Gostei muito dos dois episodios que vi.
Sem contar q é da madhouse, ou seja, no minimo é bem feito pra caralho. A história tbm é interessante.
Versão Imprimível
parece bem interessante, darei uma conferida :D
to gostado muuuuuito de Twgok, não li o manga então não posso dizer se é realmente aquilo tudo mas mesmo assim achei foda.
ore no imouto acheiei meia boca, assistivel mas até agora nada de mais.
gostei do 1 epi de Togainu no chi, parece bem interessante.
Index 2, irei ver o epi 2 agora mas parece que vai ter um bom futuro.
Bakuman, to curtindo muitoooo...
axo que desa temp os melhores são Twgok e Bakuman mas vamos esperar melhorar o desenvolvimento dos outros para comparar melhor.
E Shinrei Tantei Yakumo, está parecendo ser bom?
Crazy, por Zero está dizendo Zero no Tsukaima? Se for, nem tenho esperança de q saia uma quarta temporada apesar de ter lido sobre a um tempo atrás.
Izzy_, Spice and Wolf, tirando as negociações altamente elaboradas e os dialogos que n da pra entender porra nenhuma sobre comércio, é um ótimo anime para o genero.
School Rumble Nigakki é a segunda temporada de School Rumble?
Sim.
E os dois ovas (são ovas?) chamados de san gakki são a "terceira temporada".
A ta.
O episódio mais legal foi o do festival, aquele da "briga de cavalos". Muito bom!
@Bakuman.
A música de encerramento é muito fods.
Vou postar as openings dos animes da nova temporada q eu comecei a assistir... Alguns eu nem sei se vou continuar...
Inicio meio conturbardo... 2º episódio mudou bastante o modo como eu pensei q a série evoluiria, e me deixou sem saber o que esperar...
Anime divertido, mas eu detesto a 2º menina =|
Ótima opening.
Melhor da temporada?
Provavelmente... Tirando a voz da Kaya todo o resto ficou muito bem adaptado.
Como sempre, não sei o que esperar dos episódios randomicos de Index =|
Nem assisti o 1º episódio disso ainda... Mas a opening é agradavel...
@Iriandor.
Estou acompanhando os animes de outubro Yosura no Sora, The World God only knows, Bakuman, MM! e aquele da garota Lula.
Infelizmente, está bem fraquinho...
Mas MM! é bem um estilo de anime que eu gosto, um pouco de comédia, um pouco de romance sincero e principalmente história de pessoas tentando superar algo.
Esperando ansiosamente por ZnT 4º.