Meu nick no LoL é Strazer, até.
Versão Imprimível
Meu nick no LoL é Strazer, até.
Porra o mlk da seven wars ta usando chapeu de palha de festa junina, eh mta vontade de tomar no cu cara
Balanceou tão bem que vc quase não vê mais ele, fora em normal game nas free week da vida.
Última vez que vi um foi stream do Dyrus, justamente porque ele tirou pra jogar com uns champs "zoados".
E se o problema era a gota isso foi ajustado evitando que ela stackasse com as transformações do martelo. Se o problema fosse só a gota, tava de boa.
~~~~
Em tempo:
Yasuo broken vuash vuash da 7w não fez nada contra os gringos flw vlw
Maileniumz deu chance alguma pra seven wars, foi gg total. Leblanc e Lee Sin estupraram tudo, enquanto no time da Seven Wars ninguém conseguiu fazer nada. Pro segundo game agora deve ser outro estupro.
millenium na final, duvido que 7w segure esse jacare com dk aos 5 mins.
Fun fact: Tenho o suporte da 7w na lista de ignore, haha e lembro até hoje desse maluco.
Problema dos times brasileiros, principalmente novos como a 7w, é não saber virar uma posição totalmente desfavorável, com exceção da pain contra a Isurus que realizou uma virada (até esperada por alguns com visão de game) ótima no segundo jogo.
Vamos ver como eles se saem nessa! Torcendo pelo Brasil.
A torcida não tem a menor noção de jogo.
Sério que eles comemoraram quando o fiddle ultou ali, sabendo que vinha um Gragas por trás livre?
O Lucian dos caras nem morreu no fim kk
Wow, não é que a 7w pode realmente virar? xp
Vi full dano? Oque vocês acham que vale mais nesse jogo? Dano ou pelo menos 1 tank no time? lol
#go 7w
Não, não tinha a menor chance de virar.
Mas ganharam meu respeito.
Engraçado que se você olhar o chat na transmissão gringa você vê que retardado tem em todo lugar e de todas as nacionalidades, não é exclusividade daqui.
Pelo que intendi o trabalho dela é só finalizar. É só a morgana conseguir encaixar alguma coisa, com a tristana lá da pqp tirando vida do cara preso. Se ele voltar a vi starta.
Btw, Millenium ganhou. Mas que a 7w fez o máximo dela, fez. Segurou razoavelmente bem(uns starts bem feitos, embora a millenium tenha errado)
E AGORA É JOGO DA PAIN VS OCELOTE.
Mas, sei lá, acho que a Vi tank teria sido BEM melhor.
Só aqui que a stream fica 30 seg travada e 10 seg normal?
Achei que a Vi tava querendo combar com a ult do Yasuo, e não com a Morgana.
Acho que com ambos e_e. Pelo menos naquela situação deles, ela só esperava a morgana acertar Q e tirar vida de alguem(como aconteceu com o renek da millenium que perdeu 2/3 da vida no top). Ai ela encaixava(não sei o pq do cutelo, talvez querendo ajudar a trist, ou falta de grana).
Enfim, sou meio nubão. Mas, a 7w foi realmente boa nesse game.
Comprei a skin da Riven, mas ela ta nerfada bagaraious.
Pra ter o Dano dela no lvl 1, precisa no minimo level 3, rofl.
Fui jogar aqui, first pick pegou Annie, mas ele já tava mutado pra mim e não vi que ele falou mid, ai pickei ez ap pro mid.
No final tive que ir de Ez suporte pra uma Caitlyn, invertemos a lane e roubei o blue do meu jungler pq ele errou o smite.
Depois de ser alvejado por vários xingamentos tivemos trabalho em equipe ainda ganhamos lol
Pra mim o erro desse time br 7w foi insistir nesse yasuo solo top. Parece até que eles vieram só com 1 estratégia para o campeonato.
Agora, vir com 1 estratégia, despreparado e sem saber lidar com composição melhor é triste...
First Blood..
Já sei onde vai dar essa partida haha
nem da pra assistir direito aqui, nao para de travar, alguem sabe como arruma isso ai ?
Esse ultimate do Minerva combinado com do Kami na última TF destruiu tudo. Caralho que combo foi esse huashuaas
gg cara, gg
GG PAIN.
Mérito de TODOS do game. o Sir thulio, Minerva, brTT(eu ia me cagar naquela tf final se tivesse de adc kkk).
O Kami também. A PaiN jogou bastante xP
Sei lá, o Sir thulio "salvou" a partida. O jeito que ele conseguiu segurar toda pressão que o lee tava fazendo. Ele me superou :(
Pain jogou muito bem, Sirt foi perfeito no early game, Minerva acertou aquela ult em 4 que foi fodástica, Brtt boa parte do jogo ganhando no farm e se posicionou muito bem e o Kami que acertou uma bela ult no final e solou o Ocelote.
SirT tava em todo canto que o Lee Sin tava, jogou muito bem velho. Quanto a última teamfight. Um ótimo ult do Minerva rendeu a vitória mais cedo para a Pain. Bom jogo, 1000x melhor do que os 2 contra Isurus.
Essa ultima tf da pain foi perfeita.
Amumu open.
Bronzódia GG.
NÃO VI O JOGO, stream travando hard. que raiva :@
Vou ver se vejo no youtube dps.
http://i.imgur.com/oHPMKxS.jpg
S2 ctbc :D
Pain jogou muito bem =]
Final é hoje?
Tendi o Kami com tradutor na intrevista depois do jogo.
Ele sabe falar melhor que o tradutor e já deu entrevista em inglês ano passado na IEM .Mesmo assim falou em português agora.
edit: cara o Kami é filho do Felix não tem como.
@Double P
s
Muito legal a pain ter vencido esse time do ocelote, espero que eles se saiam bem na final, contra um time que eles inclusive ja conseguiram vencer.
Sim, as 18hrs se não me engano..
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...94881456_n.jpg
Rofl