Level: 30
Distance: 69
Sheilding: 51
Magic level: 12
Como ta???
Versão Imprimível
Level: 30
Distance: 69
Sheilding: 51
Magic level: 12
Como ta???
Ae to com Crow Helmet,plet set e dwarven shield lvl 11 Ml 1
34/16
vlw...
Aeee
avalia ae moral :}
level 13
ml 9
skills 59/48
equipes: pset / dark helmet / leather boots / dwarven shield / spears or x bow and bolts ;D
avalia ae plx
=x
valeuuu!
topico necessario em qualquer lugar!
xD
Char - Muu Sael
Mundo - Xerena
Lvl - 25
Mlvl - 12
Skills - 75/50
Equips - Crusader helm. Crow arm. crow legs BOH Platinum amulet
pow ate ta bom
to começando com pally agora so tinha kina
vamo ver c me dou bem tmb ;*
flw all:12:
Olha manow,seus skills e ml estão muito bons para o lvl,mas procure conseguir uma P-arm.;)Citação:
Postado originalmente por Tron 2.0
O char está razoável,mas eu recomendo treinar até um dist 60 rápido,para poder matar alguns bixinhos.;)Citação:
Postado originalmente por Palladino Nephek
Olha manow,no seu lugar,eu treinaria até um distance 75 pelo menos,e então o ml eu iria upando com o tempo,sempre gastando mana e juntando.Citação:
Postado originalmente por Rodriggo
Opa,seus equips estão bons para o lvl,porém procure dar uma treinada,pelo menos até uns 50.:PCitação:
Postado originalmente por Bomke
lvl:14
ekips: noble armor, horseman helmet, dwarven shield(v6 recomendam qual shield pra mim agora?), plate legs, scarf(tenhu ruby necklace tbm),leather boots.
skills:47/32
ml:6 ou 7 n sei direito.
ta bom ou falta algo?
ah tenhu bows e xbows, porem n tenhu bolts, e estou usando spears pra upar em aamzon camps com valkiryes.
lv8 66/56 paladin, uq fariam? :P
Level 40, ml 15
distance: 82
Shielding: 69
Axe: 34
Crow Helmet, Blue Robe, Plate legs, Scarf, BoH, Crossbow
e ando de Vamp shield, To pensando em compra um RH
sugestoes?
No seu lugar,eu caçaria até lvl 20,e pegaria skills 70 ou 75,e após isso caçaria à vontade. ;)Citação:
Postado originalmente por Luminerx
Na minha opnião seu char está bom em relação a equips,skills e ml,e quanto ao RH,recomendo comprar um RH ou uma C-legs,escolha qual você quer primero,e faça bom proveito.Citação:
Postado originalmente por FeliiiPee