Sou uma sorcerer lvl 31 to com ml 33 será q tah bom neu ml?
meus equips sao:k armor, k leg, scarf, wand cosmic energy, vamp shield, crusader helmet e leather boots :P
meus equips estao bons pra mim ?
Versão Imprimível
Sou uma sorcerer lvl 31 to com ml 33 será q tah bom neu ml?
meus equips sao:k armor, k leg, scarf, wand cosmic energy, vamp shield, crusader helmet e leather boots :P
meus equips estao bons pra mim ?
Precisa de tudo isso não... Knight Armor, Knight Legs, Cruzader Helmet... aconselho pegar lv 35 logo e fazer a quest da Noble Armor e Crown Helmet, daí então, vender esses 3 equips que eu citei e comprar uma Plate Legs para o lugar da Knight Legs. De resto, está bem.Citação:
Postado originalmente por Juli'Kim
Não preocupa com ml, ele sempre vem com o tempo se você caçar direitinho, evita ficar parado runando, caça, que você gasta mana caçando, e upa lv e ml ao mesmo tempo ao invés de somente ml.
Sim, seu ml esta bom.Citação:
Tente trocar a knight armor por uma blue robe, comprar uma boh, e fica otimo :)
[]'s
Meu sorc tah lvl 27 ml 30
os ekip eh: c helmet draggy shield p legs c armor scarf wand of cosmic
o ml ta bom pro lv??
Ps: a c armor vo troca por b robe qdo tive grana
Magic level ta bom, so trocar a c armor por uma b robe que fica bom os equips, e um pouco mais pra frente comprar um crown/vamp shield.Citação:
Postado originalmente por Booss
[]'s
Vlw pela dica brigado mesmoCitação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
vou tentar fazer isso q vc falou :riso:
ThX...
Eu acho mais viável, que você deixe um Fim de Semana com os amigos, e pague uma p.a. Com P.A você pega lvl 60, faz a quest da Blue Robe e Banshee (BOH). Sendo que a BOH você pode pegar em necro lvl 40. Muito mais barato e infinitas vezes mais divertido. Comprar ekips...de sorc??? NUNCA!Citação:
sorc lvl 36 ml 38, equips >>> crown helmet, crown armor, plate legs(:p), vamp shield, platinum amulet, leather boots, wand of inferno/cosmic energy
comé q to??????????????
Podia estar melhor....pensa no q q vc fez. Vc comprou ekips, podia tar juntando grana, vc runou, podia estar lvl mais alto.Citação:
Postado originalmente por Cauê M.C.
Olha a cagada já foi feita né. Então continua upando. Pegue uma BOH em necro, e espere a quest da Blue Robe.
Lembre-se de nunca mais runar, nem comprar ekips.
Level: 10
ML: 3
Ekips: P-set, Dwarven shield, Dark helmet, wand of Vortex e Dragonbreath no DP :P
axu q to normal pra kem joga em mythera...