Err...o Loro sabe que não tô de sacanagem e_e
Mas, se for ter um novo top teria que ser alguém frequente non?
O Loro mal entra e talz, e quantos juízes teriam esse novo top, contei uns 4.
Versão Imprimível
Err...o Loro sabe que não tô de sacanagem e_e
Mas, se for ter um novo top teria que ser alguém frequente non?
O Loro mal entra e talz, e quantos juízes teriam esse novo top, contei uns 4.
Depois de postar a minha fake, eu me candidato para ser um dos juízes do top. Até lá, quem quiser o top pode pegar.
Como não entro? õ_Ô
Eu entro toda hora. Meu PC só tá no concerto, mas agora estou no PC do meu pai.
Eu só teria que aos finais de semana ver as fakes e falar com outros para escolher uma...
Anyway, decidam-se vocês. Se o Umnerd não se pronunciar, farei o Top amanhã, isto é: se vocês deixarem que eu assuma a responsabilidade.
Se me escolherem só para confirmar na hora de criar:
Juízes seriam: Kerky, Marcio Hellsign, eu e CJean? Confirmem por favor.
..:: Lorofous ::..
Malz aê Loro D:
Hmpf! Sleazy se candidatando pra ser juíz no proximo joinha...:rolleyes:
UHAHUAHUAHUAUHAUHAUHTENSO!
Por mim tá ótimo assim.Citação:
Juízes seriam: Kerky, Marcio Hellsign, eu e CJean? Confirmem por favor.
Se o umnerd não responder, e pelo jeito não vai, faz amanhã mesmo. :)
Eu acho que se o Umnerd não vier falar nada, eu aprovo que o Lorofous crie o novo tópico amanhã, e que os juizes confirmem!!
Porque do jeito que está, não dá, está muito desatualizado!
Na verdade seria assim:
Eu, Diferentaum e Marcio, mas o marcio disse que quer só pra resolver isso,então quando o sleazy postar a fake dele, o sleazy entra no lugar do marcio. Prefiro o diferentaum pois ele é mais proximo meu, e facilita.
OK
Sou muito inexperiente pra ser juiz, acho que seria legal se escolhessem uns 10 candidatos a juízes e fizessem um topico na seção de testes pra todo mundo votar, ai não tem roubalheira.
NOTA: Caso não entendam, NÃO QUERO SER JUIZ!!!
Ainda quero pegar tops. Portanto, não me candidato a juíz por enquanto.
Entretanto, minha resposta mudaria se fosse feito o seguinte: (sugestão minha)
Já que vai ser um novo top e, haveria uma quantidade grande de juízes (em relação ao top anterior), por que não é cancelado essa 'regra' de que os juízes não podem ganhar tops? Sério. Acho frescura. Se uma pessoa tem potencial para chegar a um cargo importante desses, ela não seria hipócrita de querer beneficiar suas fakes, além do que haveriam outros juízes com decisões de mesmo peso. Fica minha sugestão. E também como estamos vendo, as injunstiças são rapidamente sufocadas pelo público. :o
Se for aceita, confirmo minha presença de juíz. Caso contrário, fica para outra hora.
E lorofous, como eu havia falado no MSN, quando for montar o top, conte comigo para a parte de estética e formatação se precisar.