Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Deus não causa pestes,gripes ou qualquer outro movimento,ou simplesmente decidiu perseguir os povos pobres e vitimas de países imperialistas,por acaso os suecos sofrem problemas sociais hoje em dia?já ouviu falar em greve na Dinamarca?favela no Japão?
isso exatamente porque eles nos exploram,nos fazem sustentar o conforto do povo,e por uma questão de justiça e igualdade o senhor g-zuiz deveria combater o imperialismo e trabalhar para que uma pessoa que viva aqui tenha as mesmas condições de desenvolver seu "espirito" que uma que esteja lá no Japão,por exemplo,caso contrário aquelas que estão "sendo punidas por seus crimes numa vida passada" não terão nenhuma chance de progredir espiritualmente,obviamente que com isto fica mais que provado que
este sistema de "carma" têm o mesmo objetivo que os ciclos dantescos,ou seja
impedir revoltas sociais,fazendo pessoas pensarem que devem se contentar com as condições que foram dadas e aceita-las buscando seguir o caminho da paz e entendimento,sem mudar a sociedade,sem rebelar-se contra as elites e de bonus este sistema de carmas conforta as pessoas,elas querem não morrer,não aceitam a possibilidade da finitude e tendem a aceitar religiões que defendem a volta à vida após a morte
assim sendo os que mais ficam parados são os que acreditam em "carma" ou inferno,porque têm medo de serem punidos caso não aceitem o "tipo de vida que Deus criou pra nos".
além do mais,porque eu faria alguma coisa?morrer enquanto o povo achar que eu errei de não pagar meu dizimo?prefiro fumar,beber e comer mulheres,pelo menos até ter uma oportunidade de seguir algum grupo comunista(liderado,evidentemente,por alguem mais capaz que eu,de preferência uma loira,peituda,liberal)
a escolha que as pessoas têm é
pagar dizimo,ter medo do Diabo,viver uma vida mediocre,ser explorado e morrer esquecido
ou
não pagar dizimo,ter medo da rotina capitalista,viver uma vida de revolucionário,beber,fumar,comer mulheres e morrer,sem medo da morte
ou
não pagar dizimo,beber coca cola,viver a rotina,ter uma namorada comum e consumista,consumir,comprar,trabalhar,morrer e ser esquecido
isso é o capitalismo,nos torna quase iguais,parte de um todo que enrriquece ou a coca cola ou Marcelo Rossi
a principal questão é
o que ele pode aprender?
imagine um "espirito" reencarnado numa favela no Rio,vê um tio ser executado pelo comando azul,a vô estuprada na frente dele:eek: este individuo vive em meio a violência e intolerância,o que se reserva a ele?o que ele realmente pode aprender?muito possivelmente ele será como os outros,traumatizado,violento,drogado,seu pseudo espirito estará mais condenado ainda e porque? porque Deus queria lhe mostrar o caminho...que otimo não?
enquanto isso Deus bebe seu martini