O cara tava traduzindo (ou tentando traduzir, já que ele é bem ruim nisso) pra platéia. Ou você queria que o Kami falasse em Inglês ali onde nem meia dúzia ia entender?
Versão Imprimível
Caracas, como eu curto essa bendita Intro do IEM!
Uma galera segurando umas luzes, e derrepente a luz vira uma fucking Taça da Vitória...que briza u_ú
riot escrota desgraçada, levei bug de firewall, o game começou e n consigo reconectar, AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
paiN começou mal :s
Cheiro de stomp esse primeiro jogo.
O chat da stream em inglês é 10x mais infantil do que o da stream br.
Final é md3 ou md5?
wtf, até vou parar de ver a IEM...transmissão ta horrivel aqui em casa, coloquei no Medium e não para de ficar travando, e outros streams ficam normais.
Vi q o jogo tinha acabado naquele beat na brush.
WTF ZYRA
Resumo desse campeonato = Araneae
mvp ctz
pain ta tomando no cu facil
sirt não acerta 1 Q de lee sin, nem em minion
Tipo, se ainda fossem os franceses eles teriam chance e talz, mas esse time aí nem dá cara
Sou leigo nesse assunto, primeira competição que assisto mas esse jungle Araneae é muito monstro cara, ele controla a jungle do mapa todo junto com o time. Dá para ver que todos jogam muito mas o jogo de equipe deles é foda demais, nunca tinha visto isso.
Seria daora se rolasse aquela vaga pra pain na IEM mundial igual ano passado.
A Milleniun já esta classificada para o mundial?
Pelo que eu entendi na hora que entregaram o cheque a pain o cara falou que eles também garantiram a vaga no mundial.
claro, eles ganharam.
Se for do jeito que eu to pensando (1 e 2 se classifcando) a final da IEM vai ser assim.
Millenium
Pain
Invictus Gaming (china)
CJ Frost
Fnatic
Gambit
World Elite (china)
OMG (china)
slann x esponja
façam suas apostas
nas solo queues da vida daqui só encontrei o papai
Seria legal se a partida tomasse algum dc malucão e desse como inexistente daí nenhum dos 2 venceria hue
Nunca joguei com ninguém aqui do fora, exceto o Papai, em 2 rankeds seguidas ele tava no meu time junto com um amigo dele lá, 1 win e 1 lose, not bad
RETIRO MINHAS ACUSACOES CARA
Essa acusação de account sharing é pesada esponja
cuidado q nao há mais volta nesse caminho que vc ta indo
Perdi, mas fiquei chateado pelo ignore.
Slann carregado btw
edit:
ele acabou de flar que joga com o all desabilitado, ta ai o porque do vacuo.
slann sharer reported
Esponja jogou muito e carregou o time dele no early/mid game com bons ganks. O contrário de mim que fui totalmente carregado e joguei muito mal praticamente o early game inteiro.
Pelo menos aproveitei bem as tfs pra ficar positivo hahahaha
Edit:
Um mlq me adicionou dps dessa partida, acho que alguém do meu time estava com stream on.
dei meu primeiro penta kill hj, de vayne, fiquei tao feliz q ate esqueci de tirar print
HUE :/
WTF
Spoiler: -
Nova skin da Ashe:
http://media-titanium.cursecdn.com/a...6/280/5r5h.png
Essa Riot rs
eu desisto, é impossível ter uma bot lane q n feede e um mid q n fique 0/6 xddddddddddddddddddddddddddddddd
e atualmente não existem bans suficientes pra banir todos os champions broken
Ja nao basta perder 6 seguidas, agora nao consigo entrar na partida por conta do firewall.
Desisto desse jogo.
Wtf mesmo essa foto dos dois times ahueuhaehuaeuhaeuh