To ake esperano volta a radio, vcs poderiam colocar algumas musicas do Van Halen,Aerosmith,Guns N'roses, ac/dc,rolling stones ou queen q ruleiam tudo
Q tal um especial Michael Jackson ^^
Versão Imprimível
To ake esperano volta a radio, vcs poderiam colocar algumas musicas do Van Halen,Aerosmith,Guns N'roses, ac/dc,rolling stones ou queen q ruleiam tudo
Q tal um especial Michael Jackson ^^
Hubedi mande seus pedidos como eu deixei no post acima xD... Sim vamos ver se é possivel fazer um especial Michael Jackson talvez se tiver alguma música dessas bandas que queria que toque na radio ou mesmo 'qualquer' musica dessas bandas ou um especial algo assim me mande como está no post que eu quotei vlws.Citação:
Postado originalmente por Húrin
Uma Dica:
Peça para o Admin limpar todos os Posts desse Topico e daeh no Primeiro Post vc Organiza BEM os horarios, tipos de musica, como pedir musicas, suporte para radio e etc... e tal...
19:00 - 22:00 | http://radiotibiabr.no-ip.org:8000 | DJ Trolie > Todos em especial {Black}
Isso explica tudo.
Só entrar pessoal ;)
[FLOOD FACE] Tah loko, meu? Fiquei meu dia inteiro postando nesse tópico pra conseguir mais nº de posts e ficar famoso e conhecido no TibiaBR [/FLOOD FACE]Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
:rolazóio:
Poe musica decente trolie,aff,funk,can you fell it,e essa bosta agora -.-
Citação:
Postado originalmente por •AnDReH®
ME?
@topic
poxa qual link que tá o radio?
tá + enrolado que bombril isso ¬¬
Ow gente ... eu não posso tocar só o gosto de só um. Senão eu colocava um CD só e dexava tocando né ? ;)
@Funka
http://radiotibiabr.no-ip.org:8000
Aeew DJ! Vo deixar minha lista aí:
Nacional Tbm ^^Citação:
Foo Fighters - DOA
Black Eyed Peas - My Humps
Mariah Carey - Shake It Off
Winta feat. Anton Gordon - Hot Romance
Ja Rule - Wondeful
Kanye West - All Falls Down
Jennifer Lopez - Get Right
Nelly feat. Nsync - Girlfriend
Simple Plan - Crazy
Blink 182 - Not Now
Não só um estilo, são vários estilos.Citação:
Pitty - Memórias
CPM 22 - Irreversível
Armandinho - Ursinho de Durmir
ForFun - História de Verão
Tihuana - Renata
Vanessa da Mata - Ai, Ai, Ai...
O Rappa - Na Frente do Reto
Essa musica agora pode até ser uma bosta ao extremo... mas que me ta fazendo rir a lot tá, uahsuahsuahsuahsuahsuhaus.
Finalmente, um servidor dedicado \o\