74°Atualização: A Morte volta dos mortos
E depois de meses e meses sumida de tudo, e quando todos acharam que a Morte havia morrido; ela, a sombria, a poderosa (oi poderosa?), a malvada sorcerer colecionadora de corpos mortos resolve ressurgir das cinzas. Para a felicidade ou não das pessoas =s
Enfim, chega de enrolação... Boa tarde seus lindos! Eu voltei! Se é pra ficar, nem Deus sabe viu, mas vamos tentar. Eu to super mega ultra plus enrolada com a vida, e acabei ficando sem muito tempo para tibia e minha querida Morte. Foi saúde que me deu um pé na bunda, concurso e oportunidades de emprego à vista, coração partido e outras chateações e coisa e tal. Enfim, muitas águas rolaram.
Eu sei que a última vez que postei aqui a Morte era level 254... Então, gente, ela tá agora lvl 283. Se acostumem com isso, porque eu não vou postar as imagens e nem comentar muito as coisas que fiz nos últimos meses =D
Além disso, finalmente upei o magic level 95.
Não estou caçando muito, e das poucas vezes que fui caçar foi porque os amigos que ainda tenho em Luminera (houve que foi embora...) me arrastaram para caçar. Caçar solo é algo muito raro.
Na double, caçei muito com o Tchola e o Raven no sorcer...
Mas ultimamente quando vou caçar está sendo eu, Raven e o Fox (lembram dele?). Só que o Fox agora tem um druida quase do meu level. Pensei que nunca ia acontecer de nós três sharearmos xp ahsdusahdaud
Final de semana passado não tinhamos nada em mente, então fomos apenas brincar por ai...
E passeando na Wote, encontramos draptors! Comos somos sortudos =D
Além disso, finalmente eu tenho 300 pontos de tasks e acesso ao tp pra cidade nos meus dois chares (tá, a Morte tinha isso faz tempo, mas a Bendita conseguiu ontem....)
Também peguei o outfit e a montaria dessa nova cidade...
Além disso, eu e meus amigos compramos uma GH pra nós <3
Próxima atualização mostro melhor a GH e a minha atual casa (enquando eu ainda moro nela =s pretendo dizer adeus para ela nas próximas semanas...)