaleiro para substituir alguem como ele ? Sou usuário daki talvez no final da madeirinha,conheci muito bem esse tempo de forum,eu não era usuário,mas eu visitava,para ver ss,tinha Deus do forum,semi Deus,ultra lord,era legal pra caramba.Um camarada comento que só merece que quem vivieu essa êpoca...Citação:
Postado originalmente por Heenett
So escrevi isso pq um camarada escreveu que só merecer ser se for dessa epoca,masi de qualquer jeito a lei não sei aplica..
PS:Obrigado mesmo assim SoritoxD, :)
pela minha experiençia essa briga acaba em fechamento do topico e/ou alerta e/ou ate banimento,eu queria alguem para ser , olha pode demorar um pouco so quero ele se bem que acho que irei mudar de personagem
Druid, acho que estamos chegando o fim, os cavaleiros tibiabr estão definhando, só que eu tenho certeza que vamos dar a volta por cima e conseguir ficar como "antes"
Falando sério... Se for pra continuar nesse "animo" todo é mlhor deixar a lenda dos cavaleiros tibiabr morrer (lol)...
ps:Alguem ja mandou o PM pro onilink q nem eu pedi?
ps²:Ngm viu oq eu falei no outro post?:confused:
cara se eu soubesse criar banner ,eu concerteza iria ajudar mais eu nao sei, realmente desculpe ,XD bem eu queria que essa fabrica continuasse pois gosto muito dos cavaleiros do zodiaco se eu podesse ajudar em alguma coisa , eu tenho o site http://www.cavzodiaco.com.br/ fala muita coisa ,se presisar de ajudar e so falar
Nome: Souvar de Áries
Frase: "Eu sei o caminho"
Categoria: Spectros.
Imagem: http://img526.imageshack.us/img526/5426/shion2gs.jpg
Eu não tenho ideia pro fundo, então, quem fizer, fique a vontade :D
Como o Shion apareceu em Hades como spectro, acho que se enquadra :thumb:
Eu acho que não.Citação:
Postado originalmente por Souvar
Eu pelo menos não aceitaria alguém que use o mesmo título de Cavaleiro que Húrin, "Húrin de Áries" "Souvar de Áries".
Por mais que seja como Espectro, eu prefiria que não tivessem Cavaleiros que usem o mesmo título, mesmo sendo de classes distintas.
Verei com Oni.
Ok tio :thumb:
Talvez a ordem dos cavaleiros deveria funcionar assim,a partir de agora, não haverá mais banner para todos, só quem os cavaleiros de ouro desejassem entrar, assim ficaria muito mais arrumado e moderado.
Atenciosamente
Jyraia de Dragão