Isso acontecia com meu Plat (ainda acontece).
Eu espero ou fico apertando todos os botões feito um débil. Uma hora passa xd
Manteiga.
Versão Imprimível
Isso acontecia com meu Plat (ainda acontece).
Eu espero ou fico apertando todos os botões feito um débil. Uma hora passa xd
Manteiga.
Também não tenho idéia alguma, pois isso nunca aconteceu comigo, nem no Fire Red nem no Platinum.
Mas como disse o dragon of death, tente baixar de novo a rom e o emu.
Falando em Platinum:
Estou em Solaceon treinando o quarto membro da team, um Gyarados lv 26. Pretendo upá-lo até pouco mais de lv 30, e então vou para Veilstone.
Até mais, galera.:thumb:
Edit: Ainda em Platinum, em Veilstone, após algum treino e muita paciência naquele puzzle chato(mas o de Snowpoint deve ser bem pior), fui desafiar Maylene. Staravia adorou upar levels batalhando contra os discípulos dela. Aliás o pássaro foi o principal protagonista do ultra owned que Maylene levou. Bastou dois Aerial Aces para levar Meditite e Machoke para fora do ringue e Monferno, com um único Flame Wheel, derrotou o "todo poderoso" Lucario. Com isso ganhei a Cobble Badge. Staravia saiu do ginásio no lv 33, e faltando pouco para evoluir, treinei ele um pouco mais até que finalmente evoluiu para Staraptor.
Team:
Monferno lv32
Staraptor lv34
Luxray lv32
Gyarados lv31
Meu staraptor no pearl está quase lv 80 e minha vespiquen ja está com lv acima de 40(comecei a treinar ela a pouco), brevemente pegarei um dos magikarps que tenho guardado, de minha caça predatoria em busca de nature e ivs boas. Talvez eu pegue aquele tubarãozinho terrestre(o q evolui em garchomp em seu estágio final) so pra brincar.
E isso tudo so tendo 6 insignias, estuprarei a E4 facilmente. :D
@Leir: Vlw, no dia que eu jogar eu ponho em pratica. o/
---edit----
A tela de baixo(a de touch) do meu DS ta chuviscando qdo liga, tal como uma tv mal sintonizada. A principio pensei que fosse o video da samara, mas depois eu acho que deve ser por causa do frio(humidade e talz). Depois de um tempo ligado diminui, até parar.
Platinum:
A Fen Badge finalmente veio à minha coleção de insígneas. Crasher Wake ficou chocado (literalmente) com o imenso poder do meu Luxray. O bichinho elétrico torrou Gyarados e Floatzel. Quagsire foi um pouco mais complicado, Luxray não iria fazer estrago nenhum nele e nenhum pokemon meu tinha um golpe do tipo Grass, então tive que aplelar pro Close Combat do Infernape(suicídio mode on, poderia usar o Staraptor que também tinha o golpe), Quagsire não caiu e usou Rock Tomb que tirou pouca coisa do Infernape(sorte a minha que não chamei o Staraptor). Outro Close Combat e Quagsire cai.
Agora é treinar para o sexto ginásio.
Team:
Infernape lv 36
Staraptor lv 35
Gyarados lv 35
Luxray lv 38
Até mais, galera. :thumb:
Staraptor é muito tenso, tem close combat e brave bird >.<
Existe um level ideal pra evoluir o magikarp pra gyrados com a pedra de água ou quanto antes melhor?
Titus, Magikarp vira Gyarados level 20, não é por pedra ;)