Nem achei graaande coisa..Sao skins bem legais, mas poderia ter mais..
Fico com o Talon, Lee e Pant.. Vou aproveitar e comprar a morg por ip e talvez o fizz por Rp, mas n sei se compro a skin do fizz.
Versão Imprimível
Nem achei graaande coisa..Sao skins bem legais, mas poderia ter mais..
Fico com o Talon, Lee e Pant.. Vou aproveitar e comprar a morg por ip e talvez o fizz por Rp, mas n sei se compro a skin do fizz.
Que vontade dá de comprar umas cinco dessa promoção, mas com meus RPs só é possível três haha, e meu cartão está sem limite >.<
Se bem que Shyvana Amadura de Ferro é muito mais bonita.. Essa da promoção muda a animação das skills?
O dragão muda em todas skins né?
http://www.lolking.net/models/?champion=102&skin=3
SÓ SENTE O DRAGÃO NEGRO VOANDO NA GARGANTA DO CARRY VEIIIIIII
-
Da série tenho skin mas não jogo com o camepão: Temos: Gangplank com a da pulicia, Hecarim DA MORTE, Irelia laminas gélidas, jarvan eu tenho 2, teemo tenho 2, veigar chpaeuzinho e warwick hyena
Se tem a Shyvana, vale a pena comprar..Essa é a melhor skin dela, e na minha opiniao esta entre as skins mais caprichadas do jogo.. Pena que dei refund na shyvana hahaha
Ah,com essa promo me arrependo de não ter praticamente nenhum champion na conta BR :(,vou comprar da riven e lee sin que tenho pelo menos...
Quanto tempo demora para cair rp por CC?E transferência bancária?
Eu não aguento ver promoções de skins bonitas, humm, vi aqui, tenho 5 skins com campeões que não jogo. (General Wukong, Brand Zumbi, Orianna Artesã, Skarner Escorpião e Karthus Lacaio da Morte), desperdício haha.
Eu compro por Cartão de Crédito e nunca demora mais do que 6 horas.
Que não uso: Annie Gótica, Irelia Lâminas Noturnas, Miss Fortune de Waterloo, Tristana Garota Riot e Udyr Faixa Preta..
Acho que o resto eu uso.. u.u
@edit
Dei Refound, e comprei a Shyvana, acabei de jogar com ela contra os bots.. E adorei o gameplay.
Nunca tinha entendido direito pq shyvana não podia ir Solotop, mas pqp, ia ser um puta disperdicio.. Auto-attack recupera a Furia dela pra virar Dragon.. Adorei isso.. kkk
Ela não vai solo top pois ela não tem nenhum skill de sustain, sem CC (é essencial um solo top com CC pra os ganks early game derem certo), e perde troca de dano com a maioria dos solo tops, apesar que ela funcionaria contra um Darius por exemplo, Irelia, pois a base speed dela é bem alta, ainda mais com a skill, Irelia usa o W, Shyvana sai fora, 5 stacks da passiva do Darius, ela sai fora, Jax vai pra dar stun, ela sai fora.