Essa do Lee Sin é foda, eu tenho a Muay Thai mas não sei se compro essa também. Mas bem eu só me interessei pelo do Swain e pela do Amumu, vou comprar. >.<
Versão Imprimível
resultado dos jogos com teclado novo:
puu.sh/1MdWU
ps: ultimo game tava com 400 de ping, o resto tudo 130
sensacional
Vou comprei fizz
Quando comprei meu mouse, eu fiz jogos ruins por 1 semana +, só pegar o costume cara...
-
MEU DEUS CARA, to muito triste na moralzinha, eu quase não via essa skin do Wukong na promoção, só foi eu colocar a sign dessa skin que ela ficou na promo.
Pelas contas, até o momento acho que vou comprar 6, mas verei ainda...
Eu tenho a General Wukong, mas essa que está na promoção é bem melhor, me arrependo apesar de nunca jogar com ele.
Gostei da promo..
Vou comprar a da Sona, Vayne e Lee Sin.. Queria ter Shyvana pra comprar essa skin ai.. To na dúvida se do refound pra comprar Shyvana, Vi ou Maokai.. :(
Talvez compre a do Talon, mas ja tenho outra skin dele.. D:
@
Se é louco? General Wukong é vida... Eu tenho.
Todas as skins dessa promoção pra mim é a melhor de cada campeão.
Essa skin do Talon é a melhor dele, é a única que muda a animação das skills. o.O E General Wukong eu parecia bem convicto que ia gostar quando comprei, mas depois eu vi um Jade em um jogo e achei muito mais interessante haha.
Alguém me empresa uma conta pra eu testar Vi? =[
@edit
Só até segunda feira.. Q merdz... Vou ter que botar RP amanhã..
Eu gosto mais da General, acho que ele fica bravão e tal, mas não posso falar que gosto MAIS dela, porque se eu gostar é tipo 1%, acho todas muito bonitas xD