E ela também é super pesada, assim você demora mais pra subir quando esta na água, e deve cair mais rapido também! Gold acho que só serve pra fazer blocos mesmo ;P
Versão Imprimível
Se vcs lerem o post imenso ali o notch diz que tem alguns planos pro gold, mas nao diz exatamente o que. Só sabemos que ele vai ter funções exclusivas
Pega um tantos de balde de lava e guarda , depois cata um de agua e vai secando o magma.
Sua historia me lembra da minha , tinha começado um mundo pra zoar e começei a cavar direto pra baixo no respaw point , depois de muito cavar acho uma mine cave , bem pequena , com lava , carvão , ferro , redstone (muita , ainda nem acabei de escavar) e diamante! pra porra! estou com 12 guardados e tenho uma picareta de diamante ainda , o foda é que moro num barraco quase , é uma pequena caverninha que eu montei bem perto da minha mina particular de lava, pretendo ir explorando ela pros lados pra ver se achoi mais diamante
o ruim disso é qu vc fica "porra tenho que explorar TUDO" e ai fica com aquela agonia heuheeu.
o meu mapa tem muta ilha nao vi nenhum continente ainda, dáieu fico fazendo portos, barcos, etc pra explorar e vou fazendo bases nas ilhas.
dai teve uma lá que eu coloquei uma pedra num sei aonde fazendo munha casa, e começo a desmoronar areia num espaço GIGANTE e todo lugar que eu ia desmoronava mais e mais '-'
ai so dei uma olhada rapida, é daquelas caves cheia de buracos tbm :s
acho que vou ficar um bom tempo nesa ilha
Tava lendo uns psots ali atras, o Zerus falou sobre o tal fogo eterno.
Será que quando der o update ele vai apagar?
Mob spawner? pelo jeito deve ser algo que spawna monstros (ORLY?).
Mas o que é/como é/onde acha isso?
EDIT:
Tava procurando uns videos e tals né, achei esse aqui:
Nossa muito bom o___o
gostei muito do video de cima o trailer minecraft caraca muito show 1 cara fez o coliseu romano arvore onde tem pedra O_O nossa e adorei a musica THUNNNNNNNNNN tututututt THUUUUNNNNNNNNNNntututtu THUUUNNN e no final MINECRAFT e um bixo rusdando fico show
Faz um tempinho que eu fiz um tobogã, tá ruimzinho mas quem quiser só postar que eu upo o save aqui.
Esse game é 10