Concordo plenamente, aquela epoca nos tinha q upar na raça, sem bot, sem hotkey, errava UH era dead....
:rolleyes: deu saudades das UH pra Kina :riso:
Versão Imprimível
Igor, o que me espanta é algumas pessoas sem a mínima noção de Direito estarem falando tanta bosta por aqui...
@Gryllo: Ok, então eu posso dizer que você usa argumentos porcos? E que você usa palavras porcas e tem atuação porca no fórum? Isso não será uma ofensa? OBS: NAO ESTOU AFIRMANDO ESSAS COISAS, so quero saber se isso seria uma ofensa.
agora é ve se o denis assumi o top , pq ele é firmeza e n usa bot ;)
PS: o proximo top a ser banido é o Crisne, akele gringo de tetas usa bot e sharea o char, espero que ele seja deleted !!!
Sei não...
Acho que o dono do LP não vai ficar calado não....
E se o antigo dono do char tiver morrido??
Quer dizer q daqui a cem anos todos os chars q tiverem mais de 100 anos e forem ativos serão deletados??:confused:
Não só li no tópico como pesquisei mais a fundo o caso.
Agora entra o que o próprio Hans disse. Quem garante que a empresa que detém o Wyd não tinha deixado brechas em seus termos? Não dá para levar um caso antigo como modelo para outros. Se fosse assim, eu te garanto que já teriam processado a CipSoft.
@Hans: É aí que está o problema garotão. Aqui não é um fórum de direito, e sim de Tibia. Você está no lugar errado, nós não. Repetindo mais uma vez, o caso levantado neste tópico sequer tem relação com direitos do cliente ou tribunais / justiça brasileira ou alemã. Você que criou essa polêmica toda e agora quer desmerecer os outros, que por sinal é maioria.
~
Povo tudu falandu todo emboiolado pra mostrarem que saum inteligente tanto que pagao 90 reais cada 3 meses pra joga um jogo
é eu sei eu so burro tbm ó.ó
Lord'Paulistinha era foda nao merecia isso...
coitado :X
se eu perdesse meu pallyzin lvl 105 eu xorava kkkk... imagine o LP
POR ISSO EU NAO USO BOT NEM TIBIABR kkkkkkkkkkkkk
ah seriao tibiabr ajudo o coitado a se foder ;x
ah seis saum td porco!
taum feliz? taum que taum querendu ser chamado de porco entao ta ae =]