consegui fazer ela hj :palmas:mt facil só tive q mata 4spider:wacko:O mais dificil é acha char pra faze a quest:riso:
Versão Imprimível
consegui fazer ela hj :palmas:mt facil só tive q mata 4spider:wacko:O mais dificil é acha char pra faze a quest:riso:
nao sei se é certo eu respoder tua pergunta pq isso pode ser consederado spoiler... mas hj em dia o mundo das quests está bem diferente de antigamente intao n vejo problemas...
a sword normal, akela de 14 de atk.
o druida 1 maça, o sorcerer 1 spellbook e o paladin 1 crossbow
Ae galera posto pouco aqui no forum mais essa duvida nao conseguir resolver.
fui na desert ajudar um amigo só que a maldita alavanca nao funciona! tentamos de tudo:
Druid - Apple - esquerda
Srocerer - Spellbook - Direita
Paladin (eu) - Crossbow - em cima
Knight - Sword - em baixo
eu puxava a alavanca e nada, saimos dos square, subimos de novo, tiramos os itens, subimos primeiro, depois colocamos, mudamos de posição mesmo sabendo que aquela ali é a correta.. eu tenho uma teoria.
eu ja fiz a quest, e acho que o druid tbm pq era lvl 33
mais nunca ouvi fala que nao dava de fazer de novo pra ajudar os outros..
que que é isso? como puxar a alavanca?
não tem level maximo, e você pode ir fazer a quest novamente, sem problema algum... vocês deveriam está em posições erradas mesmo.
ba cara nao sei, só sei que eu fiz, nas mesma posições que descrevi, tbm deu bug na hora de puxar a alavanca, mais do nada funciono tbm.. mesmo esquema
fiquei dando clic, e numa hora funciono
Quando isso acontece tem que pedir pros caras pisarem fora do "piso correto" e depois voltarem pro "piso correto". :)
tbm ta acontecendo isso comigo a alavanca nao funciona nao sei pq me ajudem esta tudo certo
Preciso de um druid, um sorcerer e um knight para fazer a quest, alguem se habilita?
Mundo: Astera