Pode fazer como eu.
Comprei halteres de 4 kg cada e todos os dias faço 100 elevaçoes em cada braço.
Depois faço abdominais e flexoes.
Estou tendo bons resultados :)
Versão Imprimível
Pode fazer como eu.
Comprei halteres de 4 kg cada e todos os dias faço 100 elevaçoes em cada braço.
Depois faço abdominais e flexoes.
Estou tendo bons resultados :)
Mito.
Pode comer, mas dependendo da quantidade, ja é considerado uma refeição.
Há de se notar que se você quiser dar enfase no tempo de absorção da proteína do whey, ai sim determinadas situações podem atrasar. Mas basicamente você só se preoucuparia com isso no pós e no desjejum, e se n mandar carbo nesses horarios, a proteína do whey e os aminoácidos que eventualmente já estariam na sua corrente sanguínea serão usados como fonte de energia. Por isso que desaconselham ingerir gorduras e fibras (atrasam a absorção) e aconselham a ingerir carboidratos de alto indice glicemico (que seriam usados preferencialmente para produção de energia) nesses dois horários, junto com whey. Mas nos outros horários não precisa se preoucupar de atrasar a absorção do whey.
Tenho uma duvida, eu tenho 1.86 com 86kg, sao 6kg acima do peso, eu quero emagrecer 6 kg pra ficar com 80kg, e depois começar a fazer uma dieta rigida pra ganhar massa magra, isso que eu to fazendo e correto?
Eu tambem devo usar o whey depois de emagrecer os 6kg, ou ja posso começar a usar ele com esses 6kg a mais?
LOL cara! se for isso mesmo vc tem bastante musculo, o ideal é ter 12% de gordura.
Se tiver certo esses numeros vc não deve fazer isso não.
Não. O seu peso ta muito bom, e se vc for perder peso tera que perder massa magra, e seu objetivo é ganhar, não perder. Alem disso o seu indice de gordura esta bem baixo, não vejo motivos pra vc emagrecer.
Cara 6kg acima do peso é bom?
Na minha academia tem um cara que faz medidas, postura etc.
Ele me falo que tenho que chegar a 80kg, que seria meu peso ideal
Se foi o instrutor da sua academia que disse então vc deve fazer o que ele falou.