up^^
Os ratos tão estranhos...agora tenho medo deles =P...
errr..o que voces acham melhor pra treinar combat rapido até o 80?Deadly Red Spider's?(Sem essa de loot nem nda,em rapidez mesmo.)
Versão Imprimível
up^^
Os ratos tão estranhos...agora tenho medo deles =P...
errr..o que voces acham melhor pra treinar combat rapido até o 80?Deadly Red Spider's?(Sem essa de loot nem nda,em rapidez mesmo.)
Hoje conheci um mod
Todo mundo q tava ali umas 5 pessoas pedindo item :P
Ele tava com Lunar set e prayer cape e ele pode voar (ele levito pra mostrar 2 veses)
Mas ele n deu item pra ngm pq n da pra da trade nele e ele n pode dropar items!! =[
http://img177.imageshack.us/img177/9...ulmyeeeow1.png
eu vim aki para salvar o topico do runescape ja ia morre! (ia se fechado pois era 2 dias sem resposta iam completa tres eu vim salva vcs)
agora q eu salvei vc como recompensa aceito dinhero rune items:P
Sir maximoom , sobre akela guerra wl x sog, quem ganhou? A sog neh?
depende a red spider sao uma boa.. mas tem tb os skel lvl 45 lah em karanja na frente do Elvarg lah eh bom tb..
P.S.: sabe o q eh + rapido paga membro q nem eu fiz pega lvl rapidinho to lvl 92 hje...
Pro tópico ser considerado morto não são 3 dias, e sim 3 páginas no fórum, mostrando um número de tópicos padrão.Citação:
Postado originalmente por _David__
n...Citação:
Postado originalmente por Elite'zin
wildland
qual teu nome nu runescape????Citação:
Postado originalmente por Elite'zin
vamo fase um pk team hj?
alias sabe oq eh melhor pra i na wild , rune scimy ou rune 2handed sendo q minha strengh eh 82 e o atack 61
Na minha opinião, pra você é a rune scimy, ela ataca rápido, tira um dano +ou-, enquanto uma 2h pode até dar hits "cavalos", mas demora MUITO pra recarregar, dando vantagem na batalha pro adversário (ele pode atacar uma vez e comer alguma coisa, ou simplesmente fugir, enquanto você recarrega sua 2h) e você tem que ficar sem escudo...Rune Battleaxe é balanceado, não gosto muito, mas tem gente que vai na wildy só com isso...O resto é lixoCitação:
Postado originalmente por _David__
P.S=Se você ficar só wilderness level 1~2, pode ficar com 2h...assim você ataca, volta pra fora da wilderness, ataca e volta ataca e volta...mas não é muito confiável
Pelo q to sabendo, ganhou WL.Citação:
Postado originalmente por Matheus3
foram 330 vs 330 opts (110 ppl), wl venceu com 100+ opts left (34 ppl)
Naum sei os detalhes, pq nam tava lah, tava trabalhando.