pena q eu jogo em danubia, e eu to level baixo ainda, n posso fica fazendo esses roleplays
mas assim q eu puder, juro contribuir!(vide minha assinatura)
Versão Imprimível
pena q eu jogo em danubia, e eu to level baixo ainda, n posso fica fazendo esses roleplays
mas assim q eu puder, juro contribuir!(vide minha assinatura)
Acho q essa quest é só faxada e que nem existe mesmo, ou será q é tão dificil achar um martelão daqueles. é coisa q só GM tem.
Bem, nao sei se isso ajuda, mas andei fazendo umas explorações na prisão de kaz, e não adiantou mt coisa não, tipo, lah tem mts buracos, mas alguns são falsos (vc pd ficar em cima q nao cai, não sai em lugar nenhum), e os outros q não são, são apenas câmaras (salas realmente mt pekenas), algumas com orcs berserkers, outras com shammans e etc...
Não creio q exista nd nakela prisão... : (
Aliás, esqueci de postar isso antes, pq ao invés de lurar 16 guards, vcs simplesmente não sumonam e/ou convencem 16 guards?!?!?
O nome dele eh krin...alem do TH ele tem tmb o golden helmet..eu digo pq ja vi na casa dele ;) qm sabe se ele tiver de bom humor ele te mostraCitação:
Postado originalmente por Xudidu
Eu estava vendo um negocio no mapa do meu tibia compendium 0.8, e la no mapa perto de Thais tem tres lugares: hellseye forrest, sanke stones e dead eyes coast ai por um segundo eu pensei que sera que isso teria algo a ver com o Basilisco?
Se alguem ja disse isso 1.000 desculpas.
Infelizmente, vc postou a frase errada e a traduçao tbm estah errada...Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Talvez já tenham dito oq vou dizer pq nao consegui ler tds os posts apenas uns 100... :\
Mas atente para o seguinte diálogo e perdoem-me se fui precipitado...
Cobaia the wise mage: Hail emperor
Emperor Kruzak: Hiho, may Fire and Earth bless you, my child.
Cobaia the wise mage: Quest
Emperor Kruzak: Well, if you wander the world with open eyes, you will see the quests without asking.
Cobaia the wise mage: Farewell
Emperor Kruzak: Farewell, Cobaia the wise mage, my child!
Minha conclusão eh q esse diálogo p/ mim não tem mistério nenhum, e q isso eh apenas um esporro q Vossa Majestade nos dá por ter feito tao vaga pergunta, eu diria q ele quis dizer o seguinte, voce quer quest, vai procurar, porque eu deveria t entregar tudo mastigado...Citação:
Well, if you wander the world with open eyes, you will see the quests without asking.
... significa: Bem, se você andar pelo mundo com olhos abertos enxergará as aventuras (ou quests, como preferirem... : )) sem perguntar.
Por q outra razao ele diria p/ vc nao perguntar a ele?!
Antes q mts me critiquem e me chamem de noob, ou ateh mesmo digam q eu não sei falar nada de inglês, e só quero acabar com as esperanças de vocês, aí vai um pouquinho de pai dos "burros".
Ask [Verbo transitivo] - perguntar, indagar, solicitar, pedir, convidar.
Fonte: Dicionário de Inglês Escolar. Hygino Aliandro. Ed. Ao Livro Técnico.
Obs: estou a algumas horas tentando ver esse chão afundar, acho q eu vo precisar dessa poção (Cachaça) p/ ver o chão afundando... hehe : ) apenas um comentário irônico, não levem a mal só estou brincando um pouco, se não gostarem desconsiderem...
: D
========================FAREWELL==================
haha! essa do king foi boa!
qnto a tunder hammer eu axo q realmente ñ existe, sou premmy talz + sinceramente crio q nem adiante tentar, a cip fez 2 novas hammers q ta meio dificil saber como consegue! ela deve ter feito pq mtos reclamavamq ñ podiam ter t hammer + podiam ter magic sword(anihilator) enton eu concordo deles fazerem otro! minha opinião é kem tem tem, kem ñ tem ja era
pode ce bestera minha mais axu ue se vcs axarem a uest do th todos vcs vaum pega e isso vai se um puta problema......
o ue era um item raro vai vira um item caro mais ue todo mundo tem
Citação:
Postado originalmente por annor
Ai brigado por ter explicado pra esse noob q nem le todas as paginas e ja vem falando q sou noob e mentirosos, eu li as 65 paginas desse forum e como ja disse o krin conheçe eu e o dankinha e ja nos disse qual level e onde termina essa quest eu preciso q alguem faça a poçao e tome e me diga o q acontece assim mais um grande passo sera dado e estaremos proximo ao termino da quest e eu postarei tdo aki, e eu acredito q devemos usar pick nessas salas na prisao pois la q se passa toda a historia...