Edita isso amigo... ou então, ai sim ficarei triste =(
Tava com saudades de vc Dardzinho =*
...
Btw, to baxando Kanon em 1080p, se for ruim é culpa do Sete.
Versão Imprimível
Edita isso amigo... ou então, ai sim ficarei triste =(
Tava com saudades de vc Dardzinho =*
...
Btw, to baxando Kanon em 1080p, se for ruim é culpa do Sete.
Estou baixando Tantei Opera Milky Holmes.
Espero que seja bom, se não vamos ter guerra porque ultimamente os animes estão mornos...
=')
...
Segui uma dica sua e comecei ontem a ver Gravitation.
.
...
Aliás, um yaoi, Gravitation, e um shoujo-ai - onde não ocorre porra alguma, como todo shoujo-ai -, Maria Sama ga Miteru 3rd, que é só de OVAs.
...
O primeiro até agora não agradou muito - historiazinha bem típica do gênero; só os traços que são "fofinhos" às vezes - e o segundo só atrai pelas personagens já conhecidas, mas é muito parado.
...
E vi 2 episódios de Shakugan no Shana. O pior. Tééédio. O melhor até agora foi ouvir a personagem principal dizer "cala a boca" três vezes seguidas, lembrando Zero no Tsukaima...
Dard* :)
Mesma Seyuu...
E que bom que não fui o unico a achar entediante os dois primeiros episódios de Shakugan no Shana... Na verdade eu tentei assistir eles 3x, durmi nas 3 =)
Ai desisti de assistir...
Fate/Stay Night segue interessante... Só é uma tristeza baxar animes com essa internet wireless de merda.
Ainda mais em 1080p *-*
Espero que seja o 2006, e culpe o Anderson.
Pela animelist vc irá se arrepender amargamente.
@Dard
Se n gostou de Shakugan já tenho uma péssima noticia: 1º episodio é o melhor.
Acho q sou um dos poucos a ter achado razoavel shakugan, ta certo q deve ter sido o 4º anime q vi.
Iriandor muito fã de gravitation.
Eu sei, seu merda.
Então é só ir empurrando vendo um episódio por dia, que nem o Seikon no Qwaser...
...
Fate Stay Night é bacana apesar da história boba, mas o fina é uma droga. E Kanon... Não há como ver o primeiro mais, tendo o 2006 =d
Obvio que é o 2006, existe anime de 199x em 1080p por acaso?
Tambem te amo dardzito =*Citação:
Postado originalmente por Dard
...
Nem curto Gravitation.
Chegou meu netbook de 12"; agora só falta a Telefônica ser boazinha e dizer que tem disponibilidade de Speedy por aqui =d. Já liguei 3 vezes e sempre falam que não tem...
...
Ponto fraco: Veio Windows 7 Starter. Não posso mudar o papel de parede ou criar uma rede de compartilhamento com outro computador - o meu desktop, no caso. Por enquanto as principais limitações que achei. Mas quanto ao papel de parede - e daqui a pouco o outro -, já baixei um programinha que resolveu isso...
...
Terminei Gravitation. Não é ruim, mas... Prefiro Junjou Romantica.
...
Terminei Maria Sama ga Miteru 3rd; foi parado mesmo até o fim, com histórias fracas. Porém os especiais Ni wa Naisho são ótimos, como em todas as temporadas =')
Daí já comecei Maria Sama ga Miteru 4th; vi metade. Muito melhor, pois há um desenvolvimento da trama e das personagens.