Não acredito que os mages tão chorando. Pensei que só druids eram afrescalhados, mas todos os mages tao achando que se foderam soh pq a cip quebrou uma unha deles ¬¬
Versão Imprimível
Não acredito que os mages tão chorando. Pensei que só druids eram afrescalhados, mas todos os mages tao achando que se foderam soh pq a cip quebrou uma unha deles ¬¬
-= Editado =-
acho q num foi legal...so sorcerer e fikei desanimado :(
Usuários online lendo este Tópico: 774 (212 membros e 562 visitantes)
o0 AShgASHUIASHiuS!
Meu realmente muito bom, o que todos esperavam enfim chegou! Aquelas 20 armas novas são muito lokas! De mais mesmo dá vontade de volta a jogar pra valer mesmo UIASHuiSAHSUIA! Muito bom!
velho muito bom o update
os kina e os pally tao adorando
finalmente vai emparelha
Para todos os mages que estão reclamando:
Vocês negam que estavam em vantagem?
1º eu citei oq o kra falo do hit da sd fika = o atak de corpo-a-corpo de kina
2º poxa 54 hits com a wand se n axa q ia demora um bucado ñ??
3º numka um lvl 33 ia tirar 200 no exori vis:)
4º \o/ e realmente se axa q vai acerta tdos exori vis sem era nenhum???
cara c eh mto noo... fla serio lvl 30 ou n n importa....
1ª vc viu qq ele tava comparanu ???
comcerveja n....
custo beneficio flemos disso mesmo sor /druid rancando 1700 d dno em poko tempo saira mais caro pode ter certeza 1ª q c for em um pvp pa acerta vis o cara eh meio ninja ou o otro eh noob 2ª c for pa caça ta certo otimo meio pa caça mais tem mais chances d da preju q um pally mais isso tem q ter mesmo diferença d classe... eh q coisa nda a ve pa emplica ...
Vc sempre fika pagando de ENTENDIDO DO BALANCEAMENTO, quando só sabe defender sua vocação.
Me diz uma coisa, o vis vc taca pelo battle? vai de longe? é até dificio acertar se o cara fikar mexendo... 200 no vis?? EITA mage que se preze esse
vc fika mostrando numeros só pra impressionar, quando na verdade fala um monte de merda
pally pode fikar na boa usando UH, sorcerer nao, a vida eh mto poka
pally pode combar BOLT + SD
eu so mage, mas gostei do update, num to reclamando de nada
para de fikar pagando de pally coitado, se for falar algo, pensa antes ¬¬
(e num vem falar do level que num tem nada a ver, ja vi muita briga na cidade, muiittttos videos e etc etc)