o TADM pq deve morrer
Versão Imprimível
o TADM pq deve morrer
O TADM por que não deve morrer...contraditório....
Dard* :)
o TADM pq esses caras na sua sign são muito feios!! pqp!!
O TADM por que concordo...bem que o grupo que eu tinha que ter escolhido fosse composto só de mulheres :/....
o topico acima dv morre pq tibiri me lembro de uma ssunto mt relevante o dard ja eh afeminado e ainda com sign de homem hihihi :X
O TADM por que hihihi...essa risada que vc,meu Deus...depois fala de mim...
O TOPICO ASSIMA DV MORRE PQ ESSA FOI RISADA DEBOXADA -.-
O TADM por que ficou bravo e perdeu a compostura...além de errar no português,tsc tsc...depois os tais "forasteiros" são fracos :rolleyes:...
o topico acima deve morrer pq nem sabe a origem desse nome e chama de ridiculo, esses forasteiros sao tao bestas :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
O tópico acima deve morrer pq o lê lê, o lá lá, tio Thoddy vem ai e o bicho vai pegá!
o topico acima deve morrer pq hoje tu e a dard drak se enfrentam
O tópico acima deve morrer pq é isso ae!O-RE-LHÃO!
o TADM pq hj é o dia que dard detona o todias?
O tópico acima deve morrer pq precisa comer muito feijão com arroz pra me detonar baby.
o TADM pq eu duvido, acho que até uma velhinha de quatro ganha de vc
o topico acima deve morrer pq nao eh pq uma coisa ganha de ti q ela vai ganhar dos otrosCitação:
Postado originalmente por *Tibirí*
O tópico acima deve morrer pq tá falando demais ... o cara é forasteiro, o nick dele parece nome de passarinho e ele quer ter moral ... vá vá vá ô piu-piu!
Edited:O tópico acima deve morrer pq postou antes de mim.
o topico acima deve morrer pq o forastero fugiu da gaiola, digo saiu daki :cool:
O tópico acima deve morrer pq algum gato comeu ele ... no bom sentido (ou não =x)
o topico acima deve morrer pq deve ter sido a dard drak
O tópico acima deve morrer pq acho que foi por algum gatinho q o cug esqueceu d matar, huahuahu.
o topico acima deve morrer pq talvez do trolha, sabe como eh, nao engoliram aquela chacina q ele fez aquele(s) dia(s)
O tópico acima deve morrer pq é verdade!Precisamos investigar isso!
o topico acima deve morrer pq tanto faz, pelo menos eles mataram um forastero chorao :cool:
o TADM pq esses TKs são tudos uns gordos medrosos que só vivem em TKland e tem medo de ir pra outros lugares
O tópico acima deve morrer pq na verdade o único TK gordo é o Gordinho mesmo ...
o topico acima deve morrer pq tirando off o resto eh sobre tibia, coisa q nos nao jogamos mais, tirando roleplayng q antes a gente postava bastante, mas depois de um concurso q teve q teve roubo resolvemos sair de la, e no off tem tido muito topico inutil q eu nem perco tempo postando, se bem q vc pelo menos eu nunca vi sendo "um grande postador q vai em todos os lugares"Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
ah sim, quanto tempo demorou pra pensar nessa resposta?
O tópico acima deve morrer pq deu uma estilingada no passarinho!
o topico acima deve morrer pq acabei de ver q ele fala, mas praticamente so posta aki
O tópico acima deve morrer pq o passarinho não passa de um grande abobrão!
A propósito ... O-RE-LHÃO!
o topico acima deve morrer pq meu p* no teu c*ãoCitação:
Postado originalmente por Thodias
HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
:cool:
o topico assima dv morre pq thodias saiu da sala do nada ._.
O tópico acima deve morrer pq tá malando hein?
Edited:O tópico acima deve morrer pq o meu msn caiu.
o topico acima deve morrer pq mais uma vez os forasteiros fugiram de medo :o
O tópico acima deve morrer pq eles sao uns merdas =/
o topico acima deve morrer pq nao precisa ser nenhum genio pra saber disso
O tópico acima deve morrer pq vo vazar!
Fui...
otopico assima dv morre pq nego axa que tkland eh um lugar ruim pq fik aqui criticandoo agente pq so ficamos aqui -.- ei ja postei d+ mais enjuei mts posts inuteis :/
o topico acima deve morrer pq me surpreendo q vc ligue pro q ele fala
o topico acima deve morrer pq ele eh da ordem dos tks