•º°”˜¨•º°”˜¨Congratulations¨˜”°º• ¨˜”°º• :2up:
:confete:
Não apareci na foto! :fckthat:
Deve ser legal chegar nesse level honestamente. Daqui a uns 6-10 anos eu chego aí. :challenge: Ou não :okay:
Até mais ver!
Versão Imprimível
•º°”˜¨•º°”˜¨Congratulations¨˜”°º• ¨˜”°º• :2up:
:confete:
Não apareci na foto! :fckthat:
Deve ser legal chegar nesse level honestamente. Daqui a uns 6-10 anos eu chego aí. :challenge: Ou não :okay:
Até mais ver!
Ela upou pro 300? ;o
Coitados dos chilenos, já sofreram só com a fumaça do vulcão, agora vão sofrer com a lava :(
Brincadeirinhaaa :fckthat:
Parabéns Sah, você ...
Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você quer? :coolface:
:facepalm:
... Merece! :y:
Rumo aos novos objetivos! :D Daqui a uns 500 anos chego ai :P
300? THIS IS SP.. taparey :(
Gratz Sah!!!
finalmente chegou lá, vejo vc upando desde a epoca de balera por aqui pelo forum e hoje vc está 300 :D
parabens mais uma vez ;d
Boa Saah merece se joga muito ti vi no cast :* gogo 400 e o top :D
Apesar de nunca ter conversado praticamente com você, só naquela vez no cast e mesmo assim mt pouco, você é uma das poucas pessoas que admiro em honera e no tibia.
Parabéns, você merece.
P*ta que pariu... O melhor LT ta devolta, e como eu disse em um post anterior, sabia que ela pegaria 300 rapidao...
Eu amo voce Saah !!!
~brinks
Desejo tudo de bom pra voce, do fundo do meu coracao vazio e escuro !!
:'( Finalmente!! :'(
parabens, lvl 300 eh uma grande marca, msmo hje em dia q da pra upar facil,300 n eh tao facil assim.
kem gasta as 2 hras de stamina bonus todo dia upa bastante,e eu digo bastante msmo.
meu sorc era assim,e eu quase xeguei no 200. infelizmente varias mortes juntas com o fato de eu estar enjuando,n dexaram eu pegar o 200.
candia tbm n eh mto bom,eh europeu,meu pala 63 em julera corre mais q meu sorc 183 -.-
mas nem vo dar transfer,nem q eu voltasse a jogar, pq sempre joguei em candia e n sei como seria ir pra otro mundo,sem conhecer ngm, axo mto estranho isso.
boa sorte ae captain,a ss devia ter sido com pirate full, piratas rulam! (revi os 3 piratas do caribe enquanto tava treinando anteontem, meu deus, piratas sao fodas u.u)
TREZENTOS! WEEEEEEEEEEEEEEEE
PARABÉNS SAH, nossa, que bom que você conseguiu chegar lá *-*
Que você continue firme nessa jornada, tem muita galera aqui no fórum que te apoia, e eu também, claro, rs
Pena que eu não tô mais podendo entrar de noite pra falar contigo, mas pode contar comigo quando precisar de algo, por que você me ajudou quando eu precisei (talvez você não lembre, mas... rsrs), e eu te devo uma.
:*
Demorou muito.
eai... cade as atualizations???