Os negacionistas são os outros.
Versão Imprimível
Os negacionistas são os outros.
Vacinação é só quando é aprovado pela anvisa, aí pode tomar sem medo, não importa de onde é.
Complicadissimo isso dai mesmo, compartilho o mesmo pensamento do Don, só quandk a Anvisa aprovar
Causa da morte de voluntário da vacina CoronaVac foi suicídio, diz polícia
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...suicidio.ghtml
Meu irmão! Que cansativo esses joguinhos de ego para lá e para cá, e para piorar, acompanhados de especulações e desinformações.
Estamos vivendo em terra de cegos, qualquer graveto vira bastão guia.
Eu diria que nesse caso não tem fake news, pq se nem tinha sido apurado a causa mortis antes da suspensão - dá pra chamar de incompetência mesmo (da Anvisa). Apesar que, parece meio lógico vc suspender um processo desses ao saber que uma das cobaias morreu até descobrir o que realmente causou o óbito.
Suponho que agora o processo volta com força total, certo? Segue o baile.
https://revistaoeste.com/causa-da-mo...iz-tv-cultura/
Político é foda. Os caras usando deliberadamente vacina, agência de controle sanitário e instituto de pesquisa como jogo político para 2022. É de enojar. Só otário para ficar se matando e defendendo a classe.
A ANVISA não é de hoje que tem decisões super esquisitas sobre medicamentos e ativos. Muito lobby, de político, do CFM, do CFF e de laboratório. Quem é da maromba deve lembrar que a proibição da creatina, suplemento utilizado para performance esportiva que foi, por muitos anos, uma jabuticaba brasileira motivada por lobby político. Não vai me surpreender os caras segurarem vacina a pedido do governo, sendo que liberaram com celeridade medicações e tratamentos experimentais para o COVID.
O foda é que o pessoal concursado que está lá é competente e faz um bom trabalho. O problema é que o controle da agência com frequência vai pra mão de um indicado, ao invés dos caras promoverem servidores da casa. Nesse governo, como esperado, está na mão de outro milico que, apesar de ser médico, claramente está politicamente orientado.
O Instituto Butantan disse que já havia enviado a informação. Então vai de quem você quer acreditar.
- - - Atualizado - - -
Ainda tem outra coisa. O atual governo federal é tão incompetente que a vacina da Pfizer, que está apresentando bons resultados em testes com altas taxas de imunização, chegou a ser oferecida ao Brasil mas os caras simplesmente não responderam o contato do laboratório. Os caras tão brincando de governar a crise do COVID, apostando no "quanto pior, melhor", porque sabem que o apoio é incondicional.
Teoria da conspiração: o suicídio foi provocado por uma depressão profunda a partir de uma reação adversa da vacina.
(kkk, é zoeira, não me matem)