Jogo de solo top e mid.
E é isso ai :D
Versão Imprimível
Support e solo top, time A.
Bem.. vou de "support", tank na verdade.. e Jungler.
poxa, legal o skin do graves, eu tenho o hire gun graves (primeiro skin q comprei no jogo), que é 520rp e ja é daora, mas esse é bem mais loco ...
e que horario seriam esses jogos do tibiabr que vcs tao organizando?
eu quero jogar com vcs um jogo 5v5 mais eu so ruim, mas sem essa de time feito e tals, quero jogar só por jogar mesmo...
@Horário.
Pelo que eu sei, a maioria das pessoas ficam disponíveis para jogar de noite, entre 19h - 23h por ai.
@Não jogar bem.
Isso com o tempo passa, se treinar bastante na role que você gosta você aprende rapidinho. O importante é jogar em grupo.
Se rolar tempo pra mim eu posso completar de support.
Eu gostaria de participar, mas combinem o horário
não posso participar segunda~sexta de noite, e terça de manhã também ñ, segunda e quarta também não dá, e sábado de manhã também não...
os melhores dias para mim nessa semana, seria quarta~domingo, pois terá diversos feriados esses dias então não terei nem faculdade de manhã, nem ficarei de monitor na universidade no período da noite
e em relação aos times, acredito que depende de quais heróis as pessoas possuem, às vezes fica melhor montar um time com o que cada um tem para formar um combo (não mudando a formação básica, mas os champions), do que só colocar cada um em X posição e seja o que o jogo quiser :hmm:
Os champions mesmo se baseiam em pegar counter do outro time e tal e assim que vai rolando. :|
Acho que o mais viável seria treinar/jogar com seu próprio time durante a semana e no fim de semana ir um time A vs B