Postado originalmente por Conteúdo do livro
"Deuses, demônios... Não sei quem foi o responsável por isso, mas o fato é que o destino me pregou uma peça sádica.
Eu tinha um caminho definido. Ou pensei isso, pelo menos. Zorak garantiu que eu poderia derrotar os Deuses, se fosse minha vontade e eu treinasse bem para isso. Não que eu acreditasse totalmente nisso, mas era uma opção. Uma luz para seguir.
Então, ele e Ankhmut me trouxeram o que eu queria... e o que não esperava, também. No momento que minhas memórias antigas voltaram, fiquei completamente sem rumo. De um simples humano que almejava alcançar os Deuses, tornei-me parte deles. Um ser divino, parte do próprio Fardos, porém tomado pela corrupção humana e sem a confiança dos Deuses. Havia me aliado com um ser que eu fui criado para matar. Para purificar. E acabei eu mesmo me corrompendo ainda mais.
Mas, agora, tudo está mais claro. Meu objetivo não mudou: ainda quero alcançar os Deuses. Ainda quero entendê-los, a extensão de seu poder, de sua influência, de sua própria existência. A única que coisa que mudou foi um atalho que surgiu no meu caminho. Deixo aqui, onde escrevi meus sentimentos mais profundos, a promessa de que recuperarei a glória antiga da minha linhagem. Mas não farei isso obliterando demônios, nem usando o nome de "Edge Fencer". Seguirei meu próprio caminho, mas chegarei lá. Custe o que custar."