:yelrotflm
Pode kre cara, mas assim minha duvida mesmo e sobre um skill , para começar a caçar e nao precisar mais treina, saca?
vlw pela atençao ctb rulles :riso:
Versão Imprimível
LEVEL: 18
TIPO DE MUNDO: no-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52/41
DÚVIDA: onde treinar com essas skills? mino é bom, mas em darashia tem mto bot ;/. Algum outro local que eu possa treinar com mino?
Char p.a
desde já agradeço
Andressa
Bom não tem nenhum amigo pra voce treina com summons ?
Treina com rotworms até skill 65/65 mais ou menos...ai voce treina com slime, é bom :)
LEVEL:8
TIPO DE MUNDO:Opcional-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):29/17
DÚVIDA:Eu gastarei qnt's ss ate pegar skills 60/xx?
paladins tomaram buff depois do update de natal?
Digo, um pala 50/xx depois do update tá hitando mais que um pala 50/xx antes do update?
LEVEL: 51
TIPO DE MUNDO: no-pvp (optional eh mto moderno pra mim)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74+2/58
DÚVIDA:
Minha situação é a seguinte: comprei mais de 2000 small stones pra treinar meu skill enquanto to free acc, mas to hitando muito em slime mesmo no Full Defensive.
Tenho que ficar trocando de target a cada 30 segundos ou menos, o que torna meu treino menos eficaz (e como estudo enquanto treino, fica dificil).
Bom, minha duvida é: estou fadado a ter que ficar o tempo todo trocando de alvo ou existe alguma solução que eu desconheça ?
LEVEL: 30
TIPO DE MUNDO: OPTn-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72 (18%) / 63 (61%)
DÚVIDA: Gostaria saber, quanto tempo de treino para chegar ao 80 de distance (Adicionando o tempo de troca de Slimes)... E quantas Small Stones irei utilizar para isso... (E se possivel, o tempo pra 85)
Grato!