-
em qual lvl e skills posso solar dl???...e dois drag..quando posso??
obrigado...xDDD
-
no respawn do terreo eh bem facil, eh so ir lurando e matando
no segundo andar voce tem que ir devagar, e sempre que ver um cyclops voce volta e vai lurando de forma que voce possa sempre lurar e matar 1 de cada vez
no terceiro andar tem muitas poison spiders e poucos cyclops, pode ser uma boa ideia matar as poison spiders para elas nao te atrapalharem e tambem procurar puxar 1 cyclops de cada vez
na hora de descer do segundo para o primeiro no caso de ter dado respawn, bote um shield e va na direçao a saida "sem se preocupar" com o respawn, começando a matar apenas quando voce puder sair e matar 1 por 1 sem que eles de deem uma trap
caso juntem cyclops em vc,o negocio eh botar um shield,ficar ligado para se recuperar e arrastar os cyclops de forma que se possa fugir
ah, e se alguem tentar te dar trap para voce morrer para o cyclops(o que pelo menos no meu mundo sempre acontece pois MS eh um lugar estreito) voce deve ou botar um shield e tentar arrastar o trapper(o que quase sempre e melhor) ou continuar com o arco e matar o cyclops,mas nesse caso voce tem que ter como se recuperar com frequencia(essa so se utiliza caso nao de para arrastar)
edit : isso caso seja o mount sternum...
-
Um Pally que não carrega MF não é um bom Pally!
Se vierem dois Cycs e não conseguir fugir, use UTAMO VITA, vá usando alguns MF e termine de matar os dois!
Waste? Sim!
Tem outras formas? Talvez!!! Depende da situação e do lugar!
Mas funciona! E, na hora do aperto, as vezes o pânico não nos dá o tempo necessário para pensar! Então.... Por via das dúvidas.... UTAMO VITA!
-
Velho, não é a toa que pally tem um MLzinho razoável...
Carrega umas GFB e MF's, se juntar uns 3 ou 4, UTAMO VITA NELES E BAIXA A GFB E USA OS MF'S!!!!!!!
Essa é a solução!
Fuizz
-
ajuda!
bom como vejo,meu lvl é 20 meus skills de distance é 60,nao consigo caça,parece que todos lugares sao inapropridos,meu irmao diz pra mim caça rot e dwarf de arco mas é meio vergonhoso pro meu lvl,oque devo fazer?
-
Ah cara, acho que se arranjar uns bolts e crossbow tu já pode caçar uns soldier ou uns cyclops ou talvez uns ghous que dão bastante grana ;P
É difícil dizer, porque aí vai depender de como você joga...
Mas esses lugares não são tão difíceis não :)
-
ciclops nao vao me matar nao?
-
Brother, os cyclops do mont sternum, em sua maioria, tem respawn de um só, ou seja, pode ficar correndo deles e atirando e talz...
Mesmo assim voc~e deve ter um shielding skill de +-40~50, ou seja, se seus equips tiverem mais ou menos, você nem apanha tanto assim deles :)
-
eu moro em carlin,lah tem goulst land,lah que eu caço gouls,sera que da xp boa?
-
So lv 17, skills 60/46 ml 9, oq caço pensando em lv e dinhero?